Nao Magoe uma Mulher
"Vive-se em uma realidade labiríntica e difusa, quando menos. Às vezes, encontrar apenas um caminho já é mais do que o bastante; se se conseguir atalhá-lo ao invés de postergá-lo, sem dúvidas, é o melhor dos Mundos."
Desprenda-se!
Doe um abraço!
Doa um largo sorriso!
Doe um aperto de mãos!
Doa uma palavra de ânimo!
Doe um pouco do seu tempo!
Doa uma porção do teu conhecimento!
Tudo que te for possível, simplesmente doe!
E como sempre, coloquei energia demais no que era escasso e frágil, foi como uma grande vela em um barco de papel.
"Estudo todos os dias, e todos os dias aprendo uma coisa; porém todas vezes que converso com alguém, esse alguém sabe de algo que eu não sei"
Tanto a dor e o desespero nos invade por completo, a ausência de uma saída parece uma virtude inviável. O fato é que embora nos sintamos sufocados pela presente situação complexa, no fundo há sim um desejo de mudança, existe uma vontade pequena em tentar mudar tudo, mas o que falta é força e determinação para que consigamos ascender para cima e concluir essa vontade. Apesar que no momento a morte seja a única solução para os problemas, bem sei que não é: Jesus Cristo é a solução para os problemas. Ele é a luz para escuridão que estamos passando. É a fogueira para esta noite fria e sem calor. Jesus Cristo é o único que pode salvar das situações que parecem não ter solução imediata. Ele na verdade é especialista em ajudar as pessoas em causas impossíveis. Muitos se perguntam: Então porque ele não me ajudou quando mais precisei? Por que não me respondeu quando eu clamei? Simples, Cristo sempre aje no momento certo, na hora certa, e na ocasião certa. Não desistir é o primeiro passo para Deus agir em nossas vidas. Não pense que você está sozinho, tem alguém com você sim, o espírito santo vive e está com você todos os dias. Olhe para o lado bom disso tudo, há solução para os problemas, há luz nas trevas da vida. Mesmo que viver esteja sendo um fardo muito grande, somente Deus pode endireitar o que está torto e nos tirar essa fardo pesado; ele pode concertar a sua vida pra sempre e te dar uma vida maravilhosa. Deus é a esperança; agarre-se em Deus, clame ao senhor e você verá a diferença em sua vida, além dele te ouvir sim quando você o chamar de coração e vontade. Tente fazer isso, uma vez apenas, clame e chame por Deus, tenho certeza que ele te ouvirá. Entregue-se a Deus e não escute essa voz negativa que fica susurrando coisas ruins e de fracasso na sua mente. Esse pensamento com certeza não é de Deus, e sim do maligno querendo persuadi-los a morte, dizendo que a vida já não vale a pena e que os teus problemas não possum solução a não ser a morte. Não dê ouvidos a essa voz, ainda há esperança, Jesus Cristo é a esperança, só ele pode nos tirar do fundo do poço e nos colocar em um lugar de destaque, basta você se entregar a ele, basta você deixar ele tomar conta de tudo. Creia no senhor Jesus Cristo e você será salvo, tu e tua casa.
Se alguém leu essa mensagem até o final, peço a Deus que te abençoe grandemente e que te faça entender: Você não está sozinho(a), e mesmo que pareça que é o fim, A vida ainda tem muito a te oferecer e surpreender com coisas boas e maravilhosas...Se entregue a Cristo, fale com ele e certamente o ouvirá.
“Trabalho em uma escola que despreza peremptoriamente a educação, visto que sequer tenho ou conto com qualquer mínimo apoio para seguir meus desígnios universitários. Faço tenra ideia, ainda que ínfima, sendo eu professor simplesmente não há nenhum suporte aos meus estudos; o que se dizer então quanto aos alunos tão indefesos intelectualmente, inermes cognitivamente e tão vulneráveis financeiramente? Definitivamente, estão alijados à sua própria sorte.”
Colocar uma palavra em um texto sem saber o seu significado é o mesmo que mergulhar em uma piscina profunda sem saber nadar, correndo o sério risco de não ter ninguém para salvar!
Se for para rasgar o verbo, que seja para montar uma linda colcha de retalhos de amor bem colorida, para nos aquecer durante o frio da indiferença humana.
Somos capazes de superar todas as barreiras que o destino prepara. Se você está passando por uma dificuldade saiba que isso também pôde ser superado, basta ter fé e acreditar que tudo irar dar certo.
Lailison Douglas.
Com o tempo aprendemos amar, as pessoas ou alguém,mas sempre fica uma dúvida. Posso eu dizer para alguém que tão pouco estive ao lado dela que em mim nasce um sentimento, e que esse sentimento posso dizer que é amor ou será uma paixão, ou só carência de estar muito tempo sozinho, sonhando,desejando encontrar alguém que me faça sorrir novamente, que me traga felicidade,que possa ficar face a face comigo e conversamos com uma cumplicidade que nos permite além de sermos namorado,marido e mulher,amantes,mas também poder ser duas pessoas inteligentes,buscando ser um só corpo e um só espírito.
Vejo ofuturo cheio de possibilidades!Ao mesmo tempo, enxergo uma incerteza muito grande no futuro.Como um carro sob a estrada escura sem as luzes, para dá clareza ao destino.
Confesso que meu pensamento já me fez viajar em ideias quase loucas,tenho vontade de pegar uma mochila, pôr nas costas e sair pelo mundo sem rumo.
Quando contemplarmos a face de Cristo teremos uma certeza: a de que sempre O conhecemos, ou a de que jamais O recebemos.
No casulo, em aparente inatividade, a lagarta aguarda, enquanto está sendo transformada, para uma versão mais bela e valiosa de si mesma.
O amor é uma coisa louca, que vem do nada e pode acabar sem nenhuma explicação, mas uma coisa que eu aprendi é que não precisamos de ninguém para ser feliz, temos que viver intensamente, tentar fazer de tudo, até o impossível.
Quando se tem amor devemos lutar, correr atrás, correr riscos, e só lá na frente você saberá se realmente valeu a pena todo seu esforço, mas se não for para ser..... esquece, você pode fazer qualquer coisa, mas se não for da vontade de Deus nada acontece. Porém nunca desista, você pode se arrepender, e o tempo muda as pessoas, principalmente a dor.
Não existe isso de idade, nunca deixe ninguém falar para você que você é jovem demais para amar alguém, o que realmente importa, é o seu sentimento, o que está em seu coração.
O amor muitas vezes pode ser confundido com a PAIXÃO!! Mas a paixão é apenas um sentimento de momento, u ma atração física, que com o passar do tempo muda, e vai sumindo.
Agora o amor . Ah o amor !!! Ele entra do nada em nossas vidas e você faz qualquer coisa para que ele não vá embora. O amor é um sentimento diferente, não é só coisa de pele e sim de alma. E como o passar do tempo ele cresce cada vez mais. A saudade ajuda também, a saudade alimenta o amor, você passa a ver as coisas com clareza, e se realmente amar a pessoa, a saudade ajudar, agora se for só uma PAIXÃO, ela vai acabar. Porque você vai se apaixonar por outra pessoa, vai sentir atração por outra!!
Se você ama alguém vai atras, antes que todo aquele sentimento tão grande que você sentia acabe, e só vai restar uma dor que você não consegue controlar e ela vai te destruir por dentro. O amor é para ser vivido, sentido, o amor muda as pessoas.
O Amor chega de mansinho
Quando menos se imagina...
Entra, se instala, faz uma bagunça...
Mas depois ajeita tudinho
Muito melhor do que estava antes.
Ensina e faz com que a gente aprenda...
Cura feridas e transforma pessoas...
Tem gente que tem medo
Mas não se rende aos seus encantos...
Outros, recebem transbordantemente
Mas não sabem aproveitar...
Já quem doa ganha em dobro, e entende
que é feliz por isso jamais se acabar...
Sinfonia
Essa amarga sinfonia,
Com uma doce harmonia,
Sonhos de pura magia,
Energia,que contagia.
O amor é doce e amargo,
Força que arrebata almas,
Certeiro e perigoso como um dardo,
Necessário ter muita calma.
Calma para poder analisar,
Todo o processo envolvido na relação,
Sonhar com o luar e acordar,
E não temer a solidão.
Solidão, que é somente um estágio,
Onde uma alma busca a reconstrução,
Para está atenta aos presságios,
E não se perder na ilusão.
Lourival Alves
Se você treinar, a GRATIDÃO vai entrar na sua vida e fará de você uma pessoa próspera e muito feliz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp