Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 748605 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

Às vezes é difícil dar adeus para uma amizade, mas às vezes é necessário também pensar em nós!

Inserida por wesleyparedes

Eu ia escrever uma frase sobre o alzheimer, mas eu esqueci.

Inserida por andre_martins_3

Existe um pouco de mim nas pessoas ou é apenas uma impressão deturpada de querer ser alguém que desconheço.

Inserida por DiogoHFerrarezi

Antes de fazermos uma escolha, além de estarmos conscientes das suas devidas consequências, é deveras importante sabermos se temos condições para suportá-las, e se o preço a ser pago vale a pena.

Inserida por carlos_alberto_hang

"Mas embora seja assim
Devemos agradecer
Pois como diz o poeta
Até uma pequena topada
Faz a gente crescer
E olhando os filhos, os pais, os amores
E certamente os amigos
Creio, vale a pena viver..."

Inserida por thiago_rosa_cezar

Acompanhar o jornalismo da grande mídia está sendo, muitas vezes, uma grande perda de tempo para pessoas bem informadas e um perigoso veneno para pessoas desinformadas.

Inserida por carlos_alberto_hang

A riqueza do conhecimento só é aproveitada por uma mente focada.

Inserida por srtacardoso

Uma vez me disseram: "seu conhecimento te levará ao inferno". Pois digo que é melhor que o meu conhecimento me leve para tal, do que a ignorância me levar para o céu.

Inserida por Gabrielstive

Você tem uma nomenclatura muito linda, mas saiba que eu gostaria de ti mesmo que você se chamasse Ergastoplasma... Sabia que quando eu te vejo minhas mitocôndrias entram em fermentação, a meiose se acelera e meus gametasficam todos assanhados? É verdade porque você tem um fenótipo tão lindo que tenho uma tese de que o seu código genético foi seqüenciado por um artista muito inspirado, em plena geração espontânea.
Quando você surge, em movimentos amebóides, belo, túrgido e charmoso, começo a sentir os efeitos de reações físico-químicas em meu organismo.
Seu tropismo em relação a mim afeta o córtex do meu sistema sensorial!
Ao tocar sua celulosíca mão, nossos glicocálix se encontram. E se meus olhos não se cansam de fixar seus olhos, perdidos, semelhantes a ocelos de planária, é porque minha antena está ligada em você. Sua cetácea presença mexe com minhas enzimas, hormônios, meus neurotransmissores, até minha cadeia respiratória já não funciona direito, nem mesmo para a coordenação meu trêmulo tríceps de meu frontal escorre o que restou de secreção sudorípara. Seus ferormônios realmente me tiram de hemeostase. Seus cílios e pilos me causam flagelos impensáveis. Palpitações sistólicas arrebentam meu pericárdio.

Inserida por marcela_espinosa

As respostas que hoje encontramos, serão uma gigantesca sequência de perguntas que faremos amanhã.

Inserida por leonnardowanderley

De uma vez por todas
Abra a sua mente e o seu coração.
É impossível ser feliz
Caminhando na escuridão.

Inserida por poeta1958

Fé é você repreender a dúvida ou a incerteza ou a insegurança quando uma outra chegar. E, em vez de lamentar, acreditar. Permanecer crente na vitória. Crente é isso!

🎶Pois não há barreiras para aquele revestido do poder que vem de Deus destruindo todo mal e dor. As mais altas barreiras tu irás transpor🎶

Inserida por MonicaCampelloAutora

A liberdade é uma escolha e a independência uma conquista.

Inserida por AlexLopes

“Comunicar-se bem é uma arte.
Relacionar-se é exercer com maestria esta comunicação.”

Inserida por JorgeSabongi

“O mais difícil em uma carreira de sucesso é conseguir manter este sucesso.”

Inserida por JorgeSabongi

“Os negativistas andam por uma estrada longa, difícil e distante. Os visionários encontram formas eficazes de estreitar as distâncias e chegar onde querem.”

Inserida por JorgeSabongi

É uma noite fria e escura e
Ninguém está tentando te encontrar
Você está apenas navegando, navegando
Porque nada parece se importar com você

Inserida por pensador

“Antes de levar uma vida apenas para adquirir bens materiais, pense seriamente em buscar-se a si próprio; esta é sua real satisfação.”

Inserida por JorgeSabongi

Parece que todos estão se separando
Jogando o amor fora
Mas eu sei que tenho uma coisa boa bem aqui

Inserida por pensador

Quando eu crescer
Quero ser famosa
Quero ser uma estrela
Quero estar nos filmes
Quando eu crescer
Quero ver o mundo
Dirigir belos carros
Quero ter fãs
Quando eu crescer
Aparecer na TV
Ser reconhecida
Aparecer nas revistas

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp