Nao Magoe uma Mulher
"Gostar de uma pessoa é desejar estar com ela antes de qualquer coisa, é acordar e sentir vontade de desejar um bom dia, e pegar na mão. É ver algumas meninas vindo em sua direção e se virar olhando para ela, por que somente ela te basta, é querer ouvir seus sorrisos, bobos, intensos, atoa, tanto faz, o que te vale é ouvi-la sorrir e sorrir por ser uma pessoa feliz por viver algo assim."
Uma das maiores ferramentas para a salvação da humanidade são os problemas. Sem eles o mundo estaria perdido.
Os limites de nossa empatia precisam ser extrapolados suficientemente para despertar uma real consciência dos sentimentos dos outros.
Tony Ramos - "Eu acho que o adultério é uma relação doentia. E quando você trai é porque tem algo de errado na sua relação. Isso nunca aconteceu comigo porque a minha mulher é a paixão da minha vida. Ela é o que me move. Muitas vezes, essa minha atitude é vista como demagogia. Só que eu não condeno ninguém. Quem sou eu para apontar o dedo para alguém? Só acho que que essa minha atitude é de um homem macho que tem coragem de dizer que é macho de uma mulher só. Dona Lidiane é minha dona e ponto final."
TRÊS VIDAS E UM CAMINHO
Minha vida
Em três vidas
E uma mesma vontade de felicidade
Amores distintos e sempre gigantes
Amor de pai
Amor de filho
Amor de amor
Amor completo
Meu coração não para de sorrir
Pelos sonhos que escrevem histórias de cumplicidade
E agora? Viver para espalhar amor
Para este caminho, desenhei meu mapa
E sigo em frente
Assoviando uma melodia alegre
Em uma trilha de luz
Esse é o grande barato da vida:
Se dar conta que a felicidade tá do nosso lado
E fazer valer a pena...
É preciso respeitar o desejo de cada um, cada um tem uma opinião, cada pessoa é única e singular na sua forma de enxergar as coisas, não dê importância ao que te impõe essa sociedade hipócrita e sem moral. Se importe com o que acredita, com o que julga certo, com o que faz de coração, com o que acrescente luz a sua vida. Se importe com as pessoas sem as quais não conseguiria viver. Se importe com o que colore seus dias nublados. Poderia existir uma receita para a felicidade,né? Mas não existe. A melhor receita é buscar em seu interior o que te faz feliz, levante e vá a luta! Sem muitas regras, sem muito pudor, com alguma decência e muito respeito ao próximo. A vida já nos cobra tanto, não devemos permitir que um padrão de “felicidade” que foi criado, nos impeça notar o que de bom se aproximar.
Pessoas Estranhas
Eu sou estranha.
Eu como uma pessoa estranha, sou sempre conduzida a descobrir coisas, mesmo que as mais triviais... Eu me relaciono com tudo, mesmo que esteja enganada. Vejo o tempo todo as pessoas como um bloco de notas, a raspar a sujidade das lápides, a lerem microfilmes, apenas pela esperança de encontrar o fio à meada, faço ligações, mesmo que acabe resgatando qualquer coisa do lixo. Não consigo ser uma pessoa rígida... Dê uma conduta só! Não, eu não quero, pois sei que as mudanças se fazem necessárias, mesmo eu saindo de uma linha e sendo entregue a uma rede chamada “sistema”.
Gosto da multiplicidade... Ela me faz feliz!
Cada momento da nossa vida é uma estória para ser contada a Deus...o que somos e o que ainda seremos...tudo vai depender de nós mesmos...dos nossos esforços...da nossa luta para superar todas as fraquezas e nos tornarmos mais fortes.Boa tarde a todos !!!!
Chega uma hora que você cansa de ligar e ninguém atender. E depois de tempos você vê uma ligação do número no seu celular, visualiza e pronto. Nada de retornar, e fica aliviada de não ter visto mesmo, te polpa rejeitar quem tanto te ignorou um dia. E a vida segue, sem se importar com quem não merece sua importância.
Amar é muito mais que um sentimento, é uma vida, é um tudo pois é ele que torna a vida mais especial!!!
E fazia de um coração a mais pura sinceridade. Da distância que curava as lembranças de uma simples verdade.
Mas pra que precisará ter olhos, se o seu sorriso é o mais belo que já conheci?
Dos lábios mais suaves que já beijei... Do corpo mais aquecedor que já abracei...
E agora o que restou?
Lembranças de um passado que não aconteceu. Na verdade, aconteceu, mas era indiferente.
Hoje fiz de uma grande lembrança, uma poesia. Pra você, por você!
O sentimento é algo mais belo que existe. Que existiu, quem dera se ainda existisse.
Amizade começa quando:
*Acolhemos uma pessoa!
*Quando ajudamos um coleguinha!
*Quando repartimos o nosso lanche com um colega que não tem!
*Quando sentimos pena e defendemos aquela pessoa!
*E o mais importante quando damos aquele sorriso sincero e brilhante cheio de esperança...
Como é triste as vezes a decepção;
por uma pequena riste, uma falha incompreensão;
causamos certas mágoas em quem desejamos!
Não somos santos, muito menos demônios;
nestes entre tantos, somos o ar e o ozônio;
que se fazem transparentes águas,
para tanta gente que gostamos!
..................shell
Solidão E uma coisa que nasce na mente !
vive na gente !
e mora no coração !!
quanto mais tempo ela sobrevive !
mais o seu mundo se reprime !
mais escuro tudo fica !!
as cores se vão ! os cheiros se acabam !
a insônia se propaga !
quando se tem insônia você nunca dorme,
nem fica acordado !!
Quando você esta com esses dois sintomas!
tudo fica distante !
tudo vira uma copia , de uma copia !
uma folha branca com um rabisco !!
tudo fica mais tentador !!
a mente inventa e desmente !!
o coração acredita,fica triste,
faz uma canção que ninguém canta !
uma coisa intocável, o inalcançável !!
i tudo que o mundo precisa pra fazer tudo real !
e somente mais uma razão !!
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
