Nao Magoe uma Mulher
Uma mente criativa sofre por se preocupar demais, amar intensamente e não ser compreendida.
A sensibilidade que cria frases, objetos entre outros, também cria um sofrimento muito grande. E assim a busca pelo abrigo, sozinha, trancada com os seus pensamentos que geralmente não a deixam dormir, e em uma desordenada plateia de filósofos com os seus porquês, entre um pensamento e outro só lhe resta calar-se até a próxima criação.
uma árvore que não dá frutos deve ser cortada e lançada fora, para que se possa plantar outra semente capaz de alimentar nosso coração.
Que o natal seja uma constante em sua vida.
Não faz sentido ter um sentimento tão nobre, apenas em um único dia do ano.
Quando uma autoridade abusa de suas prerrogativas, o resultado não poderia ser outro se não injustiça
REVELAÇÃO
Não demora ...
A noite chora uma neblina,
A brisa fria espalha uma melancolia,
Ecoa a ladainha ...
Os sinos já dobraram uma chamada;
A igreja relampeja a fé,
O amor abraça e beija,
E a esperança pra essa dor é a esperança...
Não demora,
Gótica, a catedral ordena...
Badalam os sinos,
Os meninos abalam,
Nossos destinos baladam,
A gente dança e a dança demora,
Não demora o tempo urge,
Acorda a urbe,
O tempo voa,
A solidão povoa
Demônios, fantasmas e monstros,
A certeza dessa incerteza apocalíptica não demora...
Varie entre pensar bastante e não pensar...
Uma ação bem pensada tende a ter poucas falhas, mas uma vida sem riscos não tem graça!
Fora da MATRIX : não há como vencer o mal usando o mal. Exemplo : uma pessoa está tentando lhe prejudicar no seu ambiente de trabalho,ou seja, o tal almeja que você seja demitido(a) para ocupar o seu lugar ? Não conspire contra ele, ajude-o caso ele necessite, não permita que o ódio tome o seu ser, apenas mantenha-se cauteloso e vigilante no uso das palavras e nas ações,porque o mal que essa pessoa está plantando,brevemente, colherá ; de igual maneira, plante o bem - até em situações onde os maus lhe atacam com o mal - e ao seu tempo colherá os frutos do bem.
Uma hora eu irei te machucar, é inevitável. Não digo isso como promessa, ou na tentativa de lhe afastar de mim. Antes disso, venho com a intenção de te lembrar que no amor estamos sujeitos a tudo, e que em toda relação há momentos de amores intensos e outros de declínios. Por isso, já deixo aqui um pedido: quando eu te machucar, e eu sei que vou, lembre-se de todos os momentos bonitos. Quando sentir vontade de me odiar, lembre-se de todos os motivos que lhe fizeram querer me amar.
'-' Não jugue o livro pela capa, primeiro da uma lida na introdução, no contexto se o livro for bom, começa escrever sua história nele.
Mas uma Rosa sem espinhos, não terá como se proteger dos maus que lhe querem ver perecer. Porque o que mas são os espinhos senão uma singela proteção?
Sou uma garota que não sabe se expressar, que não sabe conversar, que não sabe falar de si mesma. Tenho medo de enfrentar as coisas por medo das consequências que isso pode causar, medo de enfrentar mesmo sabendo que isso é o melhor a ser feito. Medo de perder quem esta ao lado porque ama, não suportar ver essa pessoa com outro alguém, ver essa pessoa longe de você e viver sem ela. Não tem coragem o suficiente para encarrar a vida e enfrentar feito uma mulher ...
Quem ama cuida, quem ama quer ver a outra pessoa bem, independente de qualquer coisa .... Quem ama que ver aquela pessoa feliz ...
Não quero uma nova história, com um novo fim. Não quero que o tempo volte, só quero seguir enfrente e aprender com os erros. E de todos os meus erros, você foi o meu maior, o melhor, o mais doce. Você foi o erro que eu mais amei. O erro que eu viveria uma vez mais.
Um problema é algo que tira sua vida dos trilhos. Já uma inconveniência é não poder sentar em sua poltrona preferida no trem desgovernado em questão.
Juventude e beleza não são uma conquista. São produtos do DNA e do tempo. Não prenda sua respiração por eles.
A morte também é uma relação direta com Deus, porque se Ele quisesse que vivêssemos eternamente não teria decretado a finitude do corpo com a falência múltipla dos órgãos.
OUTRO LADO
- Oi, moço. Uma informação por favor... a loja que ficava aqui ao lado fechou?
-Não, minha senhora. Só mudou pro outro lado da rua.
-Hã? Como assim?! - perguntou enquanto olhava pro outro lado tentando enxergar o que procurava - Acho que você não entendeu a pergunta... A loja que ficava aqui ao lado fechou, não foi?
- Sim. Fechou aqui e reabriu do outro lado. Está logo ali. Bem de frente. Basta a senhora atravessar a rua.
Ela olhou mais uma vez pro outro lado. Desta vez mais demoradamente... Me pergunto se talvez o hábito, a tradição e o costume a tenham deixado desconfortável em aceitar mudanças e se isso, de certa forma, a tenha cegado (ou pelo menos limitado sua visão).
Incapaz de enxergar a realidade, não atravessou a rua. Simplesmente agradeceu e foi embora balançando a cabeça lamentando a loja ter fechado (e possivelmente ponderando a integridade de minhas funções cognitivas e estabilidade mental).
"Moço doido"
Acontece o tempo todo.
E não apenas sobre lojas.
Não aceite, sob hipótese alguma, assumir uma culpa que não é sua. Por maior que seja o vínculo, não importa quem seja aqueles que estão a sua volta, se a conduta deles for arbitrária não é você quem deve sentir vergonha. Responda só por si, e somente isso!
A imagem de uma pessoa reflete o que ela faz e não o que ela é exatamente. Alguém pode fazer diversas coisas aparentemente boas mas nunca demonstrará o que realmente move seu coração ao fazer isto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp