Nao Magoe uma Mulher
A astúcia da serpente nos dá uma lição simples, ser prudente a todo momento, neste mundo tenebroso de falsas aparências.
Dupla Face
Amar pode ser uma maldição, uma doença.
As pessoas que você teve que perder, as perdas que teve que sofrer, o sofrimento que precisou viver apenas por amar.
Uma pessoa pode ficar sem motivos para amar. Perder seu propósito consigo mesma sobre isso, e o pior, tornar os outros, refém desse mesmo processo apenas por continuar amando alguém.
É índio morto, é sucupira mais um prédio, uma mansão
É matador profissional
Siri na lata, manguezal!
Como é se sentir realmente
querido? Tem uma fase na vida
do jovem adulto que a gente
vai perdendo as conexões e tá
tudo bem, mas o sentimento de
que algumas pessoas saem da
sua vida sem ao menos te
dizer um tchau é estranho não
é??
"Explicar para o tolo que conhecimento é fonte de poder, é o mesmo que tentar convencer uma mosca que mel é melhor que lixo."
O tempo assemelha-se a um rio e a uma corrente violenta constituídos pelo vir a ser das coisas. Com efeito, tão logo cada coisa é vista, já é incorporada e sucedida por outra que obedecerá ao mesmo processo.
Uma das muitas coisas que aprendi com meu avô [Mahatma Gandhi] foi a compreender a profundidade e a amplitude da não violência e a reconhecer que somos todos violentos e precisamos efetuar uma mudança qualitativa em nossas atitudes.
A morte é apenas uma forma de nos livrar da dor, do sofrimento, da culpa e da solidão. Às vezes acreditamos que ao morrer estaremos perdendo tudo só que é ao contrário de tudo, ao morrer nós ganhamos a tão sonhada liberdade, a libertação de uma vida hipócrita, sem cor, sem ânimo, de uma vida sem vida, onde tudo é cinza.
A morte é tão desejada por muitos e tão temidas por outros, mas a morte sempre chegará para todos, um dia a mais ou um dia a menos, ela sempre chegará para todos e ninguém poderá fugir disso, está no nosso destino.
Oh dona morte você ainda terá tanta sorte se um dia me tirar desse lugar, eu já estou cansada, exausta e não aguento mais, a vida é difícil demais e vazia mesmo estando feliz a tristeza sempre aparece e me atormenta.
Dona morte me tira desse lugar de dor e me deixa descansar, pode vim me buscar.
Uma Igreja Presbiteriana/Reformada & um cristão Presbiteriano/Reformado, coerentemente, devem ser:
1. Confessionais em sua identidade.
2. Confessantes em seu testemunho, ensino e proclamação.
3. Praticantes da sua confessionalidade em sua estrutura organizacional e ações.
Os medíocres demoram a perceber que há uma crise, e, ao perceberem, olham somente para seus efeitos danosos; os visionários, no entanto, anteveem a crise e aguçam o foco, não na escuridão evidente, mas nos espaços de luz que surgirão
Colocar a realidade para uma pessoa que está errada, quando essa se acha absolutamente certa, é uma tarefa próxima do impossível. Essa precisa ter em si muito discernimento para aceitar que errou.
O sol traz o calor
Evadindo com a luz
Trazendo mais uma visão
De um mundo que você conhecerá
Se deixar ir
- Broken Vows
Escolher ser um bônus em vez de um ônus é uma decisão iluminada, pois contribui para uma atmosfera mais positiva na vida, em vez de causar desgastes.
Um dia uma amiga me disse: você nunca é demais, você nunca é de menos, você é suficiente! Hoje eu olho para trás e percebo, como eu precisava daquela palavra! Às vezes diante de alguns acontecimentos começamos a duvidar de quem somos. O mais legal de tudo isso é que ainda hoje me pego dizendo para mim coisas como: sustenta aquilo que você é - sim, s-u-s-t-e-n-t-a, respira fundo, não desiste. Todo diamante ou toda pérola precisa passar por um processo de refinamento, e assim somos nós, não nascemos prontas tão pouco somos perfeitas, mas lembre-se, quem não te conhece não pode te julgar, nem tem o direito de fazer com que você se sinta inferior. Alivie a carga de querer agradar a todos, perdoe, porque o mundo dá voltas e o tempo revela quem merece ter você por perto. Quem não te cuida é porque não te conhece menina, simples assim. Você é luz! Você é linda! Você é incrível! Você é suficiente!
