Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 763819 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

⁠ A dinâmica diz que um corpo fica em repouso até que haja uma força que actue sobre ele, só agora estou a perceber que sempre estive em repouso pois estou em movimento porque deste-me o arranque com o teu ser.

Inserida por Quefasse_Baloi

⁠A bravura emoldura-se como minha mais premente fortaleza, pois mediante a ousadia e uma resolução inquebrantável, configuro-me como inflexível. Não há algo que o homem destemido não conquiste, seja a opulência que resplandece como ouro, as mulheres que dançam como folhas ao vento, ou o respeito que ressoa como estrondoso trovão nos céus. Pois, se almejas apossar-te de algo, ouse exibir a audácia de apreendê-lo.

Inserida por Richardtaylor

FRESCURA

⁠Começo dizendo que frescura é uma palavra muito feia
Do mesmo jeito que jogar lixo na areia
Do mesmo jeito que as pessoas não se importam com o oceano
Não se importam em, com quem gostam, aproveitar mais um ano

Frescura não é chorar
Frescura não é cuidar
Frescura não é ser carinhoso
Frescura não é ser ansioso

Cada um define o que considera frescura
Mas não se pode querer impor aos outros
Pois, por mais que vc procure a cura
Tudo que se colhe são brotos

Na sua frente te falam, te abraçam, te beijam
Nas suas costas te xingam, falam mal e te invejam
O que te causaram só você sabe a dor
Mas o fresco é você por não saber expor

O problemático é você que só perde a cabeça
Não o outro que te amarrou numa corda espessa
Sua cabeça não aguenta mais nenhuma informação
E tudo que você pode dizer é "não"

Quantas noites de sono foram perdidas
Porque não aguentava a dor das feridas
Quantas amizades não vão mais voltar
Já que o passado você não pode mudar

Sua dor não eh frescura
É a razão da sua luta
É o que te amadurece
Através de tanto estresse
No final todo o seu choro valeu a pena
Já que terminou de pagar sua prenda

Inserida por paulinspamlt

“Todo dia é uma nova página em branco. A esperança de dias melhores está na possibilidade de um novo ciclo de realizações, confiando que obterá sucesso baseado na perseverança semeada nas estações anteriores. O que seria de cada um sem acreditar nos seus sonhos? Crer é ter fé.”
#bysissym

Inserida por BySissym

Discutir com uma pessoa que renunciou à lógica é como dar remédio a um homem morto.

Inserida por Ludu23

A vida é uma balança e seu coração é a carga.

Inserida por Fabianery

⁠Ter você ao meu lado durante todo o ano é mais do que uma simples presença; é uma bênção que ilumina todos os dias da minha vida. A importância desse amor transcende palavras e se manifesta em cada pequeno gesto, em cada sorriso compartilhado e em cada desafio superado juntos.

A sua presença é como um farol, guiando-me nas tempestades e iluminando os dias mais sombrios. Em cada riso, encontro a alegria de ter alguém tão especial para compartilhar momentos de felicidade. Em cada lágrima, encontro conforto sabendo que tenho um porto seguro ao meu lado.

Durante o ano, você é a força que impulsiona meu crescimento e me inspira a ser a melhor versão de mim mesmo. É a motivação que me faz querer superar obstáculos, conquistar metas e enfrentar os desafios da vida de mãos dadas.

A importância de ter você ao meu lado não está apenas nos grandes momentos, mas também nas pequenas coisas cotidianas. É nos abraços apertados, nas conversas sinceras, no apoio mútuo nos altos e baixos da vida. É saber que, não importa o que aconteça, temos um ao outro para enfrentar todas as estações do ano.

Seu amor é a âncora que me mantém firme em meio às tempestades e a vela que impulsiona nossa jornada nos momentos de calmaria. Ter você ao meu lado durante o ano todo é mais do que um privilégio; é a base sólida sobre a qual construímos nosso próprio mundo de cumplicidade, compreensão e carinho.

Que cada novo dia que passamos juntos seja uma lembrança constante da importância do seu amor na minha vida. Que possamos continuar trilhando juntos esse caminho, celebrando as alegrias e enfrentando os desafios com a certeza de que somos mais fortes unidos.

Ao seu lado, descubro a verdadeira essência da felicidade. Que possamos viver cada dia deste novo ano fortalecendo ainda mais esse laço especial que nos une.

Inserida por opequenomestre

⁠Aí, nessa virada junto com os fogos, quero que uma pá de coisa, se exploda

Inserida por marcioniasa

⁠Às vezes a gente olha para trás e "dá uma saudadezinha" de algumas coisas do passado;

Às vezes a gente olha para trás e tem vontade de corrigir algumas coisas que fez, mas já foi e seguir é preciso!

