Nao Magoe uma Mulher
Há vagas.
Não há vagas: o posto de puxa saco nunca fica vago.
Sempre existe um novo curriculum a avaliar.
Ela estava chateada por não se achar capaz de ir tão longe, sentada apenas com seus pensamentos e seu olhar desesperaçoso. Derrepente de forma brusca ele se senta ao seu lado, espalhado, com um cigarro e toda sua petulância.
Ele - Você é bonita demais pra ficar tão triste
Ela - E você é desejado demais pra ficar conversando só comigo. Antes que fale alguma coisa não estou no clima pra você hoje
Ele - Ai! Isso doí menina, eu tô aqui justamente pra que você melhore e você vem com sete pedras na mão
Ela - Você quer me ajudar?! Porque? Pelo que eu me lembre nós não somos “amiguinhos” nem nada. E eu não sou nada parecida com essas meninas que você anda
Ele - Eu sei disso, por isso eu estou aqui com você, e não com elas e mesmo que a meta da minha vida seja irritar você, eu não consigo te ver triste muito menos chorando. Sabe o que me faz sentir melhor?
Ela - Eu não quero saber mas você vai falar de qualquer jeito então…
Ele - Ouvir música, e enquanto eu ouço eu crio uma cena ou uma situação que fique bem nela, e com isso eu limpo minha mente
Ela - Vou tentar, e depois eu te falo se funciona
Ele - A ultima vez que eu fiz isso eu ouvi a música fire do dead by sunrise pra esquecer uma garota, e por irônia sempre lembro dela quando eu ouço essa música
Ela - Esquecer uma garota? Haha Inacreditavel. Queria esquecer a “suposta garota” ouvindo uma música româtica que fala justo o contrário?
Ele - Meu playlist tava no aleatório, e se eu não tivesse escutado essa música de novo hoje provavelmente eu não preferiria passar o resto do dia tentando fazer ela sorrir
Ela ficou sem palavras, depois do que ele disse ela não tinha mais coragem de olhar pra ele, se achava uma boba por pensar que alguem como ele gostaria dela…
Não tente fazer com que ninguem te entenda, acredite, nem você mesmo sabe como, nem quem você é, seja apenas você mesmo e cada um carregara algo que te pertence, formando quem você é, e acredite elas estão certas, as pessoas são como seu espelho, elas refletem quem você é, é atraves delas que se tem a certeza de quem você é, pois de acordo com o tratamento delas diante da sua presença, mostra o que você representa naquele momento pra tal.
O voto consciente é o único voto que o candidato corrupto não consegue comprar, pois esse voto só se conquista com a verdade.
Não se qual foi a causa
E quais serão as conseqüências
A borboleta bate as asas
E o vento vira violência
Não sei a soma exata
Só a ordem de grandeza
Não sermos literais as vezes faz nossa beleza
As vezes faz nossa cabeça um par de olhos
Um por de sol as vezes faz a diferença
Tenho meus segredos, meus amores secretos. O que eu não tenho é paciência de esperar para ver o que acontece.
O grande segredo do bom convívio social está, em um preceito muito simples, não faça com os outros, aquilo que não quer que o façam.
A vida não faz pessoas fortes; ela te joga os desafios e você escolhe se vai deixar eles te atropelarem ou se vai passar por cima.
Nó
O tempo perdido
Pode ser recuperado
A solidão é a ausência
De alguém não encontrado
Deixe o passado no passado
Viva com as marcas
Disperse o medo
não chore, ainda é cedo
Não sinta-se só
Insista, tem solução
Há medo ao teu redor
Há coragem no teu coração
Ouça a coragem
Desate o nó.
Eu sei, e estou certo no Senhor Jesus, que nada é de si mesmo imundo a não ser para aquele que assim o considera; para esse é imundo.
Não se enganem. Se algum de vocês pensa que é sábio segundo os padrões desta era, deve tornar-se 'louco' para que se torne sábio.
Embora não previsto no Código Penal, é a chantagem emocional um dos mais nefandos crimes que se comete contra as pessoas.
Se Deus é brasileiro... Cadê Jesus que ainda não veio expulsar os políticos que fazem do Brasil uma casa de comércio?
Há mulheres cristãs que, aconselhando outras tristes, decepcionadas e no sofrimento, não conseguem falar com sabedoria ao telefone para trazê-las alegria, cura e paz à vida delas.
As comunidades cristãs são formadas por pessoas confusas e imperfeitas cujo fator unificador não são seus méritos, mas as virtudes Daquele que as chamou.
Dia nublado, click disparado, pouco ousado, mesmo assim postado, me perdoe se não tenha lhe agrado...
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
