Nao Magoe um Alguem

Cerca de 851730 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Aonde quer que exista alguém pensando em você, esse lugar é a sua casa, e se vc pensar em alguém cedo ou tarde os seus pensamentos á alcançarão, e vai acontecer, basta confiar.

Inserida por Yago02

" Gente eu só quero perguntar uma coisa, Alguem gosta de pscina ? "

Inserida por Clecio187

DE FRENTE COMIGO MESMO
Parte 2

Ah pequeno grande homem
alguém te olhou nos olhos
e bastou que te amasse
para te desenhar
tudo que um dia, se apagou em ti.

Agora, meus olhos só procuram pelos teus.
Oh grandes olhos claros,
me olharás por toda vida?
Esses meus olhos,
sem a imensa beleza dos teus,
quer ver o mundo a partir de ti,
ser o primeiro a vê-los cedinho.
Eles são motivo de sorrisos a cada manhã.

E hoje,
de frente comigo mesmo,
eu vejo não só a mim inteiro,
mas você completando meu mundo.

Eu te amo.

Inserida por AleffLavoisier

Como desistir de algo que tanto quero e preciso?????
Como esquecer alguém quando meu coração a procura?
Como ignorar..................quando se quer estar perto????
Como calar.................... quando se quer gritar???????
Como sorrir quando se quer chorar???????????????
Como viver com um sentimento que não pode ser vivido?
Como competir´´´´´´´´´´´´´´com um amor proibido??????????
Como entender,,,,,,,,,,,,,,,,,, a cabeça e o coração???????????
Como entender...................os labirintos da vida??????????????
Como serão as..................... noites sem suas palavras???????????

Inserida por Jrsotnas

É quase impossível alguém chegar ao sucesso e se manter lá no topo sem motivação, mas é possível alguém chegar ao fracasso e ficar lá pra sempre sem motivação.

Inserida por FagnerGouveia

Quando você estiver conversando com alguém e perceber que o perfil dela é totalmente diferente do seu, tenha paciência para se relacionar e calma para abordar e não se abra demais a essa pessoa a ponto de sua vitrine se tornar vidraça.

Inserida por FagnerGouveia

Nunca tinha sentido que era amor...
Até que encontrou alguém
que sofria com a sua dor.
Se você encontrar alguém
que se importe com a sua tristeza,
Que faça de tudo pra te ver feliz,
Que te ouça e te compreenda,
Que não questione tuas palavras,
nem duvide da sua Fé.
Alguém que não queira te mudar em nada,
Você encontrou alguém que te ama,
exatamente como você é.

Inserida por RosangelaZorio

"Amar
Amar ao próximo.
Amar a si mesmo.
Só amar.
Se ame. Se permita. Se sinta.
Ame alguém, algo, algum, alguma coisa.
Ame ele, ela, isso, isto, aquilo, aquele.
Só ame."

Inserida por IsaDuarte

Comunicação é propagar a mensagem para propagandear a venda de algo a alguém.

Inserida por FagnerGouveia

A Presença de Deus...
É Alguém sensacional Que Nós Cobre de Qualquer Obstáculo Que a Vida , nós Oferece... Mas As Vezes o Mundo Nós Chama e Nos Faz Recair , Mas a Presença Nós Preenche e Não Nós deixa Vacilar o Nosso Pé... Acreditamos Que é Impossivél Um ser cheio da Presença de Deus... Trocar Essa Dadiva Divina que é o Espírito Santo Por um Prato de Lentilha... Pois Somente Aqueles Que um Dia Sentiu Verdadeiramente a Dadiva Celestial poderá Viver a Eternidade Junto do Mestre... Vejamos Que todo Aquele Que Tem a Presença de Deus Pode Espacar de Qualquer Laço Do Iminigo. Portanto Só Basto Registir ao Diabo que ele Certamente Fugirá de Vós... Mas Para que este fator Aconteça é Necessário Obter a Presença...Ass: Missionário Alexsander Steven

Inserida por Alexsandersteven

"Ame alguém que, sobretudo, seja seu amigo!".

Inserida por lavinialins

É bom ter alguém para amar, dar carinho, cuidado, quando está pra baixo da uns apertões pra da uma levantada e tals, e ainda por cima não sai da sua cabeça.. <3
Te amo Cabelo!

Inserida por sergiioaugustto

"Amo, sou amado, e posso amar porque muito antes, alguém supremo e todo poderoso me amou primeiro."

Inserida por JCM

Por que Deus teve que se encarnar e morrer por nós?
Por que tinha que ser alguém eterno?
Por que alguém santo?
Por que se fez de algo que não era?
Por que foi feito maldição?

Inserida por BARBOSAThiago

Espero alguém que ponha bilhetinhos dentro daqueles livros que vou ler até o fim. Espero alguém que nunca abandone a conversa quando não sei mais falar. Espero alguém que, nos jantares entre os amigos, dispute comigo para contar primeiro como nos conhecemos. Espero alguém que prove que amar não é contrato, que o amor não termina com nossos erros

Inserida por nanagarcez

Ter alguém que te faça sorrir e bom, porém o essencial e ter alguém que te faça verdadeiramente feliz!

Inserida por Jrsotnas

Fim das lágrimas e quando você deixa de chora por alguém que nem se quer te valoriza.

Inserida por JeanVictor113

Seu amor é proporcional ao tempo que você investe em algo ou alguém.

Inserida por eliashenrique

QUANDO

Quando o sentimento bate no peito, quando o olhar encontra o alguém perfeito, nada pode apagar, não tem jeito.
Quando o coração bate forte, e os lábios desejam se tocar, quando em um momento de sorte, os dois resolvem se beijar, as emoções voam pelo vento, se agitam como água do mar, se torna inesquecível esse pensamento, o dia que puderam se encontrar.
Quando com um sorriso, eles não querem ficar sem se ver , pois a vontade e o desejo, os envolve e os tomam de prazer, quando há esse tipo de emoção, e os dois não querem se separar, pode ter certeza que é a paixão, que bateu no peito e não quer largar.
Mas os dois devem ter cuidado, pois sentimento é perigoso, você pode sair machucado, não dê uma de corajoso, mas vá devagar porque o tempo é ocioso.

Inserida por GABRIELBRANDAO

A verdadeira aula de gestão de pessoas acontece quando alguém erra com você e você erra com alguém e, ainda assim, a relação permanece intacta.

Inserida por FagnerGouveia