Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 748736 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

⁠⁠Tu és a formosura de um botão que desabrochou tornando-se em uma esplêndida rosa que com o seu glamour prende o olhar de todos em sua direção.

Inserida por fassisfreitas

⁠⁠248 o número que vejo, do outro lado o verde me acompanha. Esperando uma volta, está tocando o meu sol. Ida e vinda dos carros o sábado é quente, mas o vento sul ajuda. Agonia com a camisa social mas a ocasião sugeri. Nada do que seja casual. O sol se vai, a chuva vem 248 não vejo mais ficou para trás de um olhar além. A chuva vai, o sol vem. Solo úmido, cuidado ao pisar. Troca de lentes para melhor visualizar algo abstrato por determinado recurso. O sol se foi, a chuva também. A noite entra em cena Escura, linda e serenissima como a doce Veneza.

Inserida por claudio_vieira

⁠Meus dias comigo
tem sido uma saga
Do levantar ao deitar do sol
Contando inspirações e expirações
Entre uma taquicardia e tremores
Lágrimas e sorrisos
Procuro encontrar
a saída desse labirinto
Algo me distrai...
Silêncio se faz
E logo se desfaz
Os sons das borboletas no estômago não me deixam
É hora, agora
Encontro marcado comigo
Inspiro, expiro
O corpo cansa e então descanço
E os dias passam
Mas eu não passo
Marco compasso
Dos dias comigo

Inserida por saskia_de_menezes

⁠Uma reflexão sobre qualidade de vida. Em qualquer lugar do mundo a sua base deve estar sempre em consonância com a serenidade. Se notamos a sua falta nada mais tem significância.

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠Premissas que, inevitavelmente, levam a uma conclusão absurda são, elas próprias, absurdas.

Inserida por Danilo973

⁠Uma porta te leva a inúmeras portas infinitas. Assim é a descoberta e exploração.

Inserida por sadrylima

⁠Melhor uma verdade que dói, do que uma mentira que faz cócegas.

Inserida por brenobrito

⁠Há sempre uma luz no fim do túnel. Mas você é o responsável por encontrar o interruptor e acendê-la.

Inserida por brenobrito

O amor espiritual é uma posição feita de pé com uma mão estendida para o universo e outra estendida para o mundo, permitindo-nos atuar como um canal para a passagem de energia.

Christina Baldwin
Life’s Companion: Journal Writing as a Spiritual Quest, 1990.

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a Albert Einstein.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Café sem açúcar
Meu querido pai e amigão como costumava ser uma vez me disse:
- Guri, café de louco não leva açúcar..
Na minha vida, já tomei café com açúcar, açúcar mascavo e adoçante, mas sempre me encantaram os expressos sem açúcar.
Tempo passa, tempo passará...
Meu passatempo é ouvir um bom disco de vinil e tomar o meu café purinho, moído por mim e sem açúcar.
Louco EU meu pai?
Louco não sei, mas as vezes me pergunto se há alguém neste mundo que não tenha a sua loucura???...
Louco, feliz e grato por cada dia ter o privilégio de ouvir meus discos e saborear o meu café sem açucar.
Grato por viver essa vida simples e adocicada pelas amizades que carrego em meu peito.

Inserida por diego_gualtieri

⁠Eu acredito que ele tem uma ternura que poucas pessoas conseguem ver.

Inserida por pensador

Depois de uma Interminável tempestade, ao amanhecer eu ainda me sinto solitário. E, mesmo com a brisa da noite retornando calmamente, dar-se-á um novo ciclo de minhas incerteza

Inserida por jackson_santos_10

⁠Você tem uma fonte de energia...

Inserida por pensador

⁠Minhas lágrimas foram carregadas até o céu e lá traduzidas uma a uma. Até que Ele com sua infinita grandeza e misericórdia abriu a porta para mim e me mostro que confiando Nele nós veremos o impossível acontecer.

Inserida por evandro_zan

Mesmo quando as pessoas te julgam em cima das próprias fraquezas, trazem para você uma oportunidade de se observar e melhorar sua leveza de ser.⁠

Inserida por vr7foryou

⁠Quanto mais superficial é uma pessoa que ocupa cargos com poder de decisão, maior a probabilidade de ceder aos interesses pessoais e colocar em risco o coletivo.

Inserida por vr7foryou

⁠Quero contribuir com um mundo onde as pessoas praticam uma atitude protagonista, ao invés de esperarem por heróis e heroínas.

Inserida por vr7foryou

Só falo pelas costas porque
Você é muito fraco pra ouvir
Uma verdade cara cara .⁠

Inserida por Nixjf

⁠Nunca vi ninguém morrer por ler uma página de livro por dia, mas já soube de pessoas que mataram porque não souberam interpretar uma linha.

Inserida por MarlucePersil

⁠O plano de imunização é uma parte, talvez, uma das medidas que caberia numa proposta macro do Plano Nacional de Emergência, que deveria ser compreendido em três etapas:
1 - revisão das metas regionais de saúde para os atendimentos primário e secundário ao público prioritário;
2- vacinação em massa; e
3 - retomada das agendas de saúde.
Defendo a criação de núcleos regionais para regulação de leitos Covid.

Inserida por leandro_feltran

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp