Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
Seu amor é meu até certo ponto, meu amor é seu até certo ponto. Encontrar esse ponto é encontrar esse amor,e ponto.
Antes de você abrir os olhos, o mundo se fechou. Algumas palavras até sumiram, os poemas mais tristes parecem ter evaporado na escuridão: aquela tela negra, sem moldura, exposta na galeria infinita e inalcançável: o céu. As estrelas precisaram se apagar e ficaram imóveis, estáticas, como se admirassem algo mais brilhante do que elas: você sonhando, por exemplo. As últimas folhas se desprenderam delicadamente dos últimos galhos das últimas árvores coloridas: o outono acabou de acabar: nenhuma outra estação quis aflorar. Nem a primavera, que combinava tão bem com a poesia da sua fala tão delicada. Nem o verão, que aquecia tão bem suas mãos tão frias. Nem o inverno, que congelava cada eu te amo pronunciado pelos seus lábios finos no tempo, na neve, em nós. E os olhos que apareciam no final dos meus sonhos mais confusos, eram seus. Tenho certeza. Não absoluta. Mas tenho certeza. Eles formavam duas luas cheias, circulares: símbolo da eternidade. Sim, a eternidade nasce e morre todos os dias em você. Ela precisa da sua doçura, quase maternal, para acontecer para sempre. Eram duas luas negras: talvez de planetas que nem existem mais, ou que nunca existiram, e que qualquer poeta criaria, ou recriaria, só para vê-los decorando a imensidão do céu ou condecorando a pequenez do mundo diante da grandeza dos seus olhos. E lá de dentro, posso enfim observar a beleza da vida: da morte: as dores nunca sentidas: os sentimentos mais dolorosos. E ainda assim, eles riem. Sim. Sem dentes, sem lábios, sem motivos. Eles riem. E quando sua gargalhada escapa da traqueia, o canto dos seus olhos dobra e forma pequenas rugas: pequenos caminhos: atalhos. Como se seu sorriso quisesse escapar da cadeia das suas pálpebras, que preservam encantos que você não mostrará a ninguém. É segredo. É mistério. É seu. É silêncio.
Ficar aqui, em ti, também é um bom caminho a se seguir.
- tirou as palavras do meu silêncio (destino).
Eu me sinto um pouco perdido neste mundo
Tento fazer um pouco de barulho, e engasgo
Eu sinceramente nunca me senti tão sozinho
Oh, eu só preciso, de alguém.
Antes de ter filhos eu pensava que já havia amado alguém, depois de tê-los, descobri que nunca amei ninguém.
Ninguém pode lhe ensinar sobre o vazio que a morte de um ser amado deixa, você vai ter que entrar no vácuo sozinho.
Amar Uma Vida Inteira Sem Ter Prometido Nada, Vale Mais Que Prometer Uma Vida Inteira Sem Ter Amado Nada
Todos dizem querer ter um romance igual Romeu e Julieta, pelo simples fato deles ter se amado intensamente.
Um amor que começou em um domingo a noite e se acabou em uma 5° de manhã...
Quão bom é conhecer Jesus. Ter a certeza de que é amado incondicionalmente por alguém tão grande, mesmo não sendo merecedor.
Liberdade
Ser livre é ser aceito ,sem ter
que alterar sua essência ,ser
livre é ser amado ,sem ser
cerceado ,ser livre é saber
que sempre existira alguém
que nos entenda e ir buscar
Ser livre é conviver com alguém
que entenda que o amor não
é pra aprisionar ,mas pra nos dar
liberdade .
* Sonho *
Meu sonho amado
é ter você
Meu sonho roubado
é te ver
Meu sonho inspirado
é em você
Meu sonho calado
grita você...
Amei te antes de te amar, Amo te agora sem antes te ter amado, poderás entender que te amo , sentir o que eu sinto, querer te como eu quero, precisar te da maneira que te preciso.. amor ,alma, coração, vida, saudade, tudo em mim para ti , tu , tu somente tu, és, fostes , continuarás a ser, hoje, ontem, amanhã, sempre. .. passado,presente, futuro, tudo em ti , para mim, espera, encontro, acontecimento.. eu em ti, tu em mim.. te amo ❤️
Eu Quero
Eu quero ter a liberdade desejada
Quero ser amado
Quero a harmonia
Eu quero, quero que toque em minh’alma todo sentimento.
Possível de fraternidade e humildade
Quero ver em meu país o orgulho e a auto-estima
Por que somos brasileiros
Quero dizer-lhes que a vida está difícil
Mas que não podemos desistir
Que futuramente melhorará
Quero lhes oferecer aconchego
Quero lhes ser prestativo
Quero a amizade para abraçá-los com toda sinceridade
Quero o bem para mim
Quero o bem para os outros
Quero a felicidade para o meu amigo
Quero a felicidade em dobro para meu inimigo
Quero poder um dia voar
Não precisando de asas
Simplesmente voar, flutuar, pairar sobre o céu azul.
E abraçar as nuvens como num lindo sonho
Quero lhes trazer conforto
Quero lhes enviar a Deus
Que sejas contemplado pelas tuas boas ações
Sendo-as transparentes e verdadeiras
Quero apenas o sublime
Quero dizer-lhes que a felicidade é um estado de paz
Quero vocês comigo
Quero eu contigo
Quero ti conosco
Queremos nós convosco
Quero dizer-lhes que sinto o maior apreço daqueles
Que praticam a paz e a generosidade
Daqueles que escutam as boas palavras
E depois as exercem de maneira contempladora
Quero que leiam estes versos e depois os reflitam
Pois eles vieram de um coração puro e singelo.
(Ricardo)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você