Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 711310 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

"Uma criança vê o que o adulto não vê. Tem olhos atentos e limpos para o espetáculo do mundo. O poeta é e capaz de ver pela primeira vez o que, de fato, ninguém vê. Há pai que nunca viu o próprio filho. Marido que nunca viu a própria mulher, isso existe ás pampas. Nossos Olhos se gastam no dia a dia, opacos. É por aí que se instala no coração o monstro da indiferença." Livro "Carta Entre Amigos"

Não é falta de paciência, NÃO, não é. É apenas a visão que está abrindo para outros horizontes.
Outro foco, saca?! Essa coisa de foco é engraçado neah, as pessoas falam que com o tempo você vai mudando
e realmente você muda, você vai ficando mais velho e suas metas e ideais mudam. Pra melhor ou pra pior.
Daí vai de você escolher o caminho certo, ou que julga certo. Mas no fim, todos sabemos qual o caminho
certo, basta aceitá-lo, enxergá-lo.
Sinto NECESSIDADE de mudar, de buscar coisas que acrescentam na minha vida e não a empacam.
Não é somente a necessidade, a mudança vem de dentro da gente quando menos esperamos, como um tsunami.
E aí você fica se sentindo sufocada porque ainda não consegue lidar com isso acontecendo em você mesma.
Fica se sentindo estranha e com algumas auto-perguntas do tipo: "Tô ficando velha?", "Tô ficando chata?".
Mas ao mesmo tempo que você se pergunta, você também sabe as respostas.
Meu bem, isso é EVOLUÇÃO, AMADURECIMENTO, CRESCIMENTO!!!...
Estar querendo evoluir não é ser chata ou velha, e sim a sua visão está muito mais ampla e você consegue
enxergar as coisas de outro jeito que não enxergava a 1 ano atrás.
Consegue enxergar que tudo na vida tem que ter limites. Que amigos não são aqueles que te chamam
e fazem questão da sua presença na balada e sim aquele que faz questão de sua presença no cotidiano.
(...)
Você já tá sem saco pra tudo isso. Sua visão disso não passa de um mundinho superficial onde as pessoas
vão pra mostrar suas roupas de grife, e os mais 'tops do rolê' estão no camarote com combos de vodka com
energético, ou whisky.
O que acrescentou?
Dores estomacais no outro dia, e arrependimento por ter enchido a cara e esquecido de parte da balada.
Mudanças, sejam quais forem são sinônimos de renúncia.
Uma hora ou outra você vai ter que passar por isso.
Chega uma hora que sua mente pede paz da babilônia saca?!

A felicidade não é um lugar para se estar. São paisagens que se desdobram na viagem de nossas escolhas, e, ao fim, o cenário fantástico com que nos deparamos quando chegamos ao destino final...

Quem sou eu?
Eu sou um ser humano. Desajeitado... que não sabe usar palavras para se definir. Sou, em tese, um conjunto de células, moléculas, ossos, tecido, neurônios e pensamento.
Sou simples. Sei que tudo que acontece nos prepara para algo melhor ou pior que virá a acontecer, e isso é inevitável. Acredito que não há mistérios na vida, a não ser que se criem segredos... Às vezes desenvolvo idéias malucas, mas sou normalzszszazhuazhu.. Sei que se eu fizer o que os outros fazem só chegarei até onde os outros já chegaram, mas posso dizer que eu não sou só o que eu faço, eu sou o que sou e isso me leva a fazer. Não quero que me entendam. No final, sou um pouquinho de vc misturado com minha loucura. Um dia percebi que já perdi uma grande parte da minha vida assistindo tv e sei também que, mesmo não querendo, ainda vou perder muito mais.. Tenta planejar tudo, teorizar as coisas, mas tudo acontece fora do planejado (desisti de planejar.) Aprendi a seguir o roteiro imaginário, intendi o segredo e a importância da criatividade. Gosto do estranho, do diferente,gosto de me expressar, gosto de arte, gosto do sistema da natureza, gosto de ler (e vc também, pois está lendo até agora!), definitivamente e simplismente gosto, e gostar é muito bom!
Quando me perguntam qual minha idade respondo: “tenho todas!!” nós possuímos todas elas: as vezes sou como um velho chato ou sábio, as vezes um menino brincalhão e sonhador, as vezes um jovem indeciso ou um adulto cheio de responsabilidades... Não considero certo se contar idade só por quantas velas tem o bolo, eu não sou um numero e nem tão pouco um conjunto deles, camuflados pelo nome de documentos [eu não quero esbarrar em números na rua, quero ações humanas e luto por isso!]. Aprendi que para ser feliz não se deve tentar desesperadamente ser feliz, felicidade esta em ser vc do seu jeito, não podemos procurar outra pessoa no espelho. Calma é talvez minha maior virtude, ou pior defeito [depende de como vc vê]. Sou confuso e sistemático [ás vezes é necessário se confundir para esclarecer]. Amo minha família, admiro todos os meus Amigos. Amo sempre, amor é um dos grandes sentidos da vida (talvez o mais importante!!). Nossa mente é capaz de coisas que nem podemos imaginar por isso não acredito em acaso nem coincidência! Sou ser pensante, sentinte e vivente. Dia a dia componho uma obra-prima: a vida. Só sei que sou o que entendo de mim. Ser é ousar e palavra nenhuma descreve isso. Será que só lendo coisas alguém descobre de verdade quem a gente é? A teoria sem a prática é falha.

"Não há carcere bonito, nem amores feios".

"O homem realmente livre é consciente das suas responsabilidades, não necessitando de nada externo para os logros elevados a que se propõe. Torna-se-lhe condição essencial o conhecimento real, defluente da meditação e da vivência dos seus estatutos para seguir a marcha com elevação indispensável à vitória. Certamente foi esta a idéia de Jesus ao preconizar-nos buscar a Verdade que nos torna livres".

Pelo estreito corredor da morte

Hoje quando eu soube estar tudo acabado
vi que não são minhas suas palavras,
que não é mais meu o rosto beijado,
E aflita
Agora grita em minha alma brava!

Choro tarde, e para você notar, Hasteio
a bandeira da dor num grande mastro
E enquanto o coração lhe bate em cheio
e lhe afaga,
minha vida se apaga, como se apagam seus
rastros!

Choro, porque tateei o amor com descrença
o amanhã será ontem dentro do meu ser
e o ontem e o hoje não terão diferença
será sofrer,
Será viver pelo simples fato de viver!

Hoje eu não vejo, nem sinto a primavera
me perco sem ver o sul, oeste, leste ou norte
E meus sentidos em compasso de espera
paralizam
E deslizam pelo estreito corredor da morte!

A despedida é um momento que ocorre no presente, onde lembramos o passado e não queremos saber como será o futuro

...
“ Como lembrar de você e não sorrir?
Como falar de você e não cantar?
Como saber se é certo sonhar com você?
Se eu devo seguir os seus passos e acreditar.
No amor que escolheu a nossa casa pra morar.”

Lembre-se: essa não é uma simples aliança, mas sim o meu amor forjado em ouro para estar sempre perto de você.

Se salto alto machuca, use rasteirinha, se maquiagem cansa, seja natural, se não tem príncipe, fica com o sapo, se fechar a boca dá fome, seja gordinha, se carregar bebê 9 meses dá trabalho, não engravide, se só existe homem galinha, fica sozinha, se os dias com tpm são ruins, valorizem os sem ela. Mulheres, entenda-as e vire uma delas!

Não tente me entender, é mt menos me cópiar pq vc nunca será igual a mim.

Quando sei que perdi, não corro atrás,meu tempo é valioso demais para isto.

Não tente impressionar alguém, impressione todos.

Não é que sou misteriosa, apenas penso muito em coisas que não estão aqui, agora.... as vezes é bom voar....

Não, não rasgue a página... Pois ela, como muitas outras, compõe o livro de sua vida, e por alguma lógica ali foi inserida. Simplesmente vire-a, e ela se juntará a tantas outras páginas viradas, que fazem parte da memória de tudo o que você já viveu.

Assim, se um dia o tempo provocar suas lembranças, cada página folheada será testemunha viva das histórias que compõem a sua vida, e da intensidade com que foi usufruída. Afinal, se a vida é feita de lembranças, nós somos tudo aquilo que intensamente foi experimentado ou vivido.

Não é saudade, é costume, não é conforto, é uma simples questão de comodidade.

Quem sofre saudade
não chora a mágoa de agora,
mas da eternidade.

A mentira é como as pragas em um jardim, pode não matar! Mais estraga todas as flores

Não consigo me lembrar de seis coisas em que você poderia mudar. Eu a amo do jeitinho que você é