Nao Magoe uma Mulher
Do que uma pessoa é capaz nunca se sabe,o que a pessoa pensa nunca se sabe também então não jugueis sem conhecimento nem direito.
Filha
Você,é algo que não se consegue explicar,
É um sentimento,uma força,uma linda flor,
Uma pequena menina,a qual aprendi a amar,
O bálsamo encantado que sempre alivia a minha dor.
Você é fada e princesa,
Dos meus sonhos infinitos,
Você nunca será minha tristeza,
É minha força e todo o meu grito,
Você é a menina companheira,
A mulher ajudadora,
A filha arrumadeira,
Uma mãe protetora.
Hoje é teu aniversário,muitas felicidades,
Acredite em Deus,acredite em todo o seu ser
Que seu desejos se tornem em realidades,
Que todas as batalhas você possa vencer.
Eu sou um pequeno lutador,
Que enfrentou muitas batalhas por você,
Hoje me acho um vencedor,
Sou muito feliz na plenitude do meu ser.
Minha menina pequena,
Flor que alegra o meu jardim,
Minha guerreira de Atenas,
Sereia do mar, meu lindo jasmim.
Você irá vencer,
Se acreditar em todo seu potencial,
Basta você crer,
Pois temos um Deus universal.
Não desanime da vida,
Marche adiante,
Deus é o que cura as nossas feridas,
Ele sempre abre o horizonte!!!!
Filha ,se eu pudesse blindar todo o seu ser,para com isso você não sofrer,você sabe que eu faria!
Mas isso não seria bom para o seu crescimento espiritual.
Então eu deixo você seguir o seu caminho e mesmo tropeçando,sei que isso faz parte da vida e você sabe que sempre poderá contar comigo!
Você me alegrou com seu nascimento e me alegrou com Bidu(B)Rsrsrs)
Fique com Deus,te amo muito e que tal data se repita por mais 120 anos!!!
Você é uma filha que me orgulha e hoje posso dizer pra todo mundo,que sou muito feliz por ser teu pai!!!!!
Só o amor nos faz assim,
Só o amor nos preenche por completo,
O seu amor fez da minha vida,um lindo jardim,
O teu amor....acabou com aridez do meu deserto!!!!
Você mora na parte mais nobre de todo o meu ser,você mora dentro do meu CORAÇÃO!!!!
Eu não aguento mais
_É uma frase bem sensível_
_Nao tem algo a explicar_
_Só não é a frase certa para dizer_
_Eu quero morrer_
Sinto Que A Cada Dia Morre Uma Parte De Mim E Logo Sei Que Não Restará Mais Nada Para Que Eu Prossiga.
Pessoas simples como a gente, ficam lindos ao decorrer da vida e não de uma hora pra outra como é a falsidade.
Se eu gosto de uma pessoa, vou lutar por ela até o final, se ela dizer que não quer nada, eu sinto muito, não foi dessa vez! 🌸
A verdade é uma só...não necessariamente aquilo que nos dizem que é, ou o que pareça ser, ou mesmo o que precisamos que seja!
A maquiagem pode nos enganar, mas, querendo ou não, ela é uma arte - uma pintura onde a tela é a face.
A sabedoria é o ato de questionar o porque as coisas acontecem de uma maneira e não de outra, se é isso ou aquilo!
"Você não fotografa somente quando porta uma câmera, mas sempre que a sua alma, através dos seus sentidos, captura uma imagem poética. Por isso que uma grande foto sempre está por acontecer. Aquela que acabou de ser clicada nunca revela a plenitude de um momento. É uma sensação sempre incompleta e o vício de todo fotógrafo".
Não adianta a gente separar uma cadeira se a pessoa não tem a mínima intenção de ocupá-la.
Às vezes somos os culpados por nossas decepções, porque depositamos expectativas que vivem apenas em nossa imaginação. O que acontece é que nosso coração cansa, porque a sensação de utilidade só aparece quando existe um interesse terceiro. Pode até ser engano ou até mesmo uma ilusão aparente. Pode sim.
A verdade mesmo é que precisamos ocupar nossas mentes com as prioridades importantes em nossas vidas e deixar de dar relevância para quem nos escolhe quando não tem outras opções.
As vezes não
tem nada aver
com idade, gosto,
estilo, comida
e tals é só uma
ótima conexão de
coração a coração
💖
Se nessa vida eu fui santo, sinceramente eu não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu sempre estive do lado do bem.
Quando penso em você, sinto uma saudade desgraçada ...
Meus olhos choram por não saber, onde anda você.
"Uma vez Salvo, Salvo para sempre não é argumento para viver uma vida segundo os próprios conceitos, mas sim uma afirmação que Tudo é Determinado por Deus, até mesmo quem vai ser Salvo ou não."
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
