Nao Magoe um Alguem
Não se engane com o sorriso angelical ou seus olhos embebidos de meiguice. Não se iluda com a postura frágil e voz melodiosa. As mulheres não são seres tão mansos quando parecem.
Aqui jaz a minha sogra que viveu enchendo o saco, não tendo mais o que encher, veio encher esse buraco.
A informação só tem valor quando gera conhecimento e o conhecimento não aplicado é tão inútil como a desinformação.
O amor não se tem na hora que se quer, ele vem no olhar
Sabe ser o melhor na vida e pede bis quando faz alguém feliz.
Às vezes eu ergo muros não para manter as pessoas longe, mas para ver quem se importa o suficiente para quebrá-los...
Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na lua. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, aceitar é ser feliz.
Não quero mais me adaptar. Dizem que o tempo cura. O tempo se foi e não mudou muita coisa. Não quero mais dar tempo ao tempo e ver minha vida passar assim.
Não querer dizer, não significa não ter vontade. Portanto há quem passa por aqui, cito abaixo, algo que já devia der dito a muito tempo.
Sei pouco sobre mim, a cada dia sei menos sobre os outros.
Por favor eu te peço, me chame pra viver, me coloque pra pensar, refletir, padecer ou enlouquecer. Mecha com os outros e com a conciência.
Não seja morno, peguei nojo de gente desse tipo.
O talvez.
O Quase.
O Não sei.
Me leve ao céu ou ao inferno, do contrário, eu te peço:
- Não perca seu tempo me tirando do chão.
Você me faz feliz quer você saiba disso ou não, nós deveríamos ser felizes, foi o que eu disse desde o início. Estou tão feliz sabendo que você é aquele eue eu quero para o resto dos meus dias. Para o resto dos meus dias. Você é todos os meus dias! Não posso negar que quando estou te olhando você está meus olhos da cabeça aos pés. Eu quero tentar ser a pessoa que você quer, a pessoa de quem você precisa. É difícil aceitar que alguém como você poderia estar com alguém como eu. Estou feliz sabendo que você é meu. As coisas sempre parecem melhores. Quanto mais eu penso, mais eu desejo que pudéssemos ficar deitados ali por horas a fio só relembrando o passado Uhh ooo ooo Dos momentos bons, ruins, feios. Os sorrisos, as risadas, as graças ou todas as coisas por que passamos, é por você. Por você, por vocêeeee!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido
