Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 776943 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

⁠Você se mostra uma mulher incrível que vale muito apena investir tudo e mais um pouco, não foram meus olhos que a amou mais sim a minha alma.

Inserida por vinicius_silva_23

Uma das coisas mais inteligentes que um homem e uma mulher podem saber é saber que não sabem. Aliás, só é possível caminhar em direção à excelência se você souber que não sabe algumas coisas. Porque há pessoas que, em vez de ter humildade para saber que não sabem, fingem que sabem. Pior do que não saber é fingir que sabe. Quando você finge que sabe, impede um planejamento adequado, impede uma ação coletiva eficaz. Por isso, a expressão “não sei” é um sinal de absoluta inteligência.

Mario Sergio Cortella
Qual é a tua obra? Petrópolis: Vozes, 2009.
Inserida por pensador

⁠A mulher inteligente é seletiva e uma mulher seletiva não se deixa arrebatar por paixões passageiras. A mulher inteligente sabe usar com equilíbrio os encantos que a natureza lhe deu. A mulher inteligente não se deixa enganar facilmente por rótulos porque sabe que importante mesmo é o conteúdo. A mulher inteligente aprende muito cedo que se não veio para somar, para acrescentar não há motivo para ficar e sem nenhuma culpa, remorso ou apego deixar ir tudo que fuja desse seu propósito.

Inserida por ednafrigato

⁠Para muitos, uma menina que aparentemente é igual a todas as outras, mas eles não sabem a mulher maravilhosa, madura e intensa que habita dentro dela, uma mulher q mentalmente tem mais q o dobro da idade, mas uma mulher que quer ser desejada, quer ser amada,q quer sentir prazer,quer sair da rotina, uma mulher que sonha com a sua independência, uma mulher que chama atenção, mas também uma mulher que gosta de ser discreta, e que guarda uma imensidão de emoções dentro dela, uma mulher simples porém complexa, uma mulher que precisa ser decifrada, mas não é pra qualquer um, não é pra todos, e só quem consegue desvendar vai conhecer uma das melhores sensações que já provou, que seja homem pra manter esse tesouro oculto,tendo assim uma riqueza inestimável só pra ele.

Inserida por Arandymoraes

⁠Um homem de verdade não apenas diz que uma mulher é linda, mas principalmente a faz sentir-se linda.

Inserida por marcioalves

⁠O caráter de uma mulher deveria defini-la, não suas roupas.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Uma mulher pode desconfiar na sua razão, mas nunca no seu coração. Coração não mente.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando uma mulher ignora os sinais que claramente indicam um não e ao invés de parar segue guiada pela impulsividade das paixões pode até conseguir o quer, mas raramente conquista o que precisa.

Inserida por ednafrigato

⁠A mulher não está sabendo: mas está cumprindo uma coragem.

Clarice Lispector
Uma aprendizagem ou O livro dos prazeres. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por pensador

⁠É raro encontrar uma mulher que não rompeu com a linhagem de mulheres através do tempo.

Clarice Lispector
Uma aprendizagem ou O livro dos prazeres. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por pensador

⁠Não queria nada senão aquilo mesmo que lhe acontecia: ser uma mulher no escuro ao lado de um homem que dormia.

Clarice Lispector
Uma aprendizagem ou O livro dos prazeres. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por pensador

Um homem não muda pela vontade de uma mulher, ele muda quando entende o valor que ela tem.

Inserida por eraldocosta13

⁠Você é uma mulher incrível , constelação de estrelas, infinito.... Você é luz por onde passa... Não se rebaixa, não se esmureça ....quem perdeu que lute, quem deixou você partir que chore.... Quem não deu valor que lamente.... Tem presentes que não são pra qualquer pessoa ...

Inserida por bebelia2000

⁠Ser mulher

Ser mulher é ser bela
Cada uma do seu jeito
Não importa sua aparência
Todas merecem respeito
Ser mulher é desdobrar-se
E fazer tudo com amor
É ter sensibilidade
Ser gentil e se dispor
Ser mulher é ser livre
E tudo ser capaz de conquistar
É poder ser feliz
Se amar e se cuidar

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Dia da mulher

Não é apenas uma data,
E sim conquista
Para todas que batalham,
E se arriscam.

Diariamente, tendo várias coisas a enfrentar.
Para grande coisas conquistar
Tendo pequenas quedas
Mas nunca desistindo de suas metas.

Sempre radiantes
Com postura elegante
A cada passo importante.

Sendo corajosas a cada instante
Com um sorriso contagiante
E um amor impregnante.


by: Geovana

Inserida por geovana_Bertoldo

⁠Sabe como uma mulher se sente quando você não a procura?

- ela se sente um nada, ela cria mil inseguranças em sua cabeça, medo , chega a se questionar no que ela errou, se você gostou ou não dela
Quando na verdade você só queria se divertir e usufruir do corpo dela

Inserida por Larissaloraschi

⁠Quando uma mulher vai embora, não há ser humano nem divino que a detenha.

Gabriel García Márquez
Em agosto nos vemos. Rio de Janeiro: Record, 2024.
Inserida por pensador

⁠A mulher é brasa sob cinzas e não uma labareda acesa.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando o homem não sabe, amar uma mulher, do jeito que tem que ser, ele abre vaga no coração dela para a concorrência. Fica a dica!!

Inserida por ByFreitas2024

⁠"A idade de uma mulher

não é apenas um número.

A verdadeira Beleza e juventude de uma mulher,

está refletida na sua alma"🫀

Inserida por AlvaroSilva