O tempo passa rápido. Então a gente simplesmente segue, pois o futuro nos espera!
Helda Almeida (01/01/2024)

Inserida por SUN3RISE

⁠Em realejo o sol nunca deixa de ser azul, há sempre uma canção que faz ninar as crianças enquanto vagam com seus unicórnios. Como é possível sabe-lo? Os gatos cantam e os pássaros desfilam sobre a relva que cresce linda. De repente num interlúdio de pássaros vi uma clareira de formigas dançando de mãos dadas, era sobre a chuva daquelas esquinas esquecidas e entre pássaros e formigas que cantavam, as anêmonas esverdeadas dançavam canções de sereias do mar que já molhadas estavam.

Inserida por 1passo1historia

⁠De repente num interlúdio de pássaros ví uma clareira de formigas dançando de mãos dadas, era sobre a chuva daquelas esquinas esquecidas e entre pássaros e formigas que cantavam, as anêmonas esverdeadas dançavam canções de sereias do mar que já molhadas estavam.

Inserida por 1passo1historia

⁠Uma voz, um canto nascido para o encanto de onde se chega e no ar se vai em branco. Leva pois essa voz onde estiveres nesse presente que te recebes estrela, onde repousam todos inícios límpidos e puro.

Inserida por 1passo1historia

⁠Uma vez construí um castelo de areia para nele abrigar meu desengano. Quando as ondas chegaram seus segredos foram levados para o horizonte, num todo querer de abandono. Fiquei ali parado entre o âmbar do céu e toda névoa de areia e sal. Toda imensidão de vidas entre eu e meus mundos refletia também um vazio cantante. Mas vazio de que? Como a vida que talvez repousasse também não seguia premente suas decisões em tantos tons de anil? Voltarei amanhã e quiçá não encontre uma concha marinha onde em seus labirintos escute o que não vim buscar...

Inserida por 1passo1historia

⁠Deus é uma pessoa?
Sim, Deus é uma pessoa, ou seja, Deus é um ser pessoal, pois Ele chama pessoas e não coisas; gente e não instituições. E ao chamar Deus lança no coração de Seus filhos e filhas uma profunda convicção de propósito.
No entanto, quando dizemos que Deus é uma "pessoa", não queremos dizer que Ele seja um ser humano. Queremos dizer que Deus possui "personalidade" e que é um ser racional com autoconsciência.
Deus tem:
- Intelecto (Salmo 139:17);
- Emoções (Salmo 78:41);
- Vontade (1º Coríntios 1:1).
Então, sim, Deus é uma pessoa.
Deus é uma pessoa com:
- Mente (Isaías 55:8-9);
- Emoções (Salmo 78:40);
- Vontade (1º Pedro 2:15).
Deus mostra a Sua natureza pessoal por expressar:
- Indignação (Salmo 7:11);
- Rir (Salmo 2:4);
- Ter compaixão (Salmo 135:14);
- Amar (1º João 4:8);
- Abominar (Salmo 11:5);
- Ensinar (João 14:25);
- Reprovar (João 16: 8);
- Guiar (Romanos 8:14).
Todas estas ações demonstram o fato de que Deus seja, de fato, uma pessoa.
Assim, Deus não é um SER HUMANO por ter PERSONALIDADE, assim como o ser humano não é DEUS por ter sido feito IMAGEM e SEMELHANÇA Dele.
Pense nisso e estude as Doutrinas Bíblicas!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se passar pela sua cabeça inúmeras razões para deixar de existir, tente parar e fazer uma reflexão... Será que esses meus problemas não poderão ser passados a frente caso eu tente acabar com isso dessa forma? Será que alguém que me ama, que eu saiba ou não que existe, perderia o sentido de tudo caso eu partisse? É isso mesmo que eu desejo para essa(s) pessoa(s)? Você verá então que por mais difícil que seja, a nossa vida em sociedade está entrelaçada e nossas ações interferem no meio em que vivemos. Vale a pena lutar e seguir em frente, não pensa em desistir, jamais!

Inserida por EsEduardo

⁠Peço a Deus humildade que cada dia
me conceda uma uma oportunidade
para engrandecer o seu nome

Inserida por Jose123sev

⁠¨Nasci nas dependência de uma igreja, aprendi ensinamentos religiosos, minha educação tem fundamentos religiosos e a sociedade em que vivo tem conceitos religiosos.
Não tenho emprego, não tenho família, vivo sozinho e a culpa é só minha.
O que foi que eu fiz até agora ou o que fizeram realmente comigo?¨

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

“Escolher como viver pode fazer a diferença para ter uma vida de qualidade, leve, feliz e realizada. A vida é única e é uma aventura.”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠"Quem distrói uma família, distrói o futuro e planos que seriam conquistados sendo família"!

Inserida por eudhys_silva

⁠Sempre devemos ter consciência e saber a consequência de nossas ações
Pois cada ação tem uma reação de diferentes proporções
Sendo positivas ou negativas.

Inserida por Plattinno