Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 755679 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Existe um lugar aonde o tempo não passa, lá todos os nossos sonhos serão conhecidos. Neste lugar seremos pessoas melhores, realmente transformadas. Ali, as respostas serão dadas e não teremos mais duvidas de quem somos. Uma identidade única, sem medos, sem magoas e sem sofrimentos. Hoje não somos donos de nossos destinos, a cada um foi dado uma missão a cumprir e cabe aceitarmos ou não a decisão de nosso criador. O vencedor será quem souber viver a cada momento aqui como se fosse o último. Só assim é que conseguiremos sentir por um instante a eternidade.

Inserida por fiorehsotana

"Àqueles que são ousados,sabem que o impossível não está tão longe."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Passamos anos de nossas vidas com tapumes que não nos permite enchergar com clareza o que acontece ao nosso redor e acabamos vivendo diretrizes impostas por pessoas que não tem o mesmo objetivo de vida que o nosso, perdemos tempo demais, nos frustramos e por vezes desistimos de muitas coisas. Mude seu foco, vá além do que os outros dizem, se permita, faça, aconteça, a vida é sua, viva a sua maneira e jamais se arrependa do que passou, veja que tudo foi um trampolim para novas descobertas que te fará um sujeito completo e realizado.

Inserida por angela_vecchio

Quando as coisas que já foram incômodas, que doíam, acontecem na sua frente e não causam nada, é o alívio mais profundo que sua alma sentirá. É como um espinho que estava preso e um dia simplesmente caiu sozinho.

Inserida por MatheusHoracio

“A faculdade da vida não tem diploma.”

Inserida por DAmico

Ele aceita

. . . não se demorando em diligência, fervoroso em espírito, servindo ao Senhor. - Romanos 12:11


Quando tivermos feito o melhor para servir ao Senhor, uma observação irrefletida ou crítica pode tirar nossa alegria. Quando isso acontece, devemos nos concentrar no que Deus pensa de nós.

Jan, uma diretora de música da igreja, conduziu seus corais e orquestra combinados em uma cantata agitada mas difícil. Os ensaios não correram bem, especialmente para a seção de cordas. Depois da apresentação, um dos violinistas disse com raiva, com raiva de Jan: "Deveríamos ter praticado mais para este programa, para que pudéssemos ter feito tudo certo!"

Jan ficou arrasado. Este foi, afinal, um esforço voluntário para o público da igreja. Nenhuma admissão foi cobrada. Muitos dos músicos não foram treinados, mas estavam dispostos a dar seu talento ao Senhor. Eles tinham feito bem e as pessoas foram elevadas.

Quando Jan voltou para casa, ela rezou com lágrimas escorrendo pelo rosto. Então o Senhor falou ao seu coração, lembrando-a que Ele aceitou seus esforços. Isso deu-lhe paz.

Não permita que críticas injustas sobre o seu ministério te derrubem. Continue servindo a Cristo com fervor (Rom. 12:11). O Senhor se agrada do serviço feito de um coração disposto e do desejo de honrá-lo. O mais importante é que Ele aceita.

Se continuarmos fazendo o que é certo
E servindo a Cristo todos os dias,
Não precisamos temer o que os outros pensam
Nem o que os críticos dizem. —DJD

O que Deus sabe sobre nós é mais importante do que o que as pessoas pensam sobre nós. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Se fosse pintor, não pintaria um quadro que lembrasse de você; Pintaria um quadro que fosse você, tua alma, teu cheiro, teu jeito de ser.

Inserida por rockfellerfo

“Se não repuser os peixes do lago, não haverá novos pescadores.”

Inserida por DAmico

Sou boa com as palavras, mais não por que sou poeta e sim porque sei as manipular

Inserida por ludmila_lima_1

Se a vida vai mal, Deus não é o culpado, mas sim o seu passado.

Inserida por ThaynanVinicyus

Eu não tenho tempo para ignorar você.

Inserida por pensador

O mundo é dinâmico:
Quem pensa que não fazer nada, não gera resultados está totalmente enganado.
O mundo é dinâmico e os resultados vem se você fazer algo ou não.
Só esteja preparado para os resultados ao qual vc não se propôs a fazê-los.

Inserida por joel_cezario

As mulheres negras não são amargas, só estamos cansadas que esperem que nos contentemos com menos.

Inserida por pensador

É mesquinho julgá-la e eu não quero ser mesquinha.

Inserida por pensador

Sinto muito por não ser quem você esperava que eu fosse. Quem eu esperava que eu fosse.

Inserida por pensador

Eu me sinto como se não tivesse nenhuma habilidade especial.

Inserida por pensador

Você deveria simplesmente ser capaz de ir atrás dos seus objetivos e não dar a mínima para isso.

Inserida por pensador

Se os jovens abraçarem a missão que Jesus deixou, a igreja não para de crescer!

Inserida por Fabio_Filho

Não seja o slogan de ninguem, porque você é poesia.

Inserida por anderson_santos

Não é fácil viver um dia de cada vez quando queremos soluções milagrosas para os nossos problemas e para os males do mundo.
É somente vivendo o hoje que o futuro chegará rapidamente sem nos darmos conta e quando percebemos já enfrentamos e passamos nossos maiores temores e sofrimentos, pois a solução para as dores da alma está na forma como encaramos o dia de hoje.

Inserida por rocajo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp