Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

Cerca de 722307 frases e pensamentos: Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim

A loucura, longe de ser uma anomalia, é a condição normal humana. Não ter consciência dela, e ela não ser grande, é ser homem normal. Não ter consciência dela e ela ser grande, é ser louco. Ter consciência dela e ela ser pequena é ser desiludido. Ter consciência dela e ela ser grande é ser gênio.
(Aforismos e afins)

O truque do mestre vai além de ganhar: é não temer o adversário, ter cartas sobrando no baralho , acreditar e ousar.

E a partir de agora fica decretado: ter bom humor, ter alto astral, ser feliz, abençoar, não reclamar, não xingar, VIVER, elogiar, AMAR, respeitar... E tudo mais que couber no seu coração. A vida é muito mais do que aquilo que te contaram. Começa a viver, BEM e FELIZ!

Eu não acredito em sorte ou azar. Quanto mais duro eu trabalho mais sorte eu pareço ter.

Christian Grey
50 Tons de Cinza

"Uma casa tem que ter acolhimento. Não tem que parecer uma loja de decoração, mas deve revelar tranquilidade para seu descanso, incentivo para sua criatividade e reflexo do que você deseja para sua saúde". Luiza Gosuen

Sucesso é nunca ter pressa, mas sempre andar em alta velocidade. Não seja impaciente. O sucesso é um processo, e não algo imediato. Você não pode ter pressa para que as coisas aconteçam rápido, mas, isso não te impede de procurar, sempre que possível, apertar o passo. ⠀

Não espere ter tempo para fazer alguma coisa, o mundo é movido por pessoas ocupadas. Os desocupados não participam das grandes mudanças no mundo.

Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último.

Ter ações é como ter crianças: não se envolva com mais do que o que você consegue lidar.

Os tolos falam de algo que não sabe, Apenas para demonstrar uma sabedoria que jamais vão ter, pois se limita no que se tem certeza e não no esforço de alcançar a verdade

Pare de ser rosa e tente ser violeta. Tente ter paz e não desigualdade.

A maior tristeza que existe é passar a vida arrependido por não ter feito algo.
(Seo Yul)

Alquimia das Almas (série)
2ª parte, episódio 2.

⁠Devemos crer em Deus e não ter outros deuses além dele. Ele é eterno, onipresente, onisciente, onipotente, criador de todas as coisas, sábio, justo, bom e santo. Devemos amá-lo, temê-lo, honrá-lo e confiar nele, orar a ele, dar-lhe graças, louvá-lo e santificar seu nome, cumprir seus mandamentos e dispor de tempo para honrá-lo em culto.

Os adultos nunca aceitam se dissermos que não temos um sonho. Nós precisamos ter um? As pessoas só falam sobre conseguir um emprego.

Para contar uma história, não basta saber escrever. Também é preciso ter coragem.

⁠Quem não se contenta com o que tem, não se contenta com o que gostaria de ter.

Sócrates
Wit and Wisdom of Socrates, Plato, Aristotle (1967).

O Karma disse: "Você amará quem não te ama, por ter valorizado quem não te amou."

⁠⁠Você não me ama! Você ama a ideia de me ter. Ama me ter por perto. Ama me ouvir dizer o quento eu te amo. Ama o poder que seu olhar tem sobre mim. Ama me ver com ciúmes, mostrando o quanto eu sou entregue a você. Ama provocar o pior em mim. Ama como meu corpo se entrega fácil a você. Ama o simples fato de que não importa aonde eu esteja eu largo tudo pra fazer a sua vontade. Então não ouse dizer que me ama, sendo que você nunca soube o significado disso.

⁠🚦Boa tarde! Não adianta bater o pé se revoltar, reclamar, por ter que esperar, enquanto isso a vida se faz de surda, não cede um milímetro. Para viver bem é necessário fazer as pazes com a espera, pois não há outro caminho a não ser dar tempo ao tempo. A pressa nunca conseguiu sustentar algo duradouro. Não é difícil aprender a esperar. O ponto de partida é justamente a consciência de que a vida, por ter um valor infinito, não acontece na instantaneidade. Se não existe outra alternativa, o segredo está na aceitação. Que a maturidade possa ofertar flexibilidade e paciência, para acolher o que só a espera pode resolver. Quem espera sempre alcança. Yes!!!

Eu sempre odiei o fato de não ter sido abençoado com nenhuma mágica. Mas, no lugar disso, fui abençoado com companheiros maravilhosos.
(Asta)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp