Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 752654 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Nao é a beleza que faz uma pessoa
E sim as suas qualidades
Pois de nada adianta alguém belo (a)
Sem razões para admirá-lo (la), de verdade

Inserida por NickSantys

Às vezes sonhamos uma realidade que não existe, mas chega uma momento que existe uma realidade que não sonhamos...

Inserida por AlessandroGuimaraes

Cheguei a uma clara conclusão sobre Armínio e Calvino, estão corretos kkk não em tudo mas corretos kkkk e se aprofundar nisso é tentar desvendar o impossível .. Ou seja entrar na mente e coração de quem nem está vivo e dizer o que realmente pensa cada um.
Conclusão
Provavelmente foram salvos, o resto é: Conjectura pós moderna

Inserida por jcarlospg2

Honestidade e ética não devem ser virtudes, mas sim uma obrigação

Inserida por hpandelo

Perder uma conquista é saber encarar com vitória. Não seja derrotado pela fraqueza e trauma da vida. Levante a cabeça!

35. Reflexões Chá da Vida

Inserida por hupomone

Aprendi mais uma vez que não “existem” pessoas perfeitas, porque a palavra encontra – se no presente, e perfeito no pretérito.

Inserida por andradetchimanha

O amor é uma borboleta. Mas se não cuidar morre lagarta.

Inserida por abraatiko

Todos temos um caminho, um objetivo, uma missão.

Não viemos por acaso.

Cabe a nós aceitar isso.

Muitas vezes fazemos coisas, que não queremos, mas temos que fazer pra cicatrizar alguma ferida aberta.

Mas dentro de nós, só nós sabemos quem realmente somos, e quem realmente amamos.

Feche os olhos.

Eu to te esperando.

Você é minha missão.

Inserida por LucasDucatti

Agora pouco uma pessoa, com ar de reprovação me disse: Não sei como você pode ser assim! Ao que de pronto respondi: Nem eu... Rs rs rs.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Um dia conversando com uma pessoa eu disse: "Amor"não passa de uma mera ilusão, pois é,eu estava errada. Amar é esta do lado de uma pessoa cuidado dela sem pedir nada em troca, compreender que somos humanos é erramos, pois não existe perfeição.
Amar é quere estar ao lado de alguém pro resto da sua vida.E na sua velhice te alguém pra conversar sobre como foi bom ter uma pessoa que acima de tudo te acompanhou pela estrada da vida de mãos dadas passando por todos os obstáculos. sendo mas que uma simples amizade, sendo o alicerce e a plenitude da sua vida. Onde o fim se torna o incio de amor eterno.

Inserida por rosenana

Você pode curar !

Uma dor demora cicatrizar,
Num instante sob um piscar,
Mesmo não sem falar.

Ajuda ah ter a cura,
Pois já sabe és madura,
No olhar sabe interpreta,
Te quero na amizade minha você ganhar.

Fato real verdadeiro,
Por ti já passei ponte estreita,
Onde se situa oceanos pacífico e meridional,
Andei por ela inteira ah sua procura minha amizade incondicional.

Inserida por Beneditobasilio

"Não ter uma posição política justa, disse alguém, é como não ter alma"
NELSON WERNECK SODRÉ - Formação histórica do Brasil

Inserida por Acirdacruzcamargo

Ter uma vida sem objetivos, é como esperar um tiro de largada que não existe.

Inserida por Jefferson1995

Na fresca de uma sombra a beira de um rio, renovo as minhas forças, você não precisa chegar até a mim para perceber, o tempo vai lhe mostrar.

Inserida por jucilenemedeiros1

O tempo não curar um sentimento, não muda um costume e não faz você esquecer uma mágoa.

Inserida por rafaavlis

Para fazer a mudança não é preciso estabelecer uma revolução, mas é necessária a provocação! Um revolucionário apenas cria o embate onde dois lados se confrontam, o provocador estabelece o debate, onde todos os lados se encontram.

Inserida por walterarruda

Viver um casamento ,é estar constantemente em uma montanha russa...
Pra quem não gosta de emoção,é só o experimentar de um ataque cardíaco...

Inserida por GiselliWeller

O céu ganhou mais uma estrela. Uma estrela radiante! Não sabemos a hora, nem quando partir, não sabemos compreender, nem ao menos dizer adeus, pois a vida se olhada assim com frieza não passaria de um sopro. A nós com graça foi dado a responsabilidade de viver, mas ao mesmo tempo ganhamos a certeza de morrer em qualquer momento do nosso curto caminhar. Prima, sei que você temia menos a morte do que a insuficiência da vida, porque mesmo quando perdia uma grande parte se doava por inteira na alegria de viver, essa sua grandeza deixará lembranças inesquecíveis a todos os seus familiares e mesmo que vivamos apenas mais um pouco essas recordações carregadas em cada um de nós ecoarão na eternidade. Que a luz do nosso senhor te abrace e conforte os nossos corações, adeus Cristina!

Inserida por alphmatt

Uma Imensa necessidade de estar e nao estar,de querer e nao querer de realizar e de deixar correr.

Inserida por BrunoBarbosa18

Existem três coisas na vida que não são transcendidas, uma delas é o instinto, outra são os sentidos e a última a zoera

Inserida por maycondepv

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp