Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
Deixar que o tempo cure as feridas não é se manter inerte diante das circunstâncias. Se não partir de nós mesmos a iniciativa mínima, as lembranças do passado ruim impregnarão feito nódua.
Será possível que as pessoas com quem mais nos preocupamos e amamos não reconheçam que fazemos de tudo por elas. Todos os dias quando acordamos pensamos nelas e cada ação que fazemos no decorrer do nosso tempo são em função a elas, para beneficiá-las ou para agradá-las.
Estamos cansados de não sermos reconhecidos pelos nossos atos! Não fazemos nossas ações esperando algo em troca, mas como seres humanos que somos precisamos ao menos ser reconhecidos pelo que somos e fazemos, nem que seja em pequenos gestos como um simples abraço ou um simples obrigado.
Estamos cansados de passar tardes com um sentimento de angustia por acharmos que somos rejeitados e mal amados, quando na verdade descobrimos que sentimos tudo isso por não sermos amados do jeito que gostaríamos e então descobrimos que cada pessoa tem seu próprio jeito de amar e temos que saber respeitar a vontade de cada um e parar de fazer o mundo se adaptar ao seu modo de enxergar as coisas e fazer com que você se adapte a ele para poder ter uma vida melhor.
Temos que parar de viver nossa vida em função dos outros, pois seremos muito mais felizes assim. Se vivemos correndo atrás dos interesses dos outros acabamos sendo evasivos e inconvenientes mesmo que tudo o que fazemos é para o bem das pessoas que amamos
Vivendo mais nossa vida sem se preocupar tanto com os outros permitiremos a pessoa amada de sentir nossa falta e até mesmo saudade, pois uma das coisas mais emocionantes da vida é conquistar e construir aquilo que mais desejamos se quisermos que algo de certo, temos que nos permitir dar certo e fazer tudo acontecer naturalmente.
Aos que tem medo de perder aquilo que já tem aqui fica um conselho de alguém que quer mudar e já cansou de sofrer, arrisque, pois quem não arrisca não vive, e se tudo começar a ir por água abaixo é porque você não representa para essa pessoa tudo aquilo que ela representa para você. Esteje presente nas horas mais felizes e mostre-se presente quando necessário, mas viva sua vida e deixe-a viver a dela.
Não lamente aquilo que passou, e nem chore com que o tempo desfez. Repare que o vento que foi nunca voltou, mas um novo vento sempre sopra outra vez. Não pense que as coisas são impossíveis, nem o amor. E nunca desista de todo dia sempre lutar... Pois quando o outono derruba uma flor, a primavera coloca outra no lugar...
Bom, eu nunca consegui e nunca vou conseguir explicar o amor que eu sinto por você. Amor não se explica, amor se sente, se vive, e é isso que acontece com a gente. A cada dia que passa você me conquista mais, você consegue fazer com que esse sentimento que tenho por você cresça, consegue fazer com que eu não pare de pensar em você, você consegue me deixar apaixonado, como eu nunca estive antes, isso que eu sinto por você eu nunca senti, e nunca vou sentir por outra pessoa. É só você que me interessa, é você que me completa, você me faz homem, me faz acreditar em coisas que antes eu achava impossível. Você me faz crescer, me faz feliz, e sem dúvidas é por você que eu faço qualquer loucura. Sou completamente apaixonado por você, e ninguém tira o seu lugar no meu coração, ninguém muda o que eu sinto por você. Eu queria agradecer por tudo o que fez e o que faz por mim, você é meu tudo. Eu te amo muito e pra sempre vou te amar, meu trauma eterno. s2
Os dias me fazem perceber, que o tempo não cura nada, só transforma o presente em um passado distante.
“Pra te agradar”
Não sou perfeito,
Mas posso ser o que você quer.
Não sou completo,
Mas posso completar você.
Não sou o tempo,
Mas posso te dar bons momentos.
Não sou felicidade,
Mas posso te arrancar um sorriso.
Não sou louco,
Mas pra te surpreender,
Posso ser um pouco...
Posso não ser tudo o que você quer,
Mas posso fazer de tudo um pouco só pra te agradar.
Porque eu amo você,
E sempre vou te amar.
23/09/2010
Amar como se fosse a primeira ou a última vez.
Amar como se não fosse nem a primeira nem a última vez.
Amar como se fosse a vez do meio.
Estou deixando a comodidade do casulo pela insegurança do mundo. Mas se não fizer isso, jamais aprenderei a voar.
Nunca julgue o amor pela aparência, não se sente o amor no rosto, no cabelo, ou no corpo. E sim na mente e no coração!
Não direi simplesmente nada pois as palavras simplesmente inexistem para explicar aquilo que sinto por ti.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim