Nao Magoe uma Mulher
" Existe uma sintonia...música...só se escuta com o coração...são lágrimas que rolam pela face e conseguem tocar as estrelas...sintonias de dor e saudade...tocando nossas almas...embalando a vida...num leve despertar...pra sempre...te amar...pra sempre...eternamente...amar."💞
Apelos fáceis ao mistério são frequentemente uma desculpa para a superficialidade, enquanto a resolução de mistérios pode resultar em uma compreensão mais profunda e em um temor crescente da grandeza de Deus.
Quando alguém morre, eu sempre escuto alguém dizer "era uma pessoa boa, deve estar no céu", o poblema é que o céu não é lugar para pessoas boas, é lugar para pessoas que creem em Jesus Cristo como senhor e salvador delas, a pior pessoa do mundo pode ter a certeza da sua salvação se ela crer no Evangelho, mas a "melhor pessoa do mundo" não pode merecer o céu por mais que se esforce.
Há uma teologia falsa que diz "eu pequei pouco, tenho chance de ir pro céu, e fulano pecou demais, ele não tem chance", mas Tiago 2:10 diz que um único pecado já nos faz condenados, por isso é impossível merecer o céu, então JESUS VEIO NOS SALVAR DE GRAÇA morrendo em nosso lugar para pagar todos os pecados de quem crê Nele, O INOCENTE foi condenado e tratado como culpado, para que o culpado seja salvo e tratado como inocente! (Rm 4.4-8).
Paulo diz que quem segue uma lista de regras (Lei) afim de merecer a salvação, é escravo da religião, e quem acha que para merecer a salvação tem que se esforçar muito, está separado de Cristo e não conhece a Graça de Deus que salva DE GRAÇA todos que creem em Jesus. Devemos ser guiados pelo Espírito Santo e fazer o que Ele nos diz, não precisamos mais nos submeter a escravidão da religião (Lei), essa é a verdadeira liberdade segundo Paulo.
Tentar fazer as pessoas se arrependerem por medo do castigo de Deus é uma marca registrada do FALSO evangelho.
A BONDADE DE DEUS que nos leva ao arrependimento, não é a ameaça echantagem!
Quanto mais eu entendo o tamanho da bondade e do amor de Deus por mim, mais eu me arrependo, por isso Paulo escreve aos corintios: "o Amor de Cristo nos constrange ao ponto da gente parar de viver para nós mesmo e vivermos para agradar a Deus".
Deus quer que a gente o siga por AMOR, não por medo.
Romanos 2.3,4
Dominar a si mesmo é uma virtude frutificante — e quem a cultiva descobre que a vida pode ser mais leve, mais harmoniosa e silenciosamente poderosa.
Quer crescer na vida? Plante crescimento. Quer ser feliz? Plante felicidade. Quer ter uma casa? Então construa uma casa. Quer ter uma mulher? Cultive uma mulher.
💕" Um olhar guarda toda magia de uma vida...abrir e fechar...um piscar...a vida é assim...abre e fecha...o seu...o meu...o nosso olhar."💕
Hoje teu momento, pois comemora uma jornada que está começando e hoje o dia vai brilhar mais e mais vezes por ti, pois vida e saúde são algo que estão sempre contigo família e amigos não vão deixar te faltar amor e felicidade, pois quando olhar para trás olhe com imensa gratidão e agradeça a Deus a jornada que se vai e ao olhar para frente, olhe com fé, pois é assim que irá começar sua nova jornada com o pé direito e de forma positiva.
Feliz Aniversário! Tia querida hoje é o dia de uma das flores mais lindas do meu jardim, um amor para celebrar ser tua sobrinha de coração e a senhora o meu florescer podem se passar anos, maravilhosa e você sempre aqui tua alegria, cheia de vida e saúde completando cada jornada de tua vida com gratidão para agradecer e fé para começar cada etapa que estaremos sempre admirados contigo, pois a senhora sempre será um verdadeiro exemplo para vencer cada obstáculo que a vida te mostrar.
" refletir sobre nossas vidas é uma cópia que nosso pensamento passa a nós como estamos aprendendo realmente a viver."
A vida é uma constante oscilação entre a ânsia de ter e o medo surreal de tudo perder. Para Schopenhauer, viver é estar preso a um ciclo infinito de insatisfação. Nunca estamos felizes e satisfeitos, a maior satisfação do sentido da vida e da feliz existência resume se na incessante busca do novo, inacessível, absoluto e efêmero, mesmo que seja ficcional ou simplesmente absurdo. Parece me que o fluido vital espalha se muito mais no querer do que ter e enfim conseguir.
Chorar faz parte da vida e é uma capacidade muito linda porque podemos nos esvaziar de tudo aquilo que nos faz mal
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp