Nao Magoe uma Mulher
A principal coisa que um homem deve gostar em uma mulher é a voz, pois chegará um momento na vida do casal que nada mais restará a fazer a não ser conversar.
Quer uma mulher calma e centrada que a tudo aceita e se limita às tuas conveniências? Fique bem longe de mim... eu faço parte da tribo das intensas, das loucas, das inconformadas... Eu vivo... eu falo palavrão, eu dou risada, eu bebo, eu tenho vontade própria... não aceito mentiras, nem meios termos, não perdoo traições e deslealdades e tampouco vou ficar te esperando. Enquanto você decide o que quer vou cuidar da minha vida e não estranhe se eu descobrir que você não se encaixa nela... Eu posso te amar com todas minhas loucuras ou posso esquecer que você existe e simplesmente VIVER minha vida da maneira que eu sei, sendo eu mesma...
Uma mulher sábia pode fazer um homem reescrever sua história e fazer ele descobrir valores que nem ele sabe que tem, (mulher, seja transformadora sempre). Nós podemos fazer coisas incríveis, e uma delas é fazer alguém descobrir realmente o seu valor.
Para uma Mulher: O churrasco é a única coisa que um homem sabe cozinhar. Quando um homem se propõe a realizar um, a cadeia de acontecimentos é a seguinte:
01 - A mulher vai ao supermercado comprar o que é necessário.
02 - A mulher prepara a salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa.
03 - A mulher tempera a carne e a coloca numa bandeja com os talheres necessários, enquanto o homem está deitado próximo a churrasqueira, bebendo uma cerveja.
04 - O homem coloca a carne no fogo.
05 - A mulher vai para dentro de casa para preparar a mesa e verificar cozimento dos legumes.
06 - A mulher diz ao marido que a carne está queimando.
07 - O homem tira a carne do fogo.
08 - A mulher arranja os pratos e os põe na mesa.
09 - Após a refeição, a mulher traz a sobremesa e lava a louça.
10 - O homem pergunta à mulher se ela apreciou não ter que cozinhar e, diante do ar aborrecido da mulher, conclui que elas nunca estão satisfeitas.
DIREITO DE RESPOSTA (Escrito por um homem):
01 - Nenhum churrasqueiro, em sã consciência, iria pedir à mulher para fazer as compras para um churrasco, pois ela iria trazer cerveja Kaiser, um monte de bifes, asas de frango e uma peça de picanha de 4,8Kg que o açougueiro disse ser “Ótima”, pois não conseguiu empurrar para nenhum homem.
02 - Salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa, ela prepara só para as mulheres comerem. Homem só come carne e toma cerveja.
03 - Bandeja com talheres? Só se for para elas. Homem que é homem come com as mãos.
04 - Colocar a carne no fogo??? Ta louca ??? A carne tem que ir para a grelha ou para um espeto que, a propósito, tem que ser virado a toda hora.
05 - Legumes??? Como eu já disse só as mulheres comem isso num churrasco.
06 - Carne queimando??? O homem só deixa a carne queimar quando a mulherada reclama: “Não gosto de carne sangrando”; “Isto está muito cru” ou “tá viva??”…Após a décima vez que você oferece o mesmo pedaço que estava ao ponto uma hora antes, elas acabam comendo a carne tão macia quanto o espeto e tão suculenta quanto um pedaço de carvão.
07 - Pratos ? Só se for para elas mesmas!
08 - Sobremesa? Só se for mais uma Skol.
09 - Lavar louça? Só usamos os dedos! (e limpamos os mesmo na bermuda).
10- Realmente, as mulheres nunca vão entender o que é um churrasco!
Homens inteligentes e sadios sempre sabem diferenciar uma mulher decente de uma desclassificada e darão a cada uma o tratamento adequado.
Ser mulher talvez seja uma tarefa muito difícil que Deus nos deu sabendo da nossa capacidade de ser forte. Nem todas nós somos iguais, mas a capacidade de superação é o que nos torna únicas.
Todo fruto, mesmo que venenoso, sendo oferecido por uma mulher inteligente, tem o poder de se tornar irresistível!
Quem eu sou ? Uma menina mulher que ama escrever, apaixonada por música e que vive num mundo de sonhos e devaneios !
Mulher
Bela como uma flor
Suave como uma brisa
Radiante como o sol
Que ilumina minha vida
Rimas tento combinar
Em poemas a escrever
Com orgulho a declamar
Amor a você
Formas e descrições
Inúmeras há de existir
Porém nenhuma se compara
A sua existência para mim.
E aqui vai uma dica pros homens que acham que mulher vai pra balada procurando por alguém: nós só queremos nos divertir. Não precisamos de beijos babados e homens bêbados.
Com nove meses de gestação de uma mulher podemos presenciar o nascimento de uma nova vida, com 12 horas vemos um novo amanhecer a cada dia e com 24 horas a Terra dá uma volta completa em torno de si, as árvores todas têm seu tempo para dar seus frutos e flores, as quatro estações do ano duram três meses cada, um bebê leva de 8 meses a 1 ano para começar a andar, nesse tempo a Terra deu uma volta completa ao redor do Sol e já se foram 365 dias ou 1 ano, e a lagarta que estava dentro do seu casulo virou borboleta... não é uma lei ou regra do homem, e mesmo sabendo dessas coisas leva-se tempo para entendê-las, é apenas uma compreensão simples e básica, que nessa vida a paciência é uma lei para quem quer amar e ser amado, ter fé inabalável e viver forte, inigualável, para tudo que nasce, cresce, vive e morre, para tudo o que planeja, sonha, deseja, ganha, conquista, esquece e perde. É tudo suficiente, justo, maravilhosamente projetado e desenhado conscientemente, nenhuma dessas coisas falham com paciência, levam seu devido tempo, mas valem a pena.
HOMENS: quando uma mulher te fizer uma pergunta responda a verdade, pois existe uma grande chance dela ja saber a verdade... Ela so vai te perguntar pra saber até aonde vc é capaz de mentir....
Nada é mais patético, feio e pequeno do que uma mulher querendo testar seu "poder de sedução" em um homem casado.
Ela é uma menina, mulher. Com um coração bom, sempre pronto para ajudar e que se entrega de alma em tudo o que faz ou por quem encontra. Pode ser que muitas vezes ela não receba com a mesma intensidade, mas ela segue com um sorriso no rosto. Ela absorve o que não é alegria no mundo e em seu caminho e as lágrimas acabam à noite caindo e limpando sua alma para recomeçar mais uma vez. Ela chora sozinha, só ela e Deus cada vez que o coração se aperta. E quantas vezes se apertaram ao longo de sua jornada.
Ela é forte. Já sofreu emocionalmente tantas vezes. Guarda para si muitas histórias, mas ao mesmo tempo tanto amor e felicidade para doar. Ela tem medos bobos, e às vezes uma coragem absurda de continuar.
Ela não sabe se definir. Nem ao menos sabe quem ela é. Ela já foi alguém que se difere do que é hoje e busca um dia se encontrar e se amar por quem ela é. Ela anda perdida, deixando a vida a levar e a cada queda tenta se erguer e continuar.
Ela tem uma fé enorme. Ela já acreditou bem mais no amor, mas ainda em seu interior o amor está ali, quietinho e presente.
Ela é diferente. Que sente com tamanha intensidade, que enxerga o mundo do seu jeito, que escuta de longe a natureza ali presente em cada lugar. Que aprecia o impercebível e que ama os detalhes. Que sorri mesmo estando triste. Que desconfia às vezes do mundo, mas que inocentemente confia e acredita no melhor das pessoas. E por isso às vezes sofre. Mas ainda prefere continuar sendo como é, mesmo que sozinha, levando o que há em sua alma e sua crença em ser como é.
Ela é assim. Uma infinidade de defeitos e qualidades, tentando se aperfeiçoar. Ela é assim, uma menina, mulher que quer viver e ser feliz e por onde passar deixar um pouco do seu ser e do que há de melhor.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
