Nao Magoe um Alguem

Cerca de 859971 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

O pedaço meu que você carrega já não me faz falta, porque no lugar dele, em mim, há um pedaço seu também.

Inserida por AleffRibeiro

Se hoje choras por um amor perdindo,um dia entenderás que ele não fazia tanto sentido.

Inserida por Viniciusvighini

Um homem que não tem palavra, é um homem desnudo. Deveríamos glorificar uma palavra, assim como glorificamos o dinheiro.

Inserida por JaimePericles

Se não conseguir vencer pelo talento, tem o esforço, senão este também, dá um jeito preguiçoso !

Inserida por RosiLima

Não consigo entender o porquê da arrogância ainda ser usada, ou pelo menos não um porquê válido. Pessoas arrogantes são como cicatrizes, mas bem, isso que as fizeram. Cicatrizes… Sim, elas promovem uma defesa, uma defesa que só faz piorar tudo. Pessoas arrogantes são sempre levadas como última opção. Talvez se entendessem o porquê delas. Belas cicatrizes nunca surgiram do nada, sempre foram meticulosamente implantadas sem ao menos o querer de serem adquiridas. Sempre sós, chega a ser triste. A solidão é triste.

Inserida por MCorreaF

Por favor, apenas te peço. Não pergunte o quanto eu te amo, pois tudo que pode medir, pode um dia se acabar.
Prefiro dizer um simples 'eu te amo', sincero e puro, do que compará-lo com a quantia de gotas do mar ou estrelas do céu. Pois acredite, meu amor por você é muito mais do que isso.

Inserida por Maylav

Os problemas não desaparecem quando se tem vida de oração, mais orando vencemos um por um até o final dessa temporada aqui na terra.

Inserida por elissiqueira

Não suporto a realidade de não poder viver um sonho...

Inserida por Caruso

Analfabeto nao eh aquele que nao sabe ler.
Analfabeto eh aquele que vai para um CONSERTO de musica e na volta, leva o instrumento para CONCERTAR!

Inserida por clarindo

Não quero ser um chato para ti, nem aquele que está sempre a mandar mensagens para o chat enquanto estás a fazer as tuas coisas.. Poderá parecer-te estranho, a mim também parece um pouco.. Mas queria deixar aqui um pequeno apontamento.. Pois sei que a amizade ainda está longe de ser definida, e se um dia deixarmos de nos falar, enquanto ela existir, por pequena que seja, estarei disponível para te escutar nos momentos mais caóticos como nos de eterna felicidade. Que o tempo passe, mas que um dia ainda te lembres de mim, farei o mesmo. Se um dia tudo terminar, com amizade tudo iremos construir, cada vez de forma diferente, sendo único e inesquecível cada momento. Que juntos viveremos e nos lembremos para sempre. Amigos não os escolho, pois desde o louco ao santo, dos palhaços aos sérios sem esquecer das crianças e dos velhos, nunca me esquecerei que a "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril. Não será demais dizer-te que tens a minha mão a teu lado para se um dia precisares, de rir ou de chorar, de correr ou passear, estarei por perto!
O Chatinho deseja ver um sorriso, quente e sedoso, junto ao brilho do teu olhar, quando acabares de ler isto!
Um beijo enorme, e, até um dia, se não for antes...

Inserida por GoncaloPassos

...Não sei qual é a capacidade que cada pessoa têm de mudar um pouquinho para que o mundo possa melhorar. Quem sabe na educação exista a resposta, em que cada pai e mãe se tiver ao menos um simples gesto de dizer ao seu filho que todos devem ser amados e respeitados da forma como são, algo possa mudar Não adianta legislar a favor se o preconceito nasce na célula familiar e se consolida numa sociedade falsamente puritana.

Inserida por SidneiEclache

A paz é um estado de espirito,
Um encontro consigo mesmo e com Deus.
A paz não é algo impossivel,
algo incapaz de acontecer,
Paz é deixar se amar, e amar aos que nos amam.
Paz é estar em sintonia com Deus,
É acolher bem o irmão
É ser bom vizinho,
sem se importar com religião,
time de futebol, partido político,
classe social raça ou cor.
A paz é estar bem,
apesar dos acontecimentos que nos rodeia.
"A paz só chegará até nós,
quando ouvermos a vóz do Senhor"

Inserida por DevanirSilva

...Que possamos ter mais “Robertos Carlos” e menos “Pelés” nesse mundo, pois reconhecer um filho não é prova de resistência e competição, mas sim uma nobre demonstração de responsabilidade. E, mesmo que não de imediato, o amor sempre chega. Afinal, pais e filhos se completam.

Inserida por SidneiEclache

Néspotas esclarecidos

Não, não foi um erro de português. Néspota, não existe no dicionário, se acabei de criar um neologismo, espanto-me, defina-se como os praticantes do Nepotismo.. Afinal, uma prática antiga, remota-se a Napoleão e a Pero Vaz Caminha, ainda, apesar de intitulada, não ter nome para seu praticante quase absurdo. E muito menos confundi-me com Déspotas esclarecidos. A semelhança foi proposital. Esses néspotas, muito assemelham-se aos ditadores do séulo XVIII, onde embora assumissem algumas ideias do Iluminismo, não assumiam em sua totalidade. Hoje, embora esses funcionários, de altos cargos, em suma, governamentais, sejam ditos “democráticos” se contradizem ao contratarem pessoas por mero parentesco.
Claro, que existem duas opiniões tão contrárias ao nepotismo. Uma, que se enquadra a maior parte da população, a dos prejudicados. Afinal, quantas pessoas, altamente capazes, ficam fora de cargos políticos por não terem Q.I. (aquele famoso “quem indica” em seu currículo. E a outra opinião, o das pessoas favorecidas. Que juram de pé junto serem capazes de exercerem aqueles “cargos de confiança”. E aqui não estou julgando se o são ou não. Mas o ato em si. Concursados do Estado, muitas vezes, tendo uma responsabilidade e um trabalho maior, ganham menos do que algum que foi contratado para atender ao telefone O que diferencia entre eles? O motivo. O peso de um parente faz o seu salário ser maior do que anos de estudo e uma prova de concurso extremamente concorrido.
É, concordo que o governo em si não é a casa da mãe Joana...nem do pai João, nem do irmão Cristovão, nem da tia Maria. Mas em que grau nossa sociedade fiscaliza esse problema? Não sei. Os fiscais somos nós. Quantas pessoas se revoltam com esse assunto e simplesmente esquecem quando um parente entre em um cargo politico, ou cala-se. Como sempre, cala-se para tudo. Revolta e cala-se. Em um ciclo sem fim. Esse democracia nossa, “nosso direito,” nossa obriga”. Não podemos aceitar estarmos de olho para programas banais e deixar nosso direito ir pelo espaço. Estou cansada dessa politica do pão e circo. Enquanto o povo tiver futebol e carnaval, os olhos não estarão voltados para o governo. Lamentável.

Inserida por lynechagas

Não se pode ter tudo que se quer, mas se você não souber o que quer, corre um sério risco de não ter nada.

Inserida por leonardooliveira

Respeito por demais qualquer escolha, qualquer vontade. Cada um deve viver sua felicidade. Quem não estiver gostando de quem você é, sem problemas. A vida passa e não cobra ingresso. Deixe que fiquem na plateia e ponto final.

Inserida por valmirmizio

Perfeito mesmo é o amor. Um sentimento tão incrível e intenso que quando não observado, cultivado, valorizado, pode se esvair da noite para o dia.

Inserida por valmirmizio

Certo dia enquanto navegava iniciei um diálogo com o mar.

- Mar, por que não consigo ver o seu fim? És realmente infinito como dizem?
Ao que ele com muita calma me respondeu:
- Na verdade, não sou infinito, como a maioria das coisas não são. Contudo, sou grande o suficiente para que ninguém nesse mundo consiga me parar, ou ser maior do que eu.
Então lhe fiz outra pergunta:
- Está me dizendo que nada nesse mundo é maior que você?
E com um belo sorriso o mar me respondeu:
- Existe sim, algo muito maior do que eu, esse é o amor.
- Mas o amor eu não consigo ver, e em ti minha visão se perde sem que eu consiga ver o fim.
- Mas as coisas são assim mesmo, nem tudo foi feito para se ver ou tocar, mas o que você sente quando está amando nem toda minha extensão consegue ser maior, e se não fosse o amor nem eu estaria aqui.
- Então só o amor é maior que você?
- Meu caro, o amor é maior que tudo!

Inserida por leonardooliveira

''Um dia vocês iram me entender... e como tudo talvez será tarde, de pois do fim não há mais oque compreender, apenas olhar o que acabou ou quem partiu''...

Inserida por PauloRockCesar

"O homem não precisa ser letrado para escrever uma boa historia ou um bom poema, mas a alma sim."

Inserida por HenriqueL