Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
Ser ignorada e saber que a pessoa que voce mais ama nao se importa com o que voce sente é realmente muito ruim, por favor, nao me veja como algo que nao sou, voce pode ser frio e insano, mas eu nao sou e nao mereço ser tratada assim, se voce nao sente nada por mim, nao diga que sente para que em seguida, me deixe de lado e finja que nunca me deu nenhuma esperança em relaçao a nós, simplesmente some e me deixa em pausa, sem continuar nem desligar, até voce sentir saudades, e eu vou estar aqui, porque eu sinto um sentimento verdadeiro por voce, e nao posso DESLIGAR algo verdadeiro, preciso de voce e vou estar sempre a sua disposiçao enquanto eu ainda estiver firme, se eu tombar nao há quem vá me levantar, sempre soube que seria assim, só basta decidir entre aceitar o fracasso e desistir por alguem frio e insano ou levantar e seguir, eu escolho seguir, mas nao por mim, nao para mim e sim para voce por voce, porque por mais sofrimento que a sua existencia me cause, o meu amor por voce é muito maior, ele ultrapassa esse sofrimento, vai além, muito mais além, que essa dor, nao há nada mais forte e verdadeiro que o amor.
Um dia você acaba descobrindo que não são as pessoas que marcam você. São as marcas que você cria dela para si que permanecem intactas. Então não espere muito dos outros, mas, faça do pouco que você tem, muita coisa pra você marcar.
Não pense que tudo acabou, porque quando você olhar para trás, perceberá que tudo foi apenas um ensaio do que estar por vim ainda.
O Jogo
Seu olhar é um convite ao perigo
Sem perigo, pra mim a vida não tem graça
Mas durante o jogo aconteceu um imprevisto
Acacbei sendo desclassificada
Você soube dominar a situação naturalmente
Perdi o controle quando eu mais precisava
Você venceu jogo e eu perdi.
Perdidamente apaixonada.
Posso esquecer as palavras que você me disse, até posso esquecer as coisas que você me fez, mas não posso sarar os sentimentos que você feriu.
Casa é um canto onde eu canto tão feliz quanto um pássaro liberto. Na minha casa eu não me acanho se eu desafino em meu canto que exprime a alegria de ter a presença incondicional dos que me amam sempre por perto.
Em casa eu me dispo de todo constrangimento e me livro das roupas sujas que escondem a minha vergonha. Minha casa me pacifica e me acolhe. Minha casa é o reduto sagrado de gente que trabalha, acredita e que sonha.
Casa é a fonte de tudo que há de melhor em mim. Ela é o paradeiro perfeito que me conforta no final de todas as estradas. Casa é o abrigo onde eu reúno forças para lutar minhas guerras diárias. É o refúgio de paz que restaura minha alma no exato instante da minha chegada.
E por mais que eu queira singrar por oceanos que de perto eu nunca vi um dia, minha casa será sempre um porto seguro, banhado pelo mar sereno da calmaria. Casa é um barco que navega nos meus sonhos sem, sequer, sair do lugar. Casa é praia de areia macia, cenário perfeito pra se descansar.
Hoje, e a qualquer hora, reafirmo o meu grande amor pelo humilde espaço que tão bem me guarda. Na minha casa eu dispenso as aflições dos meus anseios, dos meus medos e das minhas asas. Casa é o templo onde eu me refaço das angústias de outras viagens para depois voar pelo céu da vida, tudo de novo. Casa é ninho. Casa é pouso. Casa é ovo.
Não existe nada que nos provenha de mais carinho do que um cantinho de amor feito só pra gente. É nas noites mais frias do inverno que a gente percebe que a nossa casa será sempre o lugar mais quente.
E ainda que a casa onde eu more me mantenha distante de tudo que eu possa encontrar lá fora; ainda que caia um grande dilúvio que venha inundar o mundo inteiro agora, nunca haverá tempo tão ruim a ponto de me impedir de agradecer e louvar: a minha casa é o meu mundo, é a minha história, é o meu lugar.
E brasileiro não tem medo do fim do mundo em 2012, tem medo do fim do mês. Fim do mês é o fim do mundo em parcelas.
Quem não conhece a dignidade da privação e nem a gratidão de um sofrimento compartilhado talhou a própria cruz, faltou tempo para o amor.
O homem não vive somente de pão; a História não tinha mesmo pão; ela não se alimentava se não de esqueletos agitados, por uma dança macabra de autômatos. Era necessário descobrir na História uma outra parte. Essa outra coisa, essa outra parte, eram as mentalidades"
Não arrisque a unidade familiar ou dos amigos. Não discuta religião, política e futebol. São assuntos que mobilizam interesse e emoção intensos com muita paixão e pouca racionalidade.
