Nao Magoe uma Mulher
O Sol se pôs e a Lua ainda não apareceu no céu tão escuro quanto um café coado na hora.
O Crepúsculo se inicia e é nesse momento em que meu coração remendado e atrevido começa a latejar. Perco todo o sentido. Saio de mim por alguns instantes neste cômodo vazio, mas cheio de lembranças. Cada canto desperta-me uma memória. Cada canto traz saudade de você.
Você não está aqui, mas ao fechar os olhos eu te vejo, te sinto.
Minhas mãos tocam as suas, seus lábios tocam os meus.
Nossos corpos se unem, se entrelaçam, se grudam.
Nossos suspiros ofegantes entram em sintonia.
O desejo de torna um só.
A carne se torna uma só.
O coração bate ao mesmo ritmo.
A calmaria nos alimenta.
Você não está aqui, mas a janela entreaberta, o vento frio, a luz apagada e o silêncio desta cidadezinha, também fazem com que eu te veja, com que eu te sinta.
O coração não está remendado por acaso, a perca de sentido não é à toa. Você feriu-me, magoou-me, desapontou-me e por fim, matou-me.
Feriu-me quando percebi que já não era mais o mesmo. Já não tinha mais aquele calor, aquela paixão. Magoou-me quando trocou meu nome, quando minhas narinas sentiam aquele cheiro de flores de figo que não eram seus. Desapontou-me quando não mais se lembrava de nossas datas, quando recuava na tentativa de meus lábios tocarem os seus, quando meus abraços passavam despercebidos para o seu corpo. Quando já não mais segurava em minhas mãos, quando já não mais me chamava por aquele apelido. E matou-me quando disse num sussurro, quando as águas de março caiam do céu, que seu amor não era meu.
Permaneci em pé, mas queria jogar-me num rio e deixar com que a correnteza me levasse.
Tudo desabou dentro de mim. Eu sabia, mas tapava os olhos, porque era impossível de acreditar que o amor da minha vida não mais sentia amor por mim. Eu sabia, mas tapava os olhos porque era impossível de acreditar que aquele que fez-me tantas juras de amor, estaria fazendo para outra. Eu sabia, mas não queria acreditar... Eu sabia, meu coração sabia, mas meus olhos não queria ver, meu corpo não queria sentir.
Você era o meu apoio e com a sua retirada desfiz-me. Você era tudo o que eu tinha e com sua ida, nem mesmo as migalhas sobraram. Você matou-me.
Mas embora eu sinta dor, amor, minha essência continua. Você pode ter ido, pode ter levado consigo minha confiança...
Você despiu-me por inteira, não restou uma pétala sequer, entretanto, as raízes ainda estão neste coração que perfurou, mas não tão profundamente.
Embora leve estações, sou capaz de florescer outra uma vez com sua ausência.
Não queira ser perfeita pra agradar todo mundo, mas sim seja você mesma pra agradar quem lhe queira do jeito que você é.
Mesmo que nós seres humanos temos a capacidade de pensar, ás vezes, muitos não tem essa prática, e assim nascem as idiotices.
Presença...
Não tenha medo, de voltar nos meus caminhos.
O perdão já foi lhe dado, não se sinta mal.
Não tenha medo, pois a querer.
Eu te amo, sem engano
Não a conquistas com perdas
Não se culpe, apenas tenha uma atitude!
Não sofra sem necessidade.
A amor entre nossos corações.
Volte, a tempo!
Amor não existe vingança
Amor eterniza-se valoriza...
Eu te amo!
Não à explicação, apenas amo.
Shirlei Miriam de Souza.
A verdadeira amizade independe do tempo, pois, o que a define são os sentimentos, e não a convivência.
“Nos sentirmos fome,sede, porque Não sentir amor pelo próximo? Vamos refletir e para de enxerga os defeitos, nunca seremos perfeito!”
Pai não tive a chance de conhecer o senhor quando você morreu eu era muito novo mais sei que se o senhor fosse vivo lutaria junto comigo nas minhas batalhas sei que deus leva os justos para que não vire injusto se ele te levou é porque estar precisando do senhor lá no céu.
Escapatória?
A dor percorre pela minhas veias,
Modificando o sentir, o meu olhar,
Não fingerei que estou a me importar,
Que sempre percorram, não tenho ideias,
Neste vazio memórias encontram-se,
Onde as dores livremente preparam-se;
Caminhado, um simples virar e eu verei,
Onde tudo começou, infelizmente errei,
Se ao menos conseguisse me perdoar,
Esquecer, mas esta dor sempre irá voltar,
Pois o passado não altera-se, é um fardo,
Que não suporto mais... estou no aguardo.
Não se pode santificar alguém por um ato bom nem condenar alguém por um ato ruim! Pois um ato não pode garantir nem determinar nada, apenas julgar por um momento! Assim, somente pelos frutos que se conhece alguém de fato!
...na infância, quando não estava bem, eu deixava isso bem claro para as pessoas, chorando bem alto.
Hoje... me acostumei com o Falso Sorriso.
...Passei a guardar as Lágrimas com o Travesseiro.
...Conheça meus amigos...(ou não).
Essas são as lágrimas. Não importa o quanto eu tente, elas sempre vem, principalmente quando sozinha, e quando não, não são os meus olhos que as expõe, mas o meu coração faz com que eu queira não demonstra-las.
Esse é o Falso Sorriso. Para que fingir, para que essa falsidade, não adianta essa encenação toda, mesmo as pessoas não sabendo o que está acontecendo. Mas elas sabem.
Essa é a Tristeza. Fingir? Estou fazendo sempre, mas não consigo sentir no coração o que meu rosto está expressando no momento, apenas quando sozinha.
Essa é a Insônia. Pensamentos vazios durante a madrugada sem um motivo específico para estar acordada. Apenas com vontade de dormir, mas não consigo, essa minha Amiguinha não deixaria.
(Parte 2/2)
A noite chega e tudo que eu quero é que esse Inferno acabe logo, não aguento mais esses Vizinhos. Tão chatos...
Com esse inferno eu me jogo no chão e começo a chorar, gritando em voz baixa, esses Vizinhos MDs, que fazem eu sentir essa vontade de chorar... e gritar, todos os dias toda hora.
Todos nós temos dores sim, qualquer pessoa mesmo. Desde a criança que não viveu quase nada, até os mais velhos, que já viveram o bastante. Me refiro as dores emocionais aqui.
A dor que as pessoas sentem não é frescura não, são dores e como toda dor dói sim, dói muito... mas isso não diminui a dor que EU sinto. Então não venha dizer que não tenho idade pra isso e blá blá blá.
Você não sabe o que eu passei, então não me julgue, apenas EU tenho o direito de me julgar, pois é MINHA vida.
Obrigada.
Não tenha religião, tenha amor, religião é sinônimo de separação, cada pessoa tem a sua, e lógico, a sua está certa ... amor é união, só existe um AMOR para todas as pessoas.
Kairo Nunes 12/12/2018.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp