Nao Magoe um Alguem
Hitler não era um cara do mal . Eis aqui os fatos . 1- Adorava crianças. 2- Ia na igreja . 3- Era vegetariano . 4- Seu governo numca se envolveu em nenhum tipo de fraude ou corrupção.
E agora você se pergunta , mais e a as pessoas que ele matou ?
Bom , eis aqui o ultimo fato .
5- Estava apenas cumprindo a missão dada por Deus .
Se de ao valor, não por causa de um homem, não por causa das pessoas, mais por você mesma,
A mulher que não se valorisa não pode exigir de um homem ser valorisada,
Um diamante não é de grande valor por mostrar seu brilho pra qualquer um nem por ser comum ...
É valorisado por ser raro, incomum e desejado e não é pra qualquer um,
caso contrario, seria apenas outra pedra comum.
Há um momento que é preciso ir embora, mesmo que você não saiba aonde ir, mesmo que as suas mãos estejam vazias. Dessa forma - quem sabe - você permitirá ao seu coração ser feliz de novo. Quedar-se sempre na mesma condição só faz o tempo ficar mais longo e triste.
Um idiota uma vez me perguntou o que eu sinto em lutar contra algo que eu acredito que nao exista .
Eu disse : e pra você como é acreditar em algo que nao existe?
Sabe porque você chora
quando fica com raiva?
Porque Deus te deu um
coração tão bom que não
aguenta um sentimento
tão ruim dentro de si, aí
põe pra fora.
"Opte pelo caminho, não pelo atalho; um é mais longo que o outro, mas as vezes vale a pena caminhar."
Empreender não é um dom, e sim visão e ação, sem medo de errar quantas vezes forem necessárias até acertar.
O sorriso é o cartão postal da simpatia, abre portas e faz bem a saude.
Sorrir não paga nada e é um investimento de grande retorno.
O pensamento é como um espelho d'agua, pode ser calmo ao primeiro ver, mas não se sabe a profundidade que ali existe.
Ás vezes ficamos tristes pelo fato de não termos amigos. Vamos refletir um pouco. Qual a verdadeira função de um amigo? Em quais momentos serão fundamentais à sua presença? Muitas vezes, criamos grandes expectativas sobre as pessoas e isso não é errado não, afinal, se criamos tal expectativa é porque o outro nos vendeu tal ideia. O resultado todos nós já conhecemos, não é mesmo?!? Aquela velha afirmação: "Você me decepcionou!". Decepções assim como traições veem das pessoas que jamais podemos esperar - "Eu confiava tanto em você!" - e é assim que as amizades acabam, as pessoas hoje, perderam a qualidade de tentarem subir mais um degrau, então elas jogam sabão nos seus degraus para que você escorregue e caia e precise delas para recomeçar de novo. Já virou um ciclo... O ciclo do COLEGUISMO e não da AMIZADE.
Só busca a felicidade quem não a tem. Contudo, ao encontrá-la, um dia poderá perdê-la, ou seja, na essência da ideia de felicidade, está a angústia da infelicidade. Os infelizes não têm essa angústia.
Tão certo como dois mais dois são quatro,
Não existe sapato de um pé só.
Aos distraídos um de cada cor já vestiram,
Cada cor tem seu par,
Cada par tem uma cor.
Um fato sobre mim:
não vivo sem a tua presença.
Você irradia luz na minha vida.
Quando tudo esta errado,
você trouxe paz, uma paz que eu nunca havia sentido antes.
É bom viver ao seu lado,
é bom te amar cada dia mais!
A cumplicidade,
é notável em todos pormenores que vivemos!
A pior dor que um ser humano possa ter é a dor da rejeição
A dor do não entender
A dor da maldade
A dor da incompreensão...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido
