Nao Magoe uma Mulher
Procurei todas as palavras pra lhe dizer como me sinto, não encontrei uma que pudesse lhe explicar algo. Então aceita me ver dançar? Tenho certeza que compreenderá os meus sentimentos.
Uma das coisas mais complicadas da vida é o amor
'Mas qual a graça na vida se não houvesse amor para ser feliz'
Estou cansado de ser um sonhador, lutei tanto e luto para realizar mas não consigo. Será uma maldição pela qual tenho que passar? O Sofrimento sempre irá me seguir? Viverei de altos e baixos? Devo continuar lendo e escrevendo? Sou, cada vez mais incompreendido e insatisfeito comigo, com a vida e com minha situação, estou neste quarto sozinho e escrevendo, saio mas são momentos vazios que logo acabam e aqui estou de volta a solidão. Porque não nasci igual aos outros, tenho tantas dúvidas, desejos que parecem impossíveis, sonhos tão distantes, não pertenço a essa realidade vivo em meu próprio reino e me sinto poderoso na minha realidade inventada. Não tenho condições de realizar todos os anseios que gritam em meu coração?Não,eu sei! E digo isso quando estou de frente ao espelho, mas talvez um milagre, porque tenho tentado de tudo, e vou continuar. Mas estou ficando desesperado por dentro sem saber o que fazer, sinto medo de ter que viver a realidade real e ter que deixar meu reino e o que me faz sentir feliz e realizado. Vou ter que abandonar meus livros, meus textos, pensamentos, ideais e vou parar de escrever. Estou aqui novamente escrevendo para me aliviar da pressão, e é tudo isso que me traz sempre desvairado, incompatível com a vida. Mas hoje não quero ouvir coisas ruins, porque hoje está mais fácil de chorar. Não terei condições de argumentar!
Hoje eu quero ouvir palavras de amor
Quero ouvir que sou importante
Quero abraços e muitos beijos
Quero carinho e quero colo
Quero família e quero amigos
Quero estar com quem quer estar comigo.
Por favor não me critique hoje, vou parar e seguir como a grande maioria. O que eu escrevo não vai pagar minhas contas...Mas só hoje me deixa sonhar mais um pouco.
Não é que o indivíduo não consiga ser feliz, mas sim que sua medida de alegria é uma fuga quase proporcional à dor que, por mais que não pareça, ainda é presente..
"Não espero ser compreendido...
Na verdade não quero ser...
Adoro ser uma interrogação...
Os que são compreendidos...
Rapidamente são esquecidos...."
E aí entra uma pessoa na sua vida,e faz você não entender o amor, mas a descobrir que é mais complicado que você imagina, pois o amor não foi feito para se entender e sim para sentir...
Não sentir ciúmes é uma coisa boa, não ser vítima dele, tanto quanto. Ciuminho que envaidece é ótimo e normal, mas possessividade e insegurança não é demonstração de Amor, é ciúme que ofende.
Sentir-se seguro na relação mostra o quão confiante você é do seu Amor e principalmente de si mesmo, o quanto é seguro de quem ama, mas também de si próprio e o quanto é certo que os alicerces da relação são fortes.
A base da confiança é a verdade, a lealdade e o respeito. Se estes existem, não há razão para qualquer outro sentimento que não tenha relação com o Amor que se sente. Confie em si e no casal que são.
Relação à base de desconfiança não vinga ou murcha, porque não tem e jamais terá graça, respeito ou fundamento algum para existir.
As pessoas não são nada
além de varias influências distintas,
Fingem superar seus problemas
Uma fabrica de ilusões
onde guardam tudo em algum lugar dentro de sí.
Seja onde estiver sempre terá uma escolha por fazer, não teima fazer a escolha mas teima não escolher.
Não altere seu comportamento, para ser apreciado por uma pessoa.
Sejas como tu és por natureza. Pois uma pessoa certa... vai gostar de você, por quem tu és e como tu és nesta vida ... e não pelo seu comportamento "temporário".
Criar ações que não pertencem a sua natureza comportamental, resultarão em atitudes contraditórias mais cedo ou mais tarde.
Perfeição é uma teoria existente em nossas mentes. Na prática, podemos apenas melhorar um nossas imperfeições, manusear o imperfeito e transformando-o em "Perfeito", apenas usando as verdades da Vida.
Enfim, "o amor não é encontrar a pessoa perfeita, mas ver um perfeito imperfeito. Pequenas coisas fazem a perfeição, mas não se esqueça que: Perfeição não é pouca coisa".
Não devemos ter medo de abrir nosso coração pois o que está nele só uma pessoa pode dar valor e se essa não o dá, não há porque guardar.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
