Nao Magoe uma Mulher
Não foram meus olhos que te encontraram. Tudo está muito além do corpo, muito além do que uma simples vida. É um reencontro de almas, almas que se desencontraram por séculos e que se buscam a cada nova existência. Duas almas que se procuram entre milhões de almas e que mesmo buscando-se incansavelmente, uma a outra, às vezes voltam para casa sozinhas.
Motivação
Motivação é abraçar um desconhecido, um irmão estando perto ou não.
É uma palavra, um carinho, uma ação.
É dizer tudo com um único olhar,
Com um aperto de mão.
Motivação é o que te faz sair da cama todos os dias
Colocar ou tirar os pés do chão.
É uma mistura de fé, força e vontade
É coragem, é determinação.
É encontrar-se dentro de se mesmo
É resgatar o seu eu, sua visão,
Visão sobre si, e o que esteve oculto até então.
A motivação é uma arte
Arte com poder de restauração
Tanto do motivado quanto do motivador.
Motivação vem de um pai, uma mãe, um amigo, um irmão
A motivação nos ensina que a vida tem que ser nossa maior ambição, Portanto, encare os obstáculos da vida com força e disposição, Queira sempre o melhor do melhor
Sem nunca perder o foco, a direção.
Mesmo em tempos de tribulações, motive! motive-se!
Nunca desista, jamais solte sua própria mão.
Lembre-se que a vida não é um arco-íris
Não existem formulas secretas, isso é só na ficção
É na realidade que estar o segredo do crescimento pessoal,
da evolução.
Ás duras batalhas só nos fortalecem, embora de imediato possamos pensar que não.
Mas basta olharmos ligeiramente para trás
E nossas pegadas lá estarão
E não será somente as marcas dos nossos pés que estarão cravadas naquele caminho não As marcas dos nossos joelhos também aparecerão.
Tantas vezes caímos, fomos de encontro ao chão.
Tantas vezes secamos nossas lágrimas, sacudimos a poeira e seguimos adiante. Essa é a nossa condição.
Condição de ser humano, de ser lutador e sorrir apesar da dor
Dor que vira pó quando percebemos que a graça de estar vivo
Estar no fato de poder errar,
Perder, ganhar, rir e chorar. Por isso, motive, motive-se!
Cuide bem do seu jardim interior
É lá que está nosso eu, nossa mais preciosa flor.
Muitas pessoas cruzaram com quem você foi, mas não com quem está se tornando. A vida é uma jornada de transformação, onde deixamos para trás o que éramos para abraçar o que Deus nos chama a ser. Não se prenda ao que ficou, mas olhe adiante com fé e esperança. *"E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."* (2 Coríntios 5:17)
Alegria no Espírito não é escravidão ao otimismo
A alegria no Espírito Santo não é uma máscara de felicidade, mas uma condição espiritual de confiança e esperança em Deus. Ela não anula o luto, o choro ou as crises, mas nos ajuda a enfrentá-los com coragem, sabendo que Deus está conosco e que há um propósito eterno em tudo isso.
Essa alegria nos faz entender que, mesmo quando estamos chorando, estamos nas mãos de um Deus que transforma dor em crescimento e sofrimento em glória. Como Paulo disse em 2 Coríntios 4:17, "Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação.
"É libertador quando você descobre que:
“NÃO' é uma palavra com ponto final! É simplesmente 'NÃO', sem a necessidade de explicações!"
O que é a solidão do que o combustível dos sábios e o que é sua tristeza se não uma equação exata, que deu resultado correto, mesmo sendo exatamente incorreta.
"1+1=3"
Insegura, não, previnida!
Sou uma pessoa muito observadora, quando estou calma no meu lugar, podem ter certeza de que estarei observando de perto todos os seus momentos, movimentos, discursos, palavras bem colocadas, suas feições e como você reagiu a tudo.
Tenho uma personalidade de poucas palavras, perguntas e respostas profundas. Não sou adepto de devaneios. Se, por acaso, me afastar, pode ter a certeza de que notei suas ações. Não se engane, notei suas ações erradas em relação a mim. Infelizmente, o mundo me ensinou a perceber essas ações com antecedência. Você não passará despercebido.
Não é noite tampouco dia, e sim, uma mistura dos dois, e lá… no meio dessa mistura, duas almas que foram lançadas em mundos diferentes. De repente, outros ares, novas cores, outras armaduras.
Mesmas almas.
Eu não fui feito pra ser só, mas sou.
Tenho uma metade de um coração no meu peito, nessa metade, habita um desejo de amar maior que o mundo, mas não sei como nem por onde começar. Não sei.
O que adianta postar foto de um culto que você não cultua, e foto de uma Bíblia que você não lê? A foto no culto não significa cultuar, assim como, a foto da Bíblia não significa meditar nas Escrituras.
Parece que alguns cristãos esqueceram-se de que ser membro de uma denominação não é o mesmo que ser um cidadão do Reino de Deus. Ser parte do corpo de Cristo requer negar a si mesmo e tomar sua cruz na contramão desse mundo caído.
A decepção em uma batalha só lhe destroi se você não estiver preparado para aprender com ela, pois do contrário, a frustação sentida é o alimento que lhe proporcionará a evolução para se superar na próxima, tornando-o em um vencedor.
Ouvir é a concessão mais barata que você pode fazer em uma negociação, porque não custa nada, mas significa tudo para o outro lado. Todos querem se sentir vistos, ouvidos. No mundo de hoje, nas redes sociais, todo mundo está falando com você, mas quem está ouvindo você?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp