Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 763703 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

" Ser agnóstico em um país cristão é uma afronta ao fundamentalismo "

A heresia é um pensamento a partir de uma reflexão. É um pensamento que surge da concentração do espírito por si próprio como uma idéia.

A primeira vez que a vi ela brilhava como uma estrela no céu, tudo que ela era e representava significava algo meigo e gentil, existia até a música de um piano para ela onde só quem realmente escutasse com o coração e entendesse com a mente, poderia conhecer tamanha forma que ela é, uma mulher tão forte igual o revestimento de um belo piano, seu caráter é igual as partituras do piano onde você tem que entender bem, escutar e aceitar tal forma de ser e tocar, as vezes com teclas brutas outras com teclas delicadas expondo ali a perfeita simetria do ser que ela era, poderia ser um anjo, uma santa até, mas não precisei comparar ela a nenhuma outra, pois ela sempre foi diferente com um jeito único e belo de ser, um sorriso que me mudou, um olhar que me transformou ela não foi moldada para conviver nós padrões que existem na sociedade, foi criada e sempre será por ela mesma para viver os padrões de vida dela que para ele serão tudo, você não tem ideia do quão és bela de caráter, linda de coração e bonita de mente e alma eu a admiro muito a sua paz e leveza me fazem bem, seu ser o seu jeito tudo em você é único e sempre será, mesmo que não precise de um pilar para se segurar eu estarei aqui pra ser um, para que saiba que estou aqui e que a apoio, admiro, e torço pra que dê tudo certo, não desista nunca você é uma mulher incrível orgulhesse disto.
Com amor e de todo coração iriconkenway!

Metade das desavenças começa com um mal-entendido. A outra metade, com uma fofoca.
Seja, portanto, guardião de sua própria língua.

Somos uma civilização planetária altamente avançada,
temos até religião, e precisamos de armas e exércitos,
para nos proteger de nós mesmo. Assim são os humanos.

══╭🍃🌸╯════╗
╭🍃🌸╯Boa Noite!
╚══╭🍃🌸╯════
Tenha uma linda noite de perfeita paz e iluminada de amor.
Despertando-te para um sono tranquilo e cheio de bons sonhos.

Uma noite perfeita
O céu aos poucos vai cobrindo-se por um véu escuro e sombreado,.despertando a noite e revelando a imensidão do universo encandecido por astros celestes.
Tudo parece querer adormecer, deixando à noite abranger-se no silêncio. para alvorecer a paz.
E da mesma forma nos rendemos a este momento buscando um bom descanso e uma paz aconchegante.
O sono chega e acordamos os nossos sonhos dentro de nós.
É uma noite perfeita.

Magali dos Anjos

A beleza é uma carta aberta de recomendação que nos predispõe bem o coração antecipadamente.

Vou dedilhando a vida com os pensamentos, uma carícia aqui, um afago ali que é pra poder sorrir por dentro.
Há um sol logo ali, um céu todo azul, imenso a me cobrir,
a me inspirar o novo.
Dos tombos vem o prumo, pra tudo que desajeita, a gente ajeita.
Com a fé viva em Deus há de haver bons recomeços.

Esse é o problema. Nós deixamos as pessoas dizerem coisas, e elas dizem tanto que se torna uma coisa natural para elas e normal para nós. Qual é o sentido de ter voz se você vai ficar em silêncio nos momentos que não deveria?

Uma amiga me disse que apareceu alguém em sua vida, fazendo ela se sentir especial e depois desapareceu. A questão é que tu é especial. Mas sabe...nem todo mundo tem o dom de regar uma flor. 💚
E ninguém te faz especial...você é.
A diferença é que você permitiu dividir tua essência com outra pessoa. E não percebe que você é puro amor e merece ser feliz com você mesma, ser perdidamente apaixonada por você, ser o amor da sua vida e ponto final.
É só Abrir os olhinhos de dentro e ver... você é tudo que precisa para ser feliz, o resto ou faz parte do espetáculo ou fica na platéia, sendo apenas figurantes solitários e egocêntricos.

A vida tem regras básicas e uma dela é:
"Tudo aquilo que você parar de alimentar, seguindo a lei natural das coisas, morrerá!"

Eu costumava pensar que o amor era assim: conhecer alguém tão bem que ele é como uma parte de você.

Se você esperar ser sempre confortado pelos outros
sentirá o peso dessa necessidade.
Se tiver uma necessidade constante de ser ouvido,
ninguém poderá satisfazê-la por completo.
Em vez de buscar conforto nos outros,
conforte-os e escute o que as pessoas ao seu redor
têm a dizer.
No processo de ajuda,
você será curado.

Haemin Sunim
As coisas que você só vê quando desacelera

Um cravo faz sempre falta a uma rosa....cuidemos do amor até alcançar a felicidade e o tempo encherá de aroma de jasmim os nossos corações incendiando as nossas recordações.

A vida inteira tive um corpo digno de comentários, e se há uma coisa que viver na minha pele me ensinou foi que, se o corpo não é seu, você não tem direito de dizer nada. Seja a pessoa gorda, magra, alta ou baixa, não interessa.

Reconciliar é dar a um poema acabado a chance de uma nova e bela estrofe.

O vitimismo é uma estratégia de validação da neurastenia adotada por aqueles que carecem de força de caráter.

"Verdadeiramente, para amar é preciso aprender e se esforçar. Nós estamos imersos em uma cultura que equivocadamente nos transmite que 'toda forma de amor' é válida e quase tudo é amor. Vivemos uma banalização do amor, fala-se muito sobre ele quando se está, na verdade, falando de licenciosidade, promiscuidade, libertinagem e desrespeito. Eu sei que vocês me entenderam: amor é um estado de quase-morte. Mas o que vemos por aí não passa de êxtase da carência, sentimentos fugazes à flor da pele, desejos incontroláveis."

Compreenda uma coisa:
Há duas versões em mim.
Calmaria e furacão;
É como o mar.
Acostume, ou nem entre pra nadar.

Recomeçar

"Quem me dera zerar o tempo, só pra poder recomeçar.
Recomeçar uma vida nova, um amor novo...Mas o destino foi cruel, te trouxe num tempo bem a frente do meu.
Não tenho mais tempo pra poder te alcançar, meus anos estão se esgotando,
os seus estão desabrochando.
Anos me separam de você,
por décadas procurei pelo amor.
Agora que te encontrei, já não tenho mais a chance de conquistar um lugar no seu coração.
Minha alma perambulou por esse mundo a procura de uma razão pra existir.
Hoje sei que o motivo é você, meu coração soube te reconhecer desde o primeiro encontro.
Fico imaginando como seria poder igualar nossos tempos reiniciando o cronograma de nossas vidas.
Se eu pudesse rejuvenescer só pra viver os prazeres da juventude, só pra poder te ensinar os mistérios do amor.
Quantas coisas eu faria diferente?
Viveria ao seu lado o maior amor desse mundo, como se não houvesse um amanhã."
(Roseane Rodrigues)