Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
O Brasil não precisa de politiqueiros que se promove com polêmica. Cale-se menos, execute mais e ganha meu voto.
Não vista as lentes da cegueira, não perca tempo colorindo o mundo, mas doe lápis de cor a quem precisa.
Não importa o que eu faça ou o quão duramente tente, parece que não alcanço as vertiginosas alturas da felicidade, do sucesso e da segurança, como fazem tantas pessoas. E não estou falando em me tornar milionária e viver feliz para sempre. Refiro-me apenas a chegar a um ponto em minha vida em que possa interromper o que estou fazendo, dar uma olhada ao meu redor, soltar um suspiro e pensar: agora estou onde quero estar.
Não deixe ninguém te transformar naquilo que você não é. Perder a própria identidade, é perder-se de si mesmo.
Não coleciono arrependimentos nem tão pouco frustrações, na prática bagagem que carrego, não ha espaço para coisas que não irão me acrescentar.
O homem sonha em viver dias felizes, mas não sabe conquistar a felicidade. Os poderosos tentaram dominá-la. Cercaram-na com exércitos, encurralaram-na com armas, pressionaram-na com suas vitórias. Mas a felicidade os deixou atônitos, pois nunca o poder conseguiu controlá-la.
A virtude de um homem não esta em conquistar uma mulher por uma noite, mas sim em conquista-la por uma vida inteira!
"Numa guerra não se matam milhares de pessoas. Mata-se alguém que adora espaguete, outro que é gay, outro que tem uma namorada. Uma acumulação de pequenas memórias..."
PORQUE
Recito porque
se não acho respostas
Que tira a calma
e que inquieta a alma
Sentimento que mexe com o querer
deixar as raízes no chão
é sempre o pensar
pra nunca machucar ou magoar
Para quem me procurar
uma resposta vou encontrar
A minha não vou achar
porque cansei de procurar
Meu vinco vai se firmar
com o passar do tempo, vou esperar
Amarei a ti como a mim
sem nunca cansar
Vou permanecer fiel a ti
sem perder o equilíbrio do ser
porque o meu comprometimento
não vou esquecer
É a minha mensagem que diz
não fique preso a mim
A liberdade do amor que conduz
te deixo ir se preciso for
Estou a procura da felicidade
uma fonte de inspiração
é encontrada todos os dias
ao nascer e sumir na escuridão.
A causa de toda a pobreza é a ignorância.E não há outra forma de combatê-la que não seja através da educação.
Eu nunca digo que vou mudar. Eu nunca mudei, e não foi porque eu não quis.
É simplesmente porque esse sou eu, e qualquer esforço em não me ser seria, por si só, uma traição.
Mesmo que pudesse voltar no tempo, mesmo que pudesse fazer tudo de novo, todas as desventuras que vivi levar-me-iam ao mesmo
agora. E eu jamais estive tão apegado ao presente. Jamais estive tão alerta, tão atento, tão sedento pela luz do sol e,
principalmente, por essa não-luz da noite, que a muitos assombra e, a mim, inspira. Eu vejo em cada uma dessas esquinas
dobradas um novo horizonte, uma nova página para escrever com meus desastrados passos. Quando deito na cama para ler o
livro dos meus dias, invariavelmente encontro nas minhas frases sem concordância os maiores acertos.E foi escrevendo um
desses parágrafos rasurados que te vi errando também. Mas tinhas a capacidade de escrever sem olhar pras mãos.
Olhavas pra mim, do outro canto daquela sala. No entanto, com hercúleo esforço, superei minha curiosidade e todos os meus
mais primitivos instintos, para conseguir esperar o forte, intenso e último toque que a tua caneta deu naquela folha branca.
Então eu comecei a escrever compulsivamente, extrapolando os limites do papel, riscando mesas, sofás, tapetes, inclusive o
chão, até que minha caneta alcançou o teu papel. A página está totalmente em branco, e podemos escrever nela o que quisermos.
Mas eu sou ator do tipo que improvisa, e minhas perguntas não se encaixariam nas tuas respostas decoradas.
O destino é um conceito que inventaram para que a gente pudesse recostar nossos ombros nas cordas da acomodação, quando,
na verdade, dispomos de todos os meios que precisamos para suplantar essas cordas e traçar nosso próprio caminho, rumo a
lugares jamais visitados, pagando para isso o preço que for. Eu não deixo minha vida se viver por mim, sozinha.
E não há piloto-automático que seja capaz de contornar essas curvas tão fechadas que cortam meus caminhos.
Fui eu quem as projetou, justamente para serem assim.
Não vem dizer o que eu devo ou não fazer
Você não honra suas promessas
E não muda suas atitudes
Depois não vem dizer que eu nunca te avisei
Melhor tomar cuidado com o que diz
Quem não arrisca, não petisca.
Sinceramente pra mim não existe essa história de namorar um pouco alguém. Sabe, quando alguém Namora, mas não se entrega, é um pé na sua vida de namorando e um pé na de solteiro. Pra se caso acontecer algo no namoro tem como se equilibrar e ir pra vida de solteira.
Não que mergulhar de cabeça em uma relação de primeira seja a prova real de sanidade, mas faz bem! E como diria Martha M. ''criaturas que derretem-se, entregam-se, consomem-se e não sabem negar-se costumam trazer um sorriso enigmático nos lábios. Alguma recompensa há de ter. '' Já passei por uma experiência assim e hoje eu vejo que não perderia nada em fazer isso no começo.
Eu aprendi que o amor é sempre um risco a se correr, nunca se sabe se você vai ser correspondida, ou se vai amar o quanto a pessoa mereça, mas arriscar é a escolha certa. e se não der certo? Tudo na vida é um jogo de superação.
NUNCA TOME UMA DESCISÃO COM O CORAÇÃO, POIS O CORAÇÃO É BURRO, SEGO E NÃO TEM NOÇÃO DO QUE É CERTO OU ERRADO...
SE VOCE ACHA QUE ESTOU ERRADO.....
VOCE NUNCA APAIXONOU-SE PELA PESSOA ERRADA. NUNCA OLHOU PARA UMA PESSOA E DISSE "NOSSA QUE LINDA(O)"....QUANDO TODO MUNDO DIZIA O CONTRARIO.
NUNCA SOFREU POR AMOR E MESMO SABENDO QUE TUDO ESTAVA ERRADO .... AINDA TINHA ESPERANÇA.
NUNCA OLHOU PARA TRAZ, VIU QUE SOFREU MUITO POR ALGUEM...MAS ENFRENTARIA TUDO DENOVO.
OU SEJA...ALEM DE BURRO, CEGO E SEM NOÇÃO.............
O CORAÇÃO TAMBEM É MASOQUISTA.
ELE TE DA A ILUSÃO QUE TUDO ESTA PERFEITO MESMO ESTANDO SOFRENDO.....
É difícil. Difícil conviver com pessoas que não nos compreendem. Nos olham tortos, nos encaram e seus olhares dizem muito e ao mesmo tempo nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você