Nao Magoe uma Mulher
Ninguém sabe tudo... A vida é como um quebra cabeça, cada dia vivido é uma peça que vc ganha. Cada um absorve o que acha importante pra si mesmo. Vc pode saber algo, que alguém ainda não precisou saber, ou ainda não se interessou... Até se interessar. O que eu mais gosto da vida é de aprender. Nunca tive vergonha de aprender nada, nunca ignorei um único conhecimento a mim passado. Depois que me formei então, me tornei ainda mais curiosa e sedenta de conhecimento. Não sou nem um pouco orgulhosa na arte de aprender, pq quem não aprende não vive, para no tempo e se limita... Pode me ensinar, pq eu to aqui pra aprender! ;)
Eu acho que todo mundo deveria ter a oportunidade de ver a neve, nem que fosse uma única vez na vida. Nem palavras e nem fotos são capazes de descrever a sensação de ver uma paisagem que mistura neve e sol... E só quem já teve esse privilégio é que sabe exatamente o que eu quero dizer com isso! ;)
Finalmente, aprendi que o passado pode ser uma ferida mal curada. E, depois disso, nunca mais chorei por ele. Deixei de espirrar por cheiros de coisas velhas e sensações antigas. ;)
Viver é uma grande lição... Uma eterna escola. E quero errar quantas vezes forem necessárias. E quero perdoar quantas vezes alguém precisar do meu perdão. ;)
Hoje, aos 40 anos, sou uma solteira assumida e feliz assim. Se o futuro vai me cobrar por essa escolha, só mesmo ele guarda essa resposta.
Eu acho que todo mundo deveria ter a oportunidade de ver a neve, nem que fosse uma única vez na vida. ;)
Como esquecer uma pessoa se tudo o que você faz é escrever para ela, mesmo sabendo que ela nunca irá ler? Nunca foi uma palavra muito forte, tudo bem. Mas sabendo que ela não lerá agora, talvez. Como esquecer se tem texto para ela no caderno, bloco de notas do celular, rascunhos do tumblr... Como esquecer? Não sei se desisto de tentar encontrar a resposta ou tentar esquecê-la.
E dessa vida... Eu quero apenas um emprego, um carro que me leve onde eu precise ir, uma casa que eu possa chamar de melhor lugar do mundo, amigos pra papear, honrar meu pai e poder ser quem eu realmente eu sou, sem máscaras, sem photoshop.
"Era uma vida inteira planejada com vc
Tudo que sonhamos pra viver
Porque vc fez isso comigo
E eu acreditando nas palavras que ouvir
E te confeçando o que sentir
Vc brincou com meus sentimentos
Mais voce vai chorar
Quando sentir a minha falta
E lembrar do que fez
Vai querer me procurar
E pedir outra vez
Uma chance pra ser diferente
Mais não vou aceitar
Já vai se tarde pra voce tentar mudar essa historia
Acabou não tem mais jeito"
"Um cara que um dia foi criança hoje tem muita pressa
Todo dia uma propílica e cada verso se renova"
Eu subir muito alto e cair...mais uma vez eu amei e fui sincera com meus sentimentos e com vc ,estava em um sonho ,mais apenas isso e mais nada . posso dizer fui fraca boba ou ingênua?!mais minha mãe disse :"ame viva". e eu como uma garotinha sonhando em contos de fada ... Vocês não sabem de nada . Eu estou caída e machucada e mim pergunto se eu vo conseguir fica de pé novamente ,quando o sol brilha e o céu está azul e o mundo sorri pra vc , e quando isso acontece não olhamos para chão e a queda é inesperada. tudo que foi construído não existe mais é so um buraco! eu grito ... Adeus ou até mais.
A experiência é uma das nossas maiores virtudes. Lide com situações diferentes todos os dias e emane sua sabedoria a todas as pessoas.
Cada dia é um recomeço, uma reformulação de nossa vida, oportunidade para concertar nossas falhas, nova chance para realizar o que ficou pendente, um novo momento de reflexão, enfim cada dia tem seu brilho especial, sua forma de ser, sua magia existencial.
César Ribeiro
Uma pessoa apaixonada demonstra um sentimento de amor pluralizado sobre outra pessoa. É um desejo, uma atração, um fascínio sobre a outra pessoa que toma conta, pois vem do coração.
