Nao Magoe uma Mulher
Existe uma flor em um jardim que não é meu, que precisa ser regada.
Eu viro chuva para que caia alguns pingos meus.
É difícil acertar a pétala certa.
Mesmo assim eu chovo.
Quem sabe um dos meus pingos acertem o coração da flor...
Quem sabe um dia eu aprenda a chover.
Amor...
Não haja de uma maneira por que seu amigo assim age, afinal Deus te fez para ser você e não o clone do seu amigo.
A melhor forma de não magoar uma pessoa, é conhecendo-a com os olhos, e desconhecendo-o com o coração.
Emoções escritas, não são emoções , são um simples conjunto de letras que formam uma palavra e possuem um som ,que quando pronunciado tem um valor maior do que quando escrito. Pois as que são escritas o vento leva, mas as que são ditas, no tempo deixam a sua marca.
Uma cadeira continua sendo uma cadeira, mesmo quando não há ninguém sentado nela mas uma cadeira não é uma casa e uma casa não é um lar
Olho no rosto e vejo uma folha em branco
Sem alma... Sem canto... Sem acalanto.
Não conta nem tem história... Não lembra... Sem memória.
Não se perdoa... Não se doa... Só sente dor.
Esqueceu-se que viver vem da alma... Se aceitar trás calma...
O brilho que se exala vem no que sentimos...
Quando se casa ou tudo é lindo ou tudo é uma bosta, não tem meio-termo... Ta às vezes é uma bosta linda
"O que torna bela uma pessoa não é o que ela demonstra ser por fora, mas sim o que ela és por dentro".
Pessoas do tipo Cara Ocá, é como se fosse uma bola de futebol, pode até ser bonita por fora, mas não tem nada por dentro, & esses tipos de pessoas são aquelas que são do tipo sangue-suga, você só presta pra elas quando servi, depois eles falam mal de você afastam pessoas de você, tudo pra prejudica-la, mas isso não me abala, por que pra quem tem " Amigos de verdade " uma amizade do tipo Ocá, não me fara falta.Por que, Os verdadeiros eu sei quem são !
Deus não dá uma missão que seja impossível realizar, porque é ele mesmo quem capacita todo aquele que foi escolhido.
O futuro é inserto as coisas são incertas, mas a vida não, ela é uma certeza, assim como quem nos criou
Então façamos valer à pena, afinal somos todos luz do Mundo com uma chama que não se apaga.
Sejamos a diferença.
Uma coisa que eu não entendo, é como depois de tudo
ainda conseguimos nos olhar como se nada tivesse acontecido.
O cumprimento meio atrapalhado, as palavras mal formuladas,
e o sorriso sem graça, não escondem o deslocamento.
Os olhos ficam perdidos no horizonte
e quando se cruzam fogem naturalmente.
Mas ainda assim voltamos
e ficamos aqui frente a frente novamente.
A vida nos ensina que não podemos ter tudo.Mas nunca temos tudo, e quando nos tiram uma parte, achamos que perdemos o chão.Será que somos tão egoísta que a vida nos limita a dois, se somos apenas um. Não sei se vale a pena mas...tentei. Agora sei que tenho mais uma chance de TENTAR SEGUIR ENFRENTE...quem sabe um dia tentar denovo.
"Estar ao lado de sonhos bons ou ruins, pode ou não ser uma experiência construtiva. O totalmente evitável é a companhia dos que não sonham."
AMIGA
Uma metamorfose que enlouquece.
Ora ri,ora chora,
Ora não sabe se fica,
Ou se vai embora.
Nunca decide-se ao certo .
Nunca tem hora marcada.
O tempo parece inimigo.
Está sempre atrasada.
Na dúvida não sabe se usa a razão.
Pede ajuda.
Cai na emoção.
É um Deus nos acuda!
Seções psicológicas ,
Interrogatórios constantes.
Muitas risadas,conversar soltas.
Até um final restante.
São sempre assim,
As nossas conversas.
Meio sem começo,meio e fim.
Mas aprendemos que essas,
Conversas loucas agora,
Nos fizeram amigas...pra toda hora.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
