Nao Magoe um Alguem

Cerca de 859741 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

As vezes tudo o que não precisamos é aquilo que desejávamos!
Antes nos dar conta disso um dia, do que não descobrir nunca

Inserida por JulianaReis

Amém a mais um dia que eu tenho o prazer de amanhecer...
Quero me libertar do que não me faz bem e agarrar as novas coisas boas que possam acontecer!
Que esse novo dia me traga mais sorrisos ao invés de mágoas.
Pois é isso que desejo a cada dia, FELICIDADE!

Inserida por JulianaReis

A vida pode não ser um sonho, mas todos nós temos um. Não espere o amanhã chegar para começar a transformá-lo em realidade... '

Inserida por PedroHugo10

Não tento mais, nem falar, nem te ver, nada! Gosto sim de você, mas gosto mais de mim. Quem sabe um dia se agirem com você como age comigo, você irá entender que não era besteira o que eu pensava, mas sim realidade disfarçada de mentira!

Inserida por JulianaReis

Não espere que eu seja sua princesa, como nos contos de fadas, que esperam por um grande amor, por um homem perfeito em seu cavalo branco, que vem não sei de onde e nem quanto tempo vai demorar, mas que vai chegar... Porque eu não espero.
Eu faço o meu próprio conto de fadas, e acredite, não sou eu que espero por ninguém, alguns tem uma vaga sorte de poderem esperar por mim, mas nem todos dão valor a essa oportunidade.
Por isso o meu primeiro maior e único amor é o que tenho por mim mesma, e quanto a príncipes, existam ou não, duvido que sejam dignos de tanto amor assim.

Inserida por JulianaReis

Qual o motivo de algumas pessoas as vezes desejarem tanto uma coisa e não se esforçarem ao menos um pouco para tê-la?
Dizem querer, dizem gostar, dizem sentir falta, mas o que fazem para fazer acontecer???
Dizem que é fácil falar, mas é difícil fazer, acredito que não seja difícil fazer, eu acredito que difícil de verdade são as pessoas assumirem o que sentem, dizerem o que pensam, assumir as consequências, enfrentar seus medos, arriscar e não se preocuparem se terão ou não sucesso em suas buscas...
Agora me responda uma coisa, se você não fizer por você mesmo, quem fará?
O ontem já foi, e o amanhã talvez não venha. Não espere para ver o que pode acontecer, faça acontecer!
Ou ao contrário do que você diz, você nunca desejou ou quis isso de verdade!

Inserida por JulianaReis

Uma única lágrima derramada por você, não vale um dia todo de sorriso meu!

Inserida por JulianaReis

Não precisamos mudar o mundo. Basta cada um cultivar o que e' bom , e um pouquinho mais de tolerância , ainda que nos custe o orgulho, mas ganha-se em humildade.

Inserida por Bybetonicou

Melhor sofrer por um sapato que queremos ter e não temos do que sofrer por um homem que não vale a pena!

Inserida por JulianaReis

A felicidade é um presente que a nós foi dado pelo nosso criador e não busque a nos outros. Encontre a sua que esta escondida dentro de você mesmo.

Inserida por barroes

Aqui vai um conselho aos HOMENS!

Preocupem-se mais em ter um papo, em ser educado ( mesmo que não seja, ao menos finja), em atrair uma mulher e conseguir segurar a sua atenção por sua personalidade. Beleza ajuda? Sim, ajuda muito. Mas o que adianta ser lindo e ser um completo babaca?
Ser um completo babaca torna sua beleza completamente descartável, assim como você!
Eu particularmente quando topo com um assim, eu dou risada, porque enquanto ele ta se achando o gostosão, eu estou dando risada da estupidez dele.
Entendam rapazes, para ser homem de verdade não é necessário fingir uma coisa que não é, mas sim, ao contrário!
Mas isso serve para muitas mulheres também!

Inserida por JulianaReis

Quem tem autoridade deveria usar-la para fazer coisas boas a todos e não apenas para usar como um benefício próprio.

Inserida por JulianaReis

Eu sei que tenho um monte de defeitos. Mas a minha maior qualidade anula a maioria deles: Não sei viver somente para mim.

Inserida por meiremoreira

Se quiser saber mais sobre mim, tente passar um tempo ao meu lado para me conhecer.
Não fique tentando descobrir por outras pessoas, a maioria delas não sabem direito nem sobre elas mesmas.

Inserida por JulianaReis

Não existe coração completo, sempre ha um vazio pra que sempre caiba algo mais.

Inserida por tinhoowsantana

Ninguém é tão pobre que não possua um minuto para doar.

Inserida por meiremoreira

O coração não é um ator. Nós é que somos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Tenho um enorme apreço por todos aqueles que nâo gostam de mim. Pois eu me tornaria insuportável, caso fosse uma unanimidade!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Muito mais trágico na vida de um homem do que ele não ter nada, dá-se quando ele passa a ter tudo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Em fim mais um ano que se passou.
Foram tantas as histórias
Tantos os sonhos...
Teve dias que não quisemos levantar...
Teve dias que foram tão bons!

Sorrir foi a prioridade,
Conhecimento uma busca incansavel...
Amar, Amar e amar...Pra entender.

Fomos a escola
Voltamos pra casa do Pai...
Cantamos canções juntos,
Viajamos juntos, e viramos eternos no coração de alguns.

Escrevi historias felizes
Outras nem tanto.
Aprendi, que aprender dá trabalho e que eu preciso praticar a paciencia...
Sempre e Sempre.

Descobri que consigo viver feliz sozinha
Que os amigos foram os maiores, e os melhores...
Os que me trouxeram pra luz,
Os que ja não fazem mais parte da nossa historia diaria
Mas, que estão escritos no nosso coração.

Percebemos que viver na correria nos afasta uns dos outros
Que nos cegamos muitas vezes, muitos dias...
E quando em fim abrirmos os olhos, sobrou um vazio.

Foi legal trabalhar duro,
Foi divertido crescer um pouco mais,
Mesmo quando foi duro!

Que em 2012, sejam dias de aventuras
De encontros
De sonhos realizados
Amigos abraçados,
E historias reescritas, com muito mais AMOR.

Se eu não pude dizer face to face o quanto você foi importante esse ano em minha vida,
Chegou a hora de agradecer, e de dizer que mesmo que façamos alianças na Terra que se rompam...
De onde viemos, fizemos alianças que não se quebram JAMAIS.
E se você recebeu esse e-mail, é por que de fato temos alianças trocadas na ETERNIDADE.

Felizes dias de " Natal" - Reencontros
E um grande ANO de 2012
Você foi um ARRaaaaso*

Inserida por CHANCES