Não sei ao certo o que quero dessa vida, afinal, quem com a minha idade sabe?
Mas parece que eu preciso saber, antes que seja tarde, ás vezes penso que vou ficar louca com tudo á minha volta, amigos vão e voltam, problemas também, a escola é boa, mas ao mesmo tempo ruim demais. Mas ainda me parece que eu preciso o que eu quero da minha vida.
Faz mais de 2 semanas que não sonho mais. Não me lembro bem, mas não consigo sequer dormir regularmente, e eu nem sei por quê. Eu deveria sentir vontade de me perder em um mundo platônico onde as coisas acontecem por pura vontade do meu inconsciente, eu deveria olhar para uma cama feita e me sentir atraída, mas não há nada ali que me chame muito a atenção, a não ser um caderno parcialmente aberto e jogado em qualquer canto. E eu nem me lembro mais o que ele faz ali.
Minha mente precisa de descanso, de profundas fantasias,
mas essa droga de insônia não quer me deixar ser alguém normal, como se eu precisasse de mais um motivo para não me sentir igual aos outros - não que isso me incomode. Me deitar agora só me traria um enorme desconforto, um vazio, uma falta de espaço ou espaço demais... Pensamentos demais, e pensamentos desagradáveis que prevalecem sobre o zumbido de qualquer seriado sem sentido e indiferente.
Há algo de muito errado comigo, e isso não deveria me confortar.
Tem coisas que somente o tempo pode ensinar, se alguém tenta alertar, não acreditamos, o ser humano aprende errando.
Chegar mais rápido não quer dizer chegar com segurança. O crescimento lento geralmente é o mais confortável.
Talvez não deveria ser nós dois. Talvez eu devesse sonhar menos, e acreditar mais na realidade. Talvez os nossos sonhos nem tenham sido verdadeiros. Talvez você só passou na minha vida pra mostrar que existia o amor. Talvez você não tenha sido tudo o que eu sonhei. Talvez nós tenhamos nos encontrado em frequências diferentes. Talvez o pra sempre não exista mesmo. Talvez, o meu talvez nunca tenha um sentido exato.
Sei que é tarde pra te ver
Pra compensar tudo que eu fiz
Tudo porque hoje a noite não me serve a saudade
Hoje eu vejo realmente quem sou. Não melhor nem pior do que ninguém, como já havia sentido. Mas hoje sou bem mais do que já fui um dia!!!
E num segundo escuro sentei e chorei, não que houvesse dor, não que houvesse mágoa, não que houvesse culpa ou qualquer outra desculpa manjada, mas não que não houvesse nada..
Eu chorei por tudo que não muda e pelo que muda e eu queria manter, chorei por tudo que custa e o que não dura também..
Eu chorei pela margarida murcha, pelo relógio em marcha, pelo tempo que eu deixei, chorei pela saudade alvura, por essa nossa loucura, por essa sanidade segura..
Eu chorei pelo que falei, pelo que ouvi e pelo que calei, chorei pelas chances desperdiçadas, pelas lágrimas disfarçadas, pelas alegrias forjadas..
Eu chorei por quem não vive, por quem morre e se levanta toda manhã, por quem anda entre a gente sem estar presente..
Eu chorei pela manchete do jornal, pela realidade das minhas janelas, pelos gritos de alerta que não soam, chorei por um pouco de humildade, um pouco de simplicidade, um pouco de integridade.
Eu chorei pelo que não mudei, pelo que evitei, porque não acordei, chorei por quem pode e não muda, por quem ouve e não escuta, por quem acorda e não luta..
Eu chorei por defeitos e erros, por passados e medos, por memórias que não eram minhas, e pelas minhas também, chorei pela distância de duas pessoas lado a lado, pelas mentiras que viraram hábito, pelos sentimentos alarmados, sem intensidade, sem verdade..
Eu chorei por crianças que matam, por crianças que trabalham, por crianças que geram crianças, chorei por adultos que brincam, por adultos que se omitem, por adultos que não pensam..
Eu chorei pelos valores que eu não aceito, por uma justiça que não tem nada de direito, por uma vida que eu não quero, chorei por quem não merece e sofre, por quem não quer e morre, por quem não aceita e é mudo, por não ter essa crença de um mundo futuro..
Eu chorei e não faz diferença e talvez escreva e dê na mesma, chorei porque aqui sorrir é coisa de gente boba, porque sorrir não dá grana, porque sorrir é pra quem tem dinheiro, um corpo perfeito, e um padrão de vida.. que eu não quero.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim