Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 784855 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

O corpo da mulher é poesia,
fazer amor com uma mulher é o mais lindo recitar,
como se os seus sussurros de amor fossem uma linda canção
que ao fundo se faz divino acompanhamento em uma calorosa melodia que sai de dentro do seu coração.

A ação aperfeiçoadora de um amor puro, seja ele por uma mulher ou por um rapaz, é um dos encantos do mundo.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.

Quando uma mulher é ferida e mesmo assim resolve ficar, trate dela, cuide pra sarar essa ferida. Porquê se você, mesmo ela sendo arredia às vezes, cutucar até machucar de novo, você irá contemplar a tristeza se transformando em revolta e superação. E é na revolta dela, que você sente falta do amor que um dia era só seu e nunca mais deixará de sentir saudade.

Além do olhar

Homens insistem em ser maquinas
fotográficas à quando surge uma
mulher ,mas há aqueles espiritualizados
que possam ver muito além de uma
imagem .

Uma mulher elegante nunca perde o charme e a compostura. Ela pode esconder qualquer tristeza atrás de uma alta-costura.

"A coisa mais complicada neste mundo é ser amigo de uma mulher tão bonita por muito tempo enquanto solteiro"

Descobrir a idade de uma mulher madura hoje em dia, é entender o segredo da evolução! #TopLoba #TopLobaPode

Suave lá vem ela
Mulher Cigana mulher bela
Um campo de flores
Uma alma de muitas cores

O tempo apenas ilusão
Uma Cigana de coração

Saia vermelha, costas nuas
Ela dança com a lua

No cabelo uma flor
Na vida paz, prosperidade e amor

Fecho meus olhos só miro ela
Cigana, morena mulher bela

As labaredas do fogo queimando
Ciganos alegres dançando

Um tanto quanto ébrios de vinho
Felizes se vão pelo caminho

As palmas batem para ela
Com respeito eita Cigana mais bela

O tilitar das moedas
A riqueza na saia dela

De onde vem ninguém sabe
E quando foi ninguém viu

Levantou acampamento, talvez tenha esteja voando ao vento...

Prem Mahatma

A vaidade de uma mulher é cuidar da beleza e esquecer a idade.

⁠sou uma pequena mulher com um coração grandioso...no entanto, feridas foram deixadas e cicatrizes se fincaram como parasitas. Nunca me mostro a ninguém. Só deixo as pessoas verem ou conhecerem o que permito. O silêncio sempre foi meu amigo e gosto de observar o perfil de cada pessoa. Amo meus cabelos e não me importo se estou gorda ou magra! Estética não é meu forte; inteligência sim! Gosto de ter conhecimentos e de conversar sobre qualquer coisa, pois sou bem eclética neste ponto. Tenho atração por homens inteligentes e enigmáticos. Sempre gostei de ser independente e amo escrever. Curto conversar mais com homens do que com mulheres.

Uma mulher interesseira vai estar com você até você parar de patrociná-la, e depois vai conseguir outro investidor para continuar vivendo no conforto.

Eu procuro, com o meu trabalho, mostrar uma imagem digna da mulher negra. A mulher negra é invisível.

⁠Você é, lindo, agradável, inteligente, é um homem para realmente agradar uma mulher. Mesmo que essa mulher não seja inteligente a ponto de enxergar em você todas as qualidades, ou apenas uma delas.
Mais meu coração está cansado fraco me pedindo ajuda, eu tenho obrigação de cuidar dele, vou voltar os cuidados ao meu coração ferido e machucado.
Em quanto eu fazia os curativos do meu coração ele conversava com minha alma.
Ele o coração dizia: ela ao fechar seus olhos entra no sonho de corpo e alma, ela esquece de nós, ela deixa alguém me corta e me ferir.
Então minha alma respondeu: então é por isso que me sinto tão angustiada, sem saber o caminho que devo levar-la.
Então o coração falou; alma junte-se a mim e vamos lutar para salva-lá? Só assim seremos salvo.
E à alma aceitou o desafio.

⁠Há dois tipos de elogios pra uma mulher...
As coisas que ela já pensa de sí...
E as coisas que ela acha que ninguém percebe nela..

⁠Ela era antes uma mulher que procurava um modo, uma forma. E agora tinha o que na verdade era tão mais perfeito: era a grande liberdade de não ter modos nem formas.

Clarice Lispector
Uma aprendizagem ou O livro dos prazeres. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

⁠Nenhuma força se compara à de uma mulher que sabe seu valor, pois nela habita o poder de transformar gerações.

⁠Hoje é um dia muito especial, aniversário de uma mulher incrível, determinada, teimosa, que eu tenho muito orgulho de chamar de "Mãe". Me promete uma coisa, que a senhora nunca vai apagar esse brilho que você carrega e nunca vai desistir de seus sonhos, por mais difícil que pareça, por mais longe que esteja! E quero te pedir desculpas por não ser a filha que vc sonhou!
E muito obrigada por cuidar de mim e dos meus irmãos. Eu quero que a senhora saiba que eu te amo e vou te amar até o último batuque do meu coração!
E quero falar do meu amor por você. Te admiro por toda a sua história. Você venceu batalhas e enfrentou todos os desafios para nos dar o melhor. Nunca vou conseguir te agradecer por tanto! Parabéns, mãe. ❤️ Você é tudo para mim.

⁠Ser uma mulher misteriosa é ser elegante e sedutora de uma forma equilibrada. Elas têm um semblante tranquilo, um pouco sério, porém são simpáticas.
Mulheres confiantes não tem necessidade de serem extravagantes. Não é porque é misteriosa que não pode ser charmosa.
Na sua bolsa ,ela é uma mulher que carrega uma enciclopédia de conhecimentos gerais. Consegue manter uma conversa sem falar totalmente de si, mas além de tudo isso ela também demonstra interesse na outra pessoa.

Desde que seja num homem, ninguém se opõe a que uma mulher pense.

Virginia Woolf
Orlando: uma biografia. São Paulo: Companhia das Letras, 2014.

⁠Vc é uma maravilha inexplorável
Uma mulher admirável
Um encanto sem fim.

Vc é meu tudo
Meu desejo e meu sonho mais profundo
É A mulher que quero pra mim

Seus lábios parecem doces como o mel
Vc é como um universo infinito
É o meu paraiso...
Meu presente enviado do céu

Vc é a benção que eu precisava
A mulher que eu esperava
E amor que quero pra sempre.