Nao Magoe um Alguem
Não são cadeados que prendem um amor, mas a liberdade de ir quando quiser, para decidir ficar por querer...
Estou aprendendo a lápida meu coração de forma simples. Não deixe que seu coração se torne como um vidro, frágil que se cai ao chão e quebrasse aos pedaços. Nossos corações é muito valioso, é semelhante aos diamantes, resistentes e lapidados pelo brilho da existência. Se o seu coração for um diamante raro, ninguém quebrada ele aos pedaços; pois seu coração é resistente e valioso, e o seu brilho não se apaga com a sombra da vida.
Hoje acordei..... Como de costume .Objetivo? um dia feliz .Rolou ? não .Mas quem liga?eu,sim eu,já entendi que amanhã tenho de fazer diferente .
Se à vida é um jogo de xadrez, não se preocupe depois que o jogo acaba peão é rainha vão para mesma caixa.
Se a vida é um caminho entre dois pontos,o nascer e morrer. Não a cruze como em uma reta, aproveite ao máximo através de uma parábola.
Agora se ela vai ser positiva ou negativa, só depende de você.
Pergunta ao poeta.
Porque o poeta não me contou
Que a cada frase montada
Um coração sente dor
Seja pela saudade
Ou proximidade falsa de um amor
Porque o poeta não me contou
Que não adianta tentar desvendar
Numa rima desconexa
A causa de amargo sabor
Mas, que é fruto da lembrança dos carinhos
Do aconchego do ninho
Que não cansa de esperar
Porque o poeta não me contou
Que até em um sopro de passarinho
Se possa sentir o clamor
De um corpo cuja sina
É buscar o teu calor.
É que eu não tenho um temperamento fácil. Sou fácil de lhe dar e ao mesmo tempo difícil. Não sei esperar. Falo tudo o que eu penso e quando vi? Já foi. Não eu não acredito mais em palavras, ainda mais num século onde mentir se tornou mais natural do que dizer a verdade. Eu estouro fácil sabe? A "pavio curto". Mas sabe, se a pessoa me suporta e aprende a lhe dar, vai conhecer uma pessoa incrivelmente bacana, sincera, divertida, companheira e fiel.
A Psicologia Ha'Ari é, como diria Bruce Lee: “é como um dedo apontando para o céu, não se concentre no dedo, ou você vai perder toda a glória celestial”. A verdade é o dedo e a realidade é o céu. Se conseguir compreender o enigma. Tenho 99,99% de certeza de que vai levar essa magnifica interpretação infelizmente para o lado mais inútil e religioso. Por isso, exijo exercitar o cérebro. Nós nos tratamos de uma forma, pois quando o ser humano passa a se conhecer, ele percebe que é uma parte de Deus. Porém, com a sociedade esses deuses são reprimidos e se transformam em demônios, e geralmente são esses demônios que encontramos primeiro quando voltamos a olhar para dentro. Isso que tratamos nos estudos do Taramond Yelaláh. Isso sim é que é a Real Goétia. O estudo de Liderar todos. Isso é o que chamamos de Gnosi egocosmo (Conhecimento do Euniverso). Livro Psicoterapia Há'Ari, Autor J. R. P. T.
Futuro... O que me aguarda.
Sei que tenho que confiar em Deus mais não existe um que não seja curioso e se pergunta, o que vira amanha?
Ta... Vou confiar , mas ainda continuo curioso.
Um amor não e feito de provas e sim de sentimentos
Não prove a ninguem que você o ama sinta o amor e pronto.
Se olha para dentro de mim, não encontrara um ser humano comum, encontrara um ser humano lapidado com o passar do tempo...
VOCÊ CAIU FICOU BEM TRISTE MAIS NÃO DESANIME POR QUE JÁ É UM BOM MOTIVO PARA SE ORGULHAR POR QUE DO MESMO JEITO QUE VOCÊ CAIU VAI SE LEVANTAR E COM MUITAS MAIS FORÇAS
"Pensar fora da caixa não é para qualquer um, demanda tempo, conhecimento e poder.
Rompa as barreiras do anonimato e conquistará todos os seus ideais".
EU FICO.
Um pouco d'água por caridade
não quero ver outra mudança
não é nada contra a cidade
mas o sertão é a nossa herança
mesmo com tanta dificuldade
não vou perder a esperança.
A simplicidade é um estado de espírito, que vai muito além do ter ou não ter, a falta da mesma
pode limitar nossos sentidos para a percepção das coisas mais belas da vida. Essa limitação exacerbada e imunda
dilacera a essência do nosso eu interior, gerando estados de sentimento camuflado acerca de nós mesmos na qual, podemos
classificar isso como o mais puro egoísmo identitário.
A vida não é aqui
Eu queria um mundo pequeno
Pequeno de Fome
E Grande em amor
Que o dinheiro não fosse tudo ,
Que a vida valesse mais que o que somos .
Que houvesse mais verdade
Amor e bondade .
Acho que séria difícil
Pois o mundo já é do maligno
E o Reino que um dia viveremos de amor
E paz que nos traz
Não será aqui neste mundo
Será muito melhor do que isso tudo.
Você não está sofrendo por não fazer tudo
Apenas não está perdendo seu tempo e se destruindo com coisas daqui
Pois elas vem e vão , passam sem fundamento
É tudo para um tormento
Não viva para aqui , viva para Jesus
Porque ele é a luz
As trevas não prevalecerá
Porque Jesus é que reinará .
Dúbio.
Nao posso jamais te perder
tu que aguentas meu peso sem reclamar
embora as vezes um gemido se perceber
ao de ti me levantar.
Ao me receber em teus bracos
não te incomodas se a amasso
já se acostumou com a rotina
essa tua eterna sina.
Mas tenha toda certeza
seras sempre a mais querida
minha preferida
e estarei sempre a te disputar
em todas as minhas tardes
minha querida poltrona/sofá.
Viver para Deus não é a mesma coisa do que viver em Deus.
Viver PARA Deus qualquer um vive, mas EM é necessário renuncia e sacrifício, e sempre vai te levar algum lugar.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
