Nao Magoe um Alguem

Cerca de 860715 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Parabéns..
Nesta data querida deixa-me parabeniza-la ...
Não apenas por mais um outono vivido...
Seria muito simples..
Deixa-me agradecer-te por fazer com que os anos..
Passem sem ao menos que eu..
Tome conhecimento deles..
Pois teu jeito, tua graça, teu carinho e formosura..
Fazes com que o tempo...
Em face do teu encanto nao se mostre com rigor..
Tua presença faz o tempo suavizar o passar dos anos..
Quando me questionam sobre os Outunos passados..
Sequer consigo relembra-los e organiza-los..
Ante a tua lembrança que nao pode ser lembrada..
Pela suposição de jamais ter sido esquecida...
Parabéns a você !!

Inserida por AGOLFETTE

Não podemos melhor o Mundo, mas cada um de nós podemos nos tornar melhores. Como? Cada um fazendo sua parte, desejando paras os outros, o msm q vc deseja para si.

Inserida por tuliopaixao90

Oi, boa noite! Espero não ser um incómodo
Enviar-te essa mensagem a esta hora da noite
Para desejar-te bons sonhos essa é a minha paixão
Desejar a miúdas lindas como tu uma noite cheia
De bênçãos, pois desejando-te uma boa noite
E que teus sonhos te façam companhia
Envolvendo-te num sono calmo e tranquilo
Sei que posso dormir melhor
Por isso, um beijinho e durma bem. Beijos <3

Inserida por HJS0024

Algo recente não carece de nomes para ser mencionado. Alça voo como um pássaro, pela manhã, e se perde no céu. E a noite se recolhe como um felino. Os sentimentos, assim como todas as coisas necessárias e de mais valias não requerem nomenclaturas. São necessários dois anos para aprender a falar. E uma vida inteira para aprender a calar-se. O método de ensino do Amor é o silencio. Se ama uma pessoa pela suas pausas. O Amor e a Música, tem muitas semelhanças. Entre elas à de ter sua linguagem própria. Não me refiro as das palavras. As palavras chegam apenas a superfície do Amor. Mas a música... Escute: Concerto 1 piano B Flat Minor do Tchaikovsky. E vai saber o quanto é lindo e de nuances impares é o Amor. Ich liebe dich.

Inserida por thaisbonato

Nico você não foi um Gato, foi um Leão. Você não tinha olhos, você tinha um par de oceanos, que fotografa vão... Um animal singular... Apareceu na minha vida já crescido, cheio de pelos, infestado de manias. Um felino independente. Eu mal conseguia te pegar no colo. Ver você fechar os olhos foi muito triste. Porque só existiu um Nico. Nenhum outro gato vai me ver perder os dentes de leite, nenhum outro gato comerá tanto quanto você comia, nenhum outro bichano vai me ver passar no vestibular, nenhum outro gato vai fazer xixi no meu violão, nenhum outro gato passaria a noite olhando para o telhado esperando sua esse lentíssima parar de caçar passarinho. Nenhum outro gato será confundido com cachorro, de tão grande que era. Nenhum outro gato largará tanto pelo nas minhas roupas como você fazia. A vida é o trem não a estação, e seus miados continuam vivos em cada paisagem que as janelas dos olhos avistarão, ouviram e proclamarão ao vento.
Mas tudo bem. Dizer adeus a vida, é devolver os dentes e cabelos/pelos que foi nos presenteados ao nascimento. Nico. Estar vivo não é conseguir tomar todos os potes de leite que avistamos. Mas quando beber... Beber com vontade, com gosto. Entender o gosto que os fatos tem é secundário. Entender a vida é supérfluo. Experimentar, sentir o gosto, se entregar é que é essencial. Nico tu foste um bom gato. Bom não, o Melhor Gato que alguém pode ter! Espero que onde você esteja, tenha muitos potes de leite.

Inserida por thaisbonato

A vida de um cristão é cheia de aflições, lutas e algumas decepções. Estes momentos ruins não se comparam com a alegria de ter Deus, e ainda saber que ele escolheu o seu coração como morada.

Inserida por WellersonLuiz

Deus não me ama, pois com estudos e pesquisas ainda se pode entender um pouco do que seja amor.
O que Deus sente e faz por mim vai alem da compreensão humana.

Inserida por WellersonLuiz

Um lugar não torna uma pessoa física melhor que a outra, nas igrejas, nas ruas, nos bares, nos locais de prostituição, nos pontos de comércio ilícito, nas casas... São encontrados “os piores tipos de pecadores, pecadores como eu.”

Inserida por WellersonLuiz

"SE A SOLIDÃO EXISTE EU NÃO SEI "
Aprender a se amar e um sentimento fantástico !

Inserida por LenirLemos

Quando estiver enfiado totalmente em um problema, não se consegue ver o todo de uma situação. Pare. Recue um pouco, nem que isso seja contra a sua personalidade. Analisando todas as variáveis de uma questão, talvez a solução esteja bem debaixo do seu nariz e que a luta sem consciência não deixa enxergar. A calma na luta é sinal de bom senso.

Inserida por swamipaatrashankara

Um presente?
-Seu sorriso. Certeza, não a nada melhor.

Inserida por Mateusxgc

A devoção de um cristão não é medida pelo que vale a pena viver e sim pelo que você morreria.

Inserida por Eusderoliveira

Se a vida de um cristão não é baseada em Cristo não faz sentido viver!

Inserida por Eusderoliveira

Divino Devid Pereira

Foi Vereador e um grande homem em Palmeiras de Goiás, não por suas posses (porque não tinha) ou cargo, mais pelo seu amor a política e principalmente seu cuidado com a comunidade mais pobre em uma época difícil onde se tinha muito a fazer com os poucos recursos de uma cidade pequena em seu começo de desenvolvimento. Homem honrado, caridoso, e determinado em extrair o melhor daqueles que estavam a sua volta. Em inúmeras oportunidades dividiu o que tinha para ajudar o próximo, quando mencionei ser neto dele em algumas rodas, as pessoas de forma saudosa o chamavam de “Pai da pobreza”. Morreu aos 53 anos, isso a 22 anos, o dia do seu sepultamento foi doloroso e Palmeiras presenciou um dos maiores cortejos que a cidade já viu. Não tinha e nem deixou riquezas, seus últimos dias de vida, seu velório e seu sepultamento foram custeados por amigos como Itamar Perillo, Wilson Ramos, Dr. Osvaldo e muitos outros que sem hesitar estenderam a mão a família. Seu nome agora segue a sua reputação de forma ilustre, nome este, dado ao “Estádio Municipal Divino Devid Pereira”.E Ainda nos dias de hoje é um exemplo de político, defensor do uso correto do dinheiro público e incentivador da mais sensível “política social”. Para nós conhecedores da sua história, sua memória e seu nome também permanecerá viva para sempre em nossos corações. Agradecemos a Palmeiras de Goiás, hoje na pessoa do Sr Itamar Perillo e do atual prefeito Alberane Marques pela homenagem.

Inserida por MuriloTurones

Um bom homem é aquele que tem alegria e beleza. Não me refiro a uma beleza exterior, mas, interior, porque um coração alegre deixa o rosto mais bonito (Provérbios 15-13) isso então o torna belo e bom

Inserida por prrsoares

Reconheço um verdadeiro mestre entre os homens quando ouço ele dizer: "Eu não sei"
Robert Wyllian

Inserida por RobertWyllian

nao busque riquezas pois um dia ela acaba busque encontra a gloria e sentir o poder d DEUS pois tudo q vc precisar ele te dará!!!

Inserida por edsonjoseferreira

A luta só acaba quando um dos lados não quer mais,ai insistir se torna burrice.

Inserida por Claudino1

Não há nada que a gente queira que não seja possível encontrar um pouco dentro de nós mesmos e até dividir um pouco com alguém.

Inserida por LeoPoeta

Não dá pra guardar um segredo em uma mochila e se esconder mundo a fora.

Inserida por LeticiaNassinger