Nao Magoe uma Mulher
O privilégio de honrar a fé...é em si uma honra. Somos automaticamente honrados quando temos a consciência de que a grande recompensa está na oportunidade de perseverar. Viver pela fé é deixar que toda e qualquer circunstância produza perseverança, experiência e paciência em nós.
“Apenas Sou...”
"Sou a que erra uma vez, e acerta duas, pois aprendeu com o erro anterior...
A que não tem pressa, mas também não fica de braços cruzados, esperando acontecer...
Sou aquilo que aprendo a cada dia, e também o que ensino.
Sou o exemplo de meus irmãos: boa e ruim, nada Igual...
Sou a que passa doze horas meditando, e o resto do dia colocando em prática.
A que planeja mim, e realiza mim e um!
Aquela que apesar de tudo, mantém sua fé na ativa. e quase sempre recompensada por nisto crer...
Não só acredito, como faço acontecer! Sou o que poucos são e talvez, jamais serão!
Sou silencio em meia multidão...
Sou puro coração!
Sou grito, dentre os que se calam na hora errada...
A que anda armada de força, fé e sorrisos, tentando derrocar aos que vem com intenções opostas!
Mas uma vez você é o primeiro pensamento do meu dia. E mais uma vez eu aqui tentando escrever algo que torne teu dia mais feliz, Mas especial. Não é uma obrigação é um prazer de pensar. De amar. Pois sei que a cada mensagem arranco um sorriso sincero seu. Espero continuar pensando pois só assim tenho inspiração um motivo pra pensar e escrever. Esse motivo pode ter certeza é (VOCÊ).
Uma boa musica me faz pensar em voce,desejos incontestaveis que penso eu em mim,formas de amar que sao surreais um universo sem começo meio e fim.
A minha vida é uma maravilha de sonhos
Sonho sem o branco e negro apenas pessoa
Sonho sem rico e pobre apenas pessoa
Sonho sem luxo e pobreza apenas pessoa
Sonho sem terceiro ou primeiro mundo
Apenas planeta Terra
Sim sonho com a liberdade mental
Sonho sem ouro nem bronze apenas metal
Sonho sem desprezo e desemprego apenha humildade
Sim sonho um uma nova humanidade
Sonho com um mundo cheio de amor
Sem sofrimento,pobreza e dor
Sonho com um Mundo melhor.......
Quem eu sou para mudar o mundo?
Apenas um pensador e sonhador!
Sou apenas uma pessoas que sonha com a paz
E sem armas
Sou um rapaz
Que pensa que é capaz
De no mundo por a paz
Eu e você juntos
Somos capazes não de mudar
Mas sim de melhorar
Choros fazer calar
Baste você e eu dizer chega
Chega! Chega chaga chega!
Uma das poucas certezas dessa vida é que Deus é maior do que todas as nossas dificuldades e é Fiel para com aqueles que Nele depositam confiança!
O Direito é uma ciência extremamente complexa para quem com afinco o estuda e demasiadamente frustrante para aquele que com seu ideal de Justiça o exerce
Amo você porque você me deixou entrar porta a dentro a dentro do seu coração olha tava uma bagunça eu entrei organizei fiz minha morada hj vivo feliz sinto as vezes as batidas do seu coração tão forte que não consigo dormir acho interessante pois estas batidas as badaladas parecem que bate as letras de um nome fico feliz pois o nome que esta batendo tão forte é o meu nossa que felicidade passo horas e horas ouvindo aquelas batida que vem com o som de uma musica ai pego no sono e aos poucos vai se acalmando e se acalentando ao som de minha respiração que vem ao som de seu nome eu te amo minha vida...........
Existem dores pequenas mas significantes, como exemplo: Quando você se corta com papel, uma coisa quase que impossível de acontecer, porém, só quem já se cortou sabe bem o tipo de dor chata que é.
Algumas pessoas te causam essa sensação.
A Surpresa.
Fecha os olhos e abre a mão.
Eu te trago uma surpresa.
Imagina a emoção.
De poder ter a certeza.
De que cabe dentro dela.
Com a mágica leveza
Das suaves plumas.
Do amor a beleza
O frescor das brumas
E meu coração extasiado
Enamorado
Transbordante em sensações
De plenitude.
Dos sonhos a magnitude.
De ser tua gêmea e colocar na tua
Palma amada. Minha alma
Eis aí, então, meu mundo
Meu porvir.
Meus sonhos e todo o meu existir.
Segura, então minha mão.
E me leva pra onde fores.
Irei contigo
Meu guardião. Meu abrigo.
BELEZAS DE SORRISO
Como é bom morar em Sorriso,
Ter o prazer de desfrutar de uma cidade assim,
Passear, caminhar e com os amigos relaxar.
Cruzar as avenidas e curtir o laser nas praças,
Vendo as crianças com os pais no parque e os adolescentes jogando bola.
Visualizar bem-feitorias na saúde, lazer e educação,
Cidade referência de construção, respeito pelo educando
e amor pela sua capacitação.
Temos Parques e ginásios de esportes Sol Nascente e Castellu’s para lazer, diversão e socialização.
Sem esquecer da confiança na hora de gastar, supermercados Rovaris, Sorriso, Sorrinorte, Del Moro, Casa Aurora, Babi e Real, cuidam da economia para o nosso pessoal.
Bom lembrar da agricultura, milho, soja, arroz e algodão.
Plantio, colheita, produto e produção, bem feitos e
revendidos dando orgulho ao nosso estadão.
Sorriso é bom de se morar,
Basta saber valorizar,
E com a família sempre estar.
Sorriso é satisfação,
É humor, é união;
Basta valorizar o valor deste nome e ser feliz.
A vida resume-se a uma divagação entre o que é o sonho e o que é real. Será o sonho uma consequência do real, ou o real uma mera representação dos sonhos?
Como vocês sabem ontem eu li uma mensagem que fiquei impressionada falava das amizades e sobre os compartilhamentos e sobre falsidade sabe amigos eu não sou falsa com minguem e gostaria muito de ter amizade sincera, e verdadeira confiar nos meus amigos o povo aqui nessa pagina vive de marcação de fotos amizades divididas separadas eu quero mudar isso era tão bom que todos que tem amigos começassem a conhece-se melhor experimente da um bom dia a um colega não se sinta melhor que ninguém afinal todos estamos aqui para sermos amigos e não estranho, eu deixo aqui o meu bom dia e muito triste porque por mas que eu faça ninguém me da nem um oi bom dia
Como a vida é engraçada eu virei uma traidora porque resolvi escrever meus próprios poema, arrumei um namorado que só me viu 3 vezes numa câmera escura nunca viu nem a cor dos meus olhos quando eu ia na pagina dele tinha vergonha do que via uma carrada de mulher todas parecendo loucas se jogando nos pés dele e eu o que fazia voltava pra o meu canto 2 vezes eu fui la para da uma boa noite colocava um comentário uma foto que eu eu pensava e tinha até medo de ele não gostar voltava la de novo estava do mesmo jeito nem um obrigado nem ao menos uma curtida sequer ai eu excluía tudo, e voltava com vergonha ele não vinha me ver e eu vivia sozinha hoje fiz a mesma coisa ele escreveu uns versos falando de amizade declarando o seu amor para quem no meio de mil mulher ver que louco ? eu né fiz um comentário bobo achando que ele ia gostar, que nada, deu foi as costas e eu que passei vergonha diante de um bando de mulher ai que vergonha meu Deus e pior tem uma que tem um sorriso na cara que parece que ta mangando de todo mundo bota foto de beijinho e dizendo que o ama demorei 2o minuto fui la e exclui tudo, eu estou morrendo de vergonha
JOIA LITERÁRIA
Se for escrever uma história
Faça a sua...
Busque suas própria idéias
Sonhe com sua própria cabeça
Faça sua razão
Viva sua emoção...
Ouça sua própria canção...
Não deixe ninguém tentar gerenciar sua vida...
Há não ser O "ABSOLUTO'
Seja seu próprio líder..
Seja adulto ou criança se quiser...
Sua vida é uma joia literária.
Escreva sua própria história
Minhas poesias são biográficas...
Minhas lágrimas e sorrisos estão ali...
Não deixe nada visível ou invisível fazer sua história
Volto a dizer
A não ser O "ABSOLUTO"
A não ser O ÚNICO QUE É EXCELÊNCIA...
Sua vida é uma joia literária
Escreva sua própria história...
(Minha joia!
Minha joia literária)!...
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
