Nao Magoe uma Mulher

Cerca de 768787 frases e pensamentos: Nao Magoe uma Mulher

É comum repetirmos a frase que só aprendemos com os erros. É uma realidade triste, porque errar é um jeito caro de aprender, é péssimo, gera retrabalho, incertezas, frustrações... Ninguém gosta de errar, tudo que fazemos dentro ou fora da zona de conforto fazemos na intenção de acertar, o erro é o desvio no meio do caminho, o resultado involuntário que necessitará de esforço extra para ser corrigido... Empresa nenhuma sobrevive com os funcionários errando constantemente, a balança de vida e lema de toda empresa é acertar mais e errar menos!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

A vida é uma grande competição, luta-se incessantemente pelo poder. Ainda somos muito arraigados ao status quo na sociedade. Vivemos puxando o tapete das pessoas para subir de posição social.

Inserida por DamiaoMaximino

Depois de uma temporada de chuva e céu nublado, como é bom rever as estrelas!

Inserida por RoseGleize

Queria falar uma palavra que tocasse o seu coração e fizesse você lembrar o quanto te amo.

Inserida por Hildenice

Um filho é capaz de esquecer uma mãe, mas uma mãe jamas esqueci um filho.

Inserida por Hildenice

Hoje eu sonhei sonhei que matava uma pessoa.

Inserida por Kauan

Antes de apontarmos os dedos sobre algo negativo façamos uma revisão. Partindo do princípio de que ninguém é inocente. Só parecemos! Rsrs
Temos que ter em mente que se sofremos, é porque fizemos alguém sofrer. Mas é o Mestre dos mestres que ensinou que ninguém deixará de pagar todas as suas faltas até o último centavo (são Mateus 5: 26; e são Lucas 12: 59), sugiro que leia Mateus 5: do 1 ao 26 e tambem Lucas 12: do 54 ao 59.
E tenha sempre a esperaça de que tudo poderá melhorar. Sempre!
A resposta que busca não esta longe. Orar nunca é demais. Mas entender se torna necessário. Tem que haver mudanças na alma. O único repelente é essa mudança.

Inserida por SylBarros75

Os livros são uma coisa tão linda,que parece árvores em campos

Inserida por Marcoslima

A gente ama sim,
É uma coisa louca que um dia acontece
Mas nem sempre é pra sempre...
Ai você vai ter que recomeçar
e cada amor terá um significado e intensidade diferente.

Inserida por Jbarduzzi

" A resenha é uma virtude."

Inserida por hjjjhjgjgjggj

Existem valores éticos e morais que são fundamentais para que uma pessoa possa ser chamada de cristão; Repudiar a corrupção e abominar o PT com certeza estão entre eles.

Inserida por marcelo_oliveira_10

Se a vida te der uma segunda chance com aquela pessoa que fez o
seu coração pulsar mais forte, agarre a oportunidade e não a
deixe escapar, pode ser a última.

(do livro desencontros)

Inserida por Rosane32

A vida é uma Aventura , aventure-se e viva Intensamente ,cada Dia um Novo Dia...

Inserida por darwin_luiz_sabino

As escolhas são essenciais nos resultados, mas uma escolha errada, destrói todo projeto.

Inserida por AISLANDLANO

Evite julgar as Pessoas porque raramente sabemos de tudo , porque afinal só tem uma história completa que você conhece , a sua!

Inserida por Abnersilva

Uma opinião, às vezes, pode tanto ajudar como tanto machucar.

Inserida por SamilyHoseokjina22

Os livros ,lembrem-se deles eles são muito importantes para nós para nossa vida eis que uma boa leitura vale por mil ou mais conversas vãs.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Pessoas sofrem com as indiferenças, criadas pelos próprios seres humanos, que conseguem viver em uma sociedade com pessoas de cores distintas.

Inserida por juh_vic

"Traidores são como uma perigosa cobra lhe observando, estão dispostos a darem o bote".

Inserida por CaioH2O

"O carro é uma família" frase que cresci ouvindo de um grande sábio meu finado PAI, e mais uma vez ele estava certo, realmente (família)carro não é pra qualquer um, precisamos ter aqueles cuidado diário, precisamos (alimentar) abastecer, (hidratar) por água aditivo óleo, precisamos cuidar para que ele nos proteja, precisamos ter sintonia para que possamos seguir o melhor caminho para que ninguém sofra danos , o carro se torna uma arma um cúmplice,um amigo e as vezes até um inimigo, pode nos proporcionar momentos felizes ou tristes e por fim boas e más recordações ...e tudo tem um começo, meio e fim ...por falta ou por bastante dinheiro ou por ambição nos desfazemos de um sonho ,ou começamos a sonhar mais alto mas sem se preocupar no preço se estamos disposto ou não a pagar...

Inserida por beto_cheren