Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 753926 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Ode
Ode. Originalmente é uma canção de louvor e exultação, mas não sou piolho de cabeça de poeta, por isso, meu ode é na contramão, meio sutaque de tiririca-ai que Odie !!!!
Odie, ser-estar obrigado a fazer o que não gosto,
Odie, procurar o que não se encontra,
Odie, pensar o que não entendo,
Odie, ir a onde não desejo,
Odie, comer o que não saboreio,
Odie, vestir o que me ditam,
Odie, expressar verdade quando as veras o me importa é a mentira.
Odie, aceitar do outro o que não me interessa nem um pouco
Odie, dizer entendeu? se o caminho mais curto é sim, eu aceito. Afinal para que entender se aceitar dói menos! Ai que Ode!
Odie, escrever o final desse atrevimento se meu ode aqui não cabe.
Odie, Odie, se discordas desses odes tenho mais um Odie.

Inserida por RicardoAcA

Eu sou uma pessoa curiosa que quase nunca diz não as novas experiências.
A coisa mais importante para mim, é a minha família, é nela onde eu encontro força de vontade e motivação para seguir em frente.
Mostro coragem a todo momento, mesmo em momentos de aflição, eu devendo os meus amigos sem medo. Gosto de mentir(não para destruir uma relação)porque as vezes é preciso, mas também sei falar com verdade e falo com perspicácia.
Sou uma pessoa generosa e gosto de ajudar as pessoas ao meu redor.
Quando me envolvo em alguma coisa, eu faço com compromisso e seriedade.
NÃO GOSTO DE COISAS MEIA-FEITAS.
Em resumo só uma EDIÇÃO LIMITADA.

Inserida por Gostoso1823

Só quero uma companhia para meu samba,
que me faça sentir com as pernas bambas,
que não so me olhe mas que tambem me veja,
que não apenas me queira mas tambem me deseja...
samba esse que faço com tristeza .... quando se vai todas as tardes
o dia, e toda a beleza,
luzes falsas se acendem na escuridão,
de que adiantam apenas ilusão,
quero e ver o sol nascer, as águas rolar,
mas de que me vale, sem vc meu dia não vai brilhar.

Inserida por sdants

A vida é uma estrada sem fim,
só não sabe quem ainda não
aprendeu que ela é eterna.

Inserida por JorgeTolim

Era o por do sol
O brilho ofuscante!
Um diamante!
Uma miragem...
Não! Era apenas
A luz dos olhos
Seus a irem de
Encontro aos meus

Inserida por HannaLessa

Pra mim o filho que faz sua mãe chorar por suas atitudes inconsequentes não pode viver uma vida de felicidade genuína. Pois amargo é o cálice daquele que planta tristeza no seio de sua família.

Inserida por AlexandroRocha

Hoje eu sei quem é de verdade e quem é de mentira.
Nao adianta fingir -se uma
A coisa que não se é.
Pode -se enganar uma pessoa por um tempo.
Mas não o tempo todo.

Inserida por RaquelSantana

Sabemos que a vida não é uma eternidade. Que a vida é finita e precisa ser bem vivida enquanto dure.
Por isso sempre ansiamos por um novo dia. Esperamos sempre pelo amanhã, com sol brilhante ou atrás das nuvens.
De qualquer forma é Sempre uma oportunidade de recomeço. De rever estratégias, traçar novos rumos, rever relações pendentes...
Então agradeça A Deus por mais esta oportunidade! Por este grande presente: A VIDA!
Sorria para a vida e ela sorrira para você!

Inserida por editelima

Durante o governo de um estado, não existe uma regra ideal para a sociedade. Mesmo na incerteza dos acontecimentos, todos os conceitos ideológicos partidáristas existentes, são aceitáveis e aplicáveis à qualquer povo, desde que sejam pensados para o bem de todos. Seja para direita ou para à esquerda, qualquer uma dessas curvas é caminho e levam para um objetivo, por mais que sejam métodos distintos um do outro. O que garante isso, é o caráter, honestidade e inteligência dos homens que iram exercitar suas idéias perante uma população.
O sociedade ao se auto-questionar para qual lado se inclinará, precisará analisar as propostas de cada partido/candidato e absorver os pontos positivos e os que darão mais resultados, para assim implantar tais regras com as ferramentas da democracia.
Para que seja oferecida uma estabilidade de um todo, a democracia é muito importante, e ainda garante a liberdade de decisão da maioria, que por sinal, é o que consiste a engrenagem de um país.
Hoje, para nós que vivemos tempos avançados comparado ao surgimento dos pensamentos ideológicos do homem político, essa teoria "democracia" se tornou patrimônio da história do mundo, e é hoje lembrada como uma lei artificial solucionadora para qualquer cultura.
Portanto, no quesito ideológico e moral, não é benéfico para uma população se acomodar há idéias de um só partido. A solução para se esquivar do mal intencionado, é sempre se manter atento e acatar ás idéias do lado oposto quando forem melhores do que as do partido que está sendo seguido. Essa é a melhor e essencial maneira de praticar politica para o bem e a evolução social.

Inserida por DavidEder

Não despreze e nem desperdice
seu talento quando, alguém te der
em troca uma negativa dolorosa.
Acredite! DEUS te deu dons
maravilhosos da vida, a escuridão
do outro não pode apagar as cores
do teu coração.

Inserida por IrmaJardim

A água não é a vida.


Uma cantiga... pode demonstrar os sentimentos mais profundos de um sujeito que lhe pronuncia incansavelmente a melodia em língua, e a sequência em mente.

Eu desisto da sua alma
pois em ocasiões profundas
seu rosto me causa trauma.

Uma pequena gota que caí no solo, se fragmenta ate não existir.

Eu não existo sem Deus
mas.... deus não existe sem mim




Então, virou-se para trás, sua vida passou em relance. Uma conclusão lhe segurou pelos cabelos e o fez olhar em seus olhos.

Eu sem deus, não sou nada.
Mas deus sem mim, é tudo.


A existência de água promove a vida. Água é a base da vida, sem água. Não há vida... quem somos nós ...
A água ou deus?

Inserida por Fracassado

“Quando uma sociedade deixar matar as suas crianças é porque começou o seu suicídio”.
“Quando não as ama é porque deixou de se reconhecer como humanidade.”

Inserida por GabrielldeCastro

Para não ter uma grande decepção não crie grandes expectativas.

Inserida por JaneSilvva

Até mesmo a verdade quando dita de uma forma que não edifica é melhor ser silenciada.

Inserida por AlexandroRocha

A felicidade é como uma obra de artesanato: fio por fio, fibra por fibra.
Ela não nasce feita, ela se faz, minuto a minuto, aprendendo a viver com paz da consciência.
Mas, quando ela chega, é para ficar, é sua, definitivamente sua.
Engana-se ao pensar que virá alguém para fazer isso por si.

Inserida por MariliaMasgalos

escuta só não vai me leva a mal mais seu rap é uma bosta e você um duenti mental

Inserida por mestredasrimas

Se eu não rir , com o engraçado da vida.
Não terei uma vida engraçada pra sorrir.

Inserida por cassiamonteiro

Eu não sinto amor, sinto dor. E me acostumei.
Parece-me que a civilização tem uma forte tendência a se acostumar ao comodismo fácil. Não amar é um exemplo do que mencionei.

Inserida por JGNovaes

-de vez em quando penso em você!
-pensa?
-Sim!
- Bate uma silenciosa saudade, de tudo que não foi, mas...
-Mas o que?
-Amanhã é outro dia e outras tentativas. Quem sabe a gente não se encontra em uma esquina, em um bar, aqui, ou na china e continua, somente continua de onde parou!

Inserida por leandromacielcortes

Praticar o desapego às vezes é apenas uma maneira de deixar ir, partir, não desistir. Desistir é algo forte demais.

Inserida por leandromacielcortes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp