Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 763690 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

⁠Em uma sociedade que valoriza entorpecentes, deixará o lar da liberdade igual a um deserto.

Inserida por Cientista-TAS

⁠Quem reza o Rosário de Nossa Senhora constrói uma arca de oração e protege a si e aos seus durante a tribulação. Ainda que as águas sejam revoltas, não submergirão.

Inserida por brunoescritor01

⁠Nossos caminhos se cruzaram, em poucos minutos uma conexão, parece que somos amigas de toda uma vida.
Nos entendemos sem palavras, apenas no toque do olhar,e cada conversa, que muda a cada instante,
traz uma clareza que só quem conhece a alma pode alcançar.

Entre risos e silêncios, somos inteiras, sem máscaras, revelamos as dores, as cicatrizes,mas também o amor imenso que habita em cada uma de nós, e no fundo, sabemos : somos as melhores no que fazemos,não por orgulho, mas pela cumplicidade que nos guia.

Em um mundo tão apressado, tão egocêntrico, onde muitos competem sem olhar para o lado, encontrar alguém com quem se conecta assim, é como descobrir um tesouro em meio ao caos.

Raras são as almas que se tocam desse jeito, onde a simplicidade de ser quem se é basta, onde o amor, a dor e a verdade coexistem, e a amizade floresce, forte e eterna, como se nunca houvesse começado.

Inserida por RosahyarahAlves

Tinhamos tudo pra dar certo,
É uma pena."

Inserida por Lefralpgeminiano1

Como uma bela obra de arte de Deus, O Pôr do Sol é uma visão mais encantadora do entardecer.⁠

Inserida por fellyphe_gabriell

⁠a inconstância
nos dias...
altos e baixos
momentos
de uma vivência
marcada por fracassos.

Inserida por warleiantunes

⁠A vida é uma estrada
nem sempre asfaltada
nem sempre iluminada
As vezes cansativa
mas muito intuitiva
ela nos faz querer ir
ela nos faz pensar
as vezes sonhar
as vezes amar
mas nunca parar
só para descansar
mas logo continuar
quem corre pode cair
buracos estão ali
vale a pena desviar
também vale pular
é preciso sentir o vento
a ar é suave e puro
se a natureza é respeitada
queremos e desejamos
aprendemos e andamos
no final a recompensa
é Deus que almejamos.


Inserida por reinaldo_silva

⁠Aquele que pode destruir uma coisa tem o controle real sobre ela.

Inserida por pensador

⁠Bom de mais
São conquistas diárias
Todos os dias
Sempre mais uma elevação na alma
Evolução no Espírito
Uma nova percepção
Sempre buscando
Melhorar as atitudes
Comportamentais
Ver onde errou: falhou
E ir se aprimorando
Se conquistando
E reconquistando
Aqueles que caminham conosco
E torcem pela nossa felicidade
Gratidão
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Tem dias que tudo que gente precisava era de uma boa moto, uma mochila e milhares de km p/ percorrer, sem destino!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠Uma boa parte das tragédias humanas pode ser evitada. Basta que se tenha um bom começo: a educação, que começa onde se estreia o ciclo da vida: na família!

Inserida por joana_rodrigues_1

Paradoxo da Finitude

Se comigo estava, comigo ficou, de uma forma clara que então se clareou, de modo que ampara onde antes amparou, findando o finito que se findou.

The Vincit ( Klaus)

Inserida por JACKSONVINCIT

⁠O motivo da existência de cada uma dessas letras é só pra dizer te amo.

Inserida por gregorybarros

Cabeça Erguida

Um silêncio absoluto
Se fez em lágrimas
Lágrimas
Lágrimas
Uma raiz se soltou deixando um vazio
Numa ressonância
Profunda em minha alma.
Mãe, você se foi
O seu corpo,
A sua voz,
Mas não a sua essência,
A sua história,
A sua alma
Sempre presente;
Um gesto protetor a todos
Uma fonte de alimento
No acolher,
Sarar as feridas
Uma palavra
Um incentivo
Uma força imperativa
De empurrar para frente
"Cabeça erguida"
- Assim dizia a quem consolava...
Mesmo que o dia pareça sem sol com a sua ida,
Olharei o horizonte,
Sentirei a sua presença
O seu perfume
E escutarei o seu chamado:
"Cabeça erguida"...
(Suzete Brainer do livro: Trago folhas por dentro do silêncio que me acende)









Inserida por SuzeteBrainer

⁠É um mundo de podridão que vende às pessoas uma imagem de glamour cor-de-rosa, mas onde arrastam os incautos, fingindo inocência, para que percam sua moral e fiquem sem honra, em meio a lama e desonra.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠ Diante do caos em que nos encontramos, é "confortável" acreditar, aceitar que exista uma divindade que cuide de nós todo tempo.

Inserida por JivatmaUncas

⁠"Viver é uma sensação tão linda, é sentir-se viva em cada instante, como se a própria existência fosse um presente pulsante. Não é sobre conquistas, metas ou realizações externas, mas sobre aquele estado profundo de simplesmente estar, respirar e se conectar com a energia que nos envolve. Sentir a vida correr nas veias, o coração batendo em sintonia com o universo, e saber que, só por estar aqui, já sou completa. A vida, em sua essência, é um milagre que se revela a cada momento de pura presença."

Inserida por rosy_luz

⁠Uma vez amei uma flor tanto que, em vez de colhê-la, deixei ela sozinha

Inserida por lewvry

⁠ Até onde você iria por alguém?

Em uma vila humilde em um domingo, era pra ser um dia normal como qualquer outro. Uma garota de 15 anos e seu namorado estavam voltando para casa, depois de terem comemorado o seu tão esperado 1 ano de namoro. Quando de repente ouve um tiroteio por volta das 20:36 da noite.
Em um momento de coragem e sacrifício, ela fez o impensável: se lançou sobre seu namorado, protegendo-o com o seu próprio corpo. O que leva alguém tão jovem a uma decisão tão poderosa e definitiva? O amor. Um amor que decide que a vida do outro vale mais do que a própria.
Testemunhas dizem que ela foi alvejada nas costas, que os bombeiros chegaram rápido, mas não o suficiente. Suas últimas palavras foram uma declaração de afeto eterno: "Eu te disse que morreria por você. Eu te amo." e assim, num último suspiro, sua jovem vida se apagou, deixando para trás uma história de amor e sacrifício.
No fim, a garota que salvou a vida de seu namorado entregou a sua própria. Seu coração, aquele que amava tanto, parou.


Crônica

Inserida por mariehdelimaa

⁠Que Deus em sua generosidade e grandeza nos dê uma noite de paz, um sono tranquilo e um amanhecer sereno. Boa Noite!

Inserida por ednafrigato