Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 732664 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Quer ser amado , perfeito e respeitado ?
Não apareça , não fale .
Funcionou com Deus .

Meu amor, não é que eu nunca tenha te amado, eu apenas não sei demonstrar um sentimento que eu nunca havia sentido antes.

Se você se sente vazio,e acha que não é amado
...SE MATE AGORA!
Você não merece a fé que é depositada em você.

Se o amor de minha vida desiste de mim como posso seguir
es em mim um ser não amado.

"Pior que amar e não ser amado,é amar alguém que não pode tocar"

Você não faz idéia da felicidade que sinto, por ser amado da maneira que eu sempre sonhei. A gentileza, amabilidade e atenção, encontrados em seu amor, fazem a satisfação total dos mais íntimos desejos de minha alma.
Ser amado como sou, é o desejo de todo homem apaixonado.
Depois, de algumas experiências ligeiras e frustrantes, finalmente conheci a mulher dos meus sonhos.
Espero continuar merecendo, e vou fazer tudo para merecer, o afeto demonstrado até agora por você. Eu que sempre pensei não ser objetivo de um amor tão belo e tão grande, começo a achar que Deus finalmente lembrou-se de mim.
Sei que não estou desperdiçando elogios, pois quem age assim da sua maneira, não é pessoa que faça questão de adjetivos imerecidos. Você não imagina a vontade que tenho de dar o retorno devido a esse amor especial que tem me dedicado. Creio, quero ser também o homem dos seus sonhos e de sua vida.
Este amor é um conto de fadas mais que perfeito. Eu te amo a cada momento em nossas vidas...

NÃO EXISTE NADA MELHOR QUE amar e ser amado. Difícil é encontrar esse alguém.

Não julgar é uma filosofia, saber escolher é um dom, amar é um presente, ser amado é um privilégio e permitir-se... uma aventura! Não culpe os outros pelas qualidades que lhe falta e jamais se orgulhe por ser recíproco na maldade! É certo que todos terão o mesmo fim, porém a diferença está no caminho a ser trilhado!

(...) Ser amado de graça, por outro lado, não tem preço. É a homenagem mais bacana que uma pessoa pode nos fazer. Você está ali, na vida (no trabalho, na balada, nas férias, no churrasco, na casa do amigo) e a pessoa simplesmente gosta de você. Ou você se aproxima com uma conversa fiada e ela recebe esse gesto de braços abertos. O que pode ser melhor do que isso? O que pode ser melhor do que ser gostado por aquilo que se é – sem truques, sem jogos de sedução, sem premeditações? Neste momento eu não consigo me lembrar de nada.

Padronizado.

Chega!
Não se esconda, não.
Ao seu amado
padronizado.
Eu não seguirei não.

Seja você
e
Ame a ti.
Pois quando todos
se vão só você
se faz sorrir.

Você é linda(o) como és.
Você é Importante.
Ame a si mesmo,
você é forte,
é gigante.

Você é muito mais que padrão.
E como uma escritora me ensinou:

-Quando o amor por si só é suficiente, opiniões sobre seu corpo são apenas opiniões.

Me disseram que as nossas vidas não valem grande coisa se você nunca for amado por ninguém, mas isso não é verdade, todos nós somos amados por alguém, e esse alguém somos nós mesmos, todos nós temos nosso amor próprio dentro de nós, a diferença é que tem pessoas que tem a facilidade de encontrar seu amor próprio, já tem outras pessoas que não. Quando encontramos nosso amor próprio alcançamos um grande nível de felicidade, não porque agora que temos o amor próprio vamos ter o amor do próximo, apesar de que quando encontramos o amor próprio criamos a grande capacidade de fazer as pessoas enxergar o nosso amor próprio e fazê-las enxergar o amor próprio de si mesma, mas porque entendemos que felicidade não é questão de ter, é questão de ser. Muitas pessoas ainda não encontraram seu amor próprio, eu não encontrei o meu, mas é possível, não desista, vale a pena viver porque todos estamos rodeados de amor, não só o amor próprio, mas o amor do próximo também!

⁠Quando a gente amadurece não sente mais aquela necessidade de ser aceito ou amado por alguém, simplesmente o amor e aceitação começa toda manhã ao acordar e se olhar no espelho, agradecendo a Deus por ter criado um ser humano ímpar tão abençoado.

"O amor não é algo, o amor é alguém."
Reflita nessa frase, imagine você ser amado pelo Amor, imagine o Amor te amar. É irônico, não é? Mas é real!

⁠Amar faz bem ao amante, não ao amado.
Odiar faz mal ao odiante, não ao odiado.
O que você sente pelo outro só é sentido por você.

Amor.


Quero ser amado porém não sei amar, me pergunto por quanto tempo sozinho irei ficar. Ver todos felizes faz doer a ferida que não quer se tornar cicatriz.


Ó sofrimento que me faz querer deixar tudo de lado, me abandone por favor, quero sentir que a vida é bela e não apenas sofrimento e dor.




Alguns bons amigos agora dizem que faço falta, porém em vida, nunca haviam me convidado para fazer nada!.


Aos meus irmãos, peço perdão por não ter sido alguém melhor, principalmente não ser presente .

"Não vale a pena, amar oque não é pra ser amado "⁠

⁠A dor da incerteza é causada pelo medo de não ser amado por Ti.

⁠Não perca seu tempo tentando ser amado por todos. Já é suficiente ser amado pelas pessoas certas.

⁠"Amor é algo compreensível, se o seu
não for, logo não é amado".

⁠Garoto, vou dizer isso apenas uma vez. Você não precisa ser amado para ser inteiro.