Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 764007 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

⁠“Cada palavra positiva professada pela tua boca é como uma estrela brilhando vida na tua mente.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠"⁠⁠Muitos ao evitarem a Hipocrisia de esconderem seus podres ou de querer passar uma imagem do que não é, acabam caindo no Cinismo de achar que por mostrar e se orgulhar de seus podres isso a tornaria louvável e superior ao hipócrita, porém continua na podridão e desprezível de igual modo."

Inserida por alexcgms

⁠Como é que uma pessoa pode ser sábia se o seu ventre é o seu deus? Muitos, por estas festividades, não conseguem pensar em algo além de esportes, família, carros, passatempos, negócios ou prazer da gula. SÃO consumidores de inúmeras aulas de culinária em toda internet. Eles nunca alcançarão a sabedoria, pois estas coisas básicas deformam seus julgamentos e distraem suas atenções. Por isso, digo: um deus que ama demais os crentes hipócritas está incapaz de fazer justiça. Pais encantados com seus filhos sem caráter não poderão julgá-los corretamente. Homens obcecados em fazer dinheiro comprometerão seu são juízo. O amante dos prazeres fica confundido a respeito da vida e da razão de viver! Agora só me resta desejar um feliz Natal e próspero ano novo aos tolos, comam e bebam para aliviar a dor da falta da sabedoria. 'Deixar os sentimentos comandarem faz de você um otário, homem que sente muito é fraco."(Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠"Perdoar é o segredo para uma vida melhor"

Inserida por grigasbar

⁠Só há uma forma de ter paz, evoluir, ser feliz, prosperar e ter sucesso entre outras benesses; Fazendo boas escolhas!

Inserida por JulioLotus

⁠A cada sonho uma esperança, a cada luta uma conquista, que nossos dias seja repleto de realizações e amor ao próximo.

Feliz Natal

Inserida por adailton15

⁠"Vida em Versus"

"Meu coração é um jardim,onde existem uma enorme diversidade de lindas flores.
Dentre elas,a rosa,os espinhos fazem parte de suas existência, mas não podem estes espinhos ocuparem todo o meu jardim"

Inserida por ROSANAHCCHAGAS

⁠Quando você gasta toda sua vida vivendo sobre uma cúpula, a ideia de um oceano parece impossível de imaginar.

Inserida por pensador

⁠Às vezes, só é preciso uma palavra gentil de um amigo para lhe deixar à vontade.

Inserida por pensador

⁠Uma família feliz significa mais do que uma árvore de natal repleta de presentes por de baixo.
Desejo a você e sua família um Natal
Repleto de paz saúde alegria que Jesus continue te abençoando sempre.
Feliz Natal
Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

Somos meros equilibristas emotivos, nos aventurando a caminhar sobre a corda bamba do amor sem uma rede de proteção chamada razão.

Inserida por Darcyvo

⁠O nosso voto é obrigatório porque querem nas urnas aqueles que são facilmente manipulados, uma maioria alienada, comprada pela mídia, pois os que vão voluntariamente sabem por que estão indo e querem mudanças.

Inserida por acvomotta

⁠Nos momentos de alegria ou naqueles de tristeza, toda experiência é uma oportunidade única de aprendizado.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Uma simples mensagem dela aqui salvaria meu Natal, até meu ano novo na verdade.

Inserida por rodrigo_sehnem

Escrevemos as nossas vitórias na memória dos que ficam, mas, partem conosco, as alegrias de uma dor não partilhada com o mundo que nos julga e que nos condena sem contraditório.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Novos amanhãs
Nas ruas a população
move-se mascarada
- atônita-
Uma pontinha de vida
chora ...
Lagrimas mundiais
unem nações
Espalha-se a fome
e a dor tudo fecha,
Mas há o sol
acompanhando o mar
projetando novos amanhãs.
Raios de fé
ondas de esperança
dizendo que ainda
devemos sonhar.

Inserida por MoacirLuisAraldi

⁠Plante sementes. Uma hora elas florescerão, ao seu devido tempo.

Inserida por mateuspanaro

⁠½ talento
Menos que um, parece pouco, mas este que permite ser grato, pela metade do pão, por uma meia palavra, por uma gota de água, onde sua decisão de guardar, ou usar para multiplicar, o pouco que consideramos, pode ser o nada de muitos, e o que a gratidão necessita, com humildade em receber, um grão, que pode ser a fartura na vida escassa.
Senhor nos coloque sereno, sim, suficiente para canalizar a utilidade de cada gota, onde saciar os lábios e matar a sede se faz possível, em que o deserto violento consome a esperança, porém meditando na fé, que tudo pode ser traduzido em bênção, e nós, nós podemos ser propulsores de multiplicação, dividir o pão, ter gratidão, o pouco de um, o desejo da multidão.
Oremos, rezemos oh pai, sejamos nós, fontes vivas e multiplicadoras, que Deus possa nos usar, que o amado Jesus seja glorificado.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Embora a nossa mente cria uma prisão capaz de sacrificar os nossos próprios desejos...
O nosso coração com suas próprias e unicamente sensações, desatam e livra a mente dos medos, ludibriando e autenticando os sentimentos;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Pois já nasceu uma criança, Deus nos mandou um menino que será o nosso rei. Ele será chamado de “Conselheiro Maravilhoso”, “Deus Poderoso”, “Pai Eterno”, “Príncipe da Paz”.
‭‭Isaías‬ ‭9:6

Quero ser essa criança, na vida de todos.
Quero ser esse menino, no corpo de mulher e aconselhar com o Espirito dEle.
Em nome de Deus, quero empoderar as pessoas, para que a felicidade de SER seja mais que a de TER.
Quero que o Amor Incondicional seja Eterno em nós.
Que a Gratidão, estufa nossos corações, impulsionando o calor fraterno.
AMÉM.
Natalirdes Botelho.

Inserida por NatalirdesBotelho