Nao Magoe um Alguem
Quem trata um sentimento como descartável se esquece que assim como o lixo, na maioria das vezes ele demora para se deteriorar. Caso o faça, tenha ao mesmo a dignidade descartá-lo de modo reciclável, para que o mesmo possa ser utilizado em outra oportunidade e por outras pessoas; sem medo de se permitir.
Redigindo Neurônios
Depois de muito tempo, resolvi ir num programa de reabilitação para hackers. Agora sou um membro do Anônimos Anônimos.
Nesse mundo de loucos tentei ser mais um na multidão, quando me dei conta eu era o psiquiatra de muitos pacientes.
Auras
Um abraço é muito bom , mas nada se
compara ao toque das pontas dos dedos de duas auras,as interligando e somando-as numa só aura ,por que menos é muito mais.
Recomeçar
"Quem me dera zerar o tempo, só pra poder recomeçar.
Recomeçar uma vida nova, um amor novo...Mas o destino foi cruel, te trouxe num tempo bem a frente do meu.
Não tenho mais tempo pra poder te alcançar, meus anos estão se esgotando,
os seus estão desabrochando.
Anos me separam de você,
por décadas procurei pelo amor.
Agora que te encontrei, já não tenho mais a chance de conquistar um lugar no seu coração.
Minha alma perambulou por esse mundo a procura de uma razão pra existir.
Hoje sei que o motivo é você, meu coração soube te reconhecer desde o primeiro encontro.
Fico imaginando como seria poder igualar nossos tempos reiniciando o cronograma de nossas vidas.
Se eu pudesse rejuvenescer só pra viver os prazeres da juventude, só pra poder te ensinar os mistérios do amor.
Quantas coisas eu faria diferente?
Viveria ao seu lado o maior amor desse mundo, como se não houvesse um amanhã."
(Roseane Rodrigues)
*UM GRANDE VAZIO...*
Apesar de tentarmos satisfazer os nossos desejos, no final, sempre ficamos com um GRANDE vazio no coração. Reflita com atenção:
_Você é viciado em tudo que dá prazer? Que vida vazia! A busca do prazer nunca é satisfeita (Provérbios 21:17)._
A questão está na motivação do coração...
_Motivos confusos transformam a vida num emaranhado; os motivos puros levam você pelo caminho direito (Provérbios 21:8)._
Mas o que é a vida senão uma montanha russa louca um sobe e desce que nem sempre conseguimos controlar...
Presta atenção...
Se você for previsível, as pessoas terão preguiça de você.
Se você for um mistério, vão querer te desvendar.
E não preciso nem explicar o motivo, pois toda mulher esperta sabe que é necessário ser fria pra ser rainha.
Grande mulher nada evasiva...
Vivo, por viver
Vivo, sem nada pra viver
Vivo, com um único motivo para viver
Vivo, por viver
Vivo, para morrer.
Seja como um girassol, ele gira para todos os lados para alcançar a luz.
Então olhe para dentro de você, é lá que o sol brilha.
Alimente a alma, regue seus girassóis e eles florescerão.
SONHEI COM VOCÊ
Essa noite eu sonhei com você, foi um sonho tão maravilhoso. De mãos dadas, passeávamos entre os lírios do campo, estávamos tão felizes, sorridentes, parece que tínhamos nos conhecido naquele momento e nos apaixonado naquele instante. Lembro que você pediu para pararmos próximo a um pé de cerejeira que estava repleta de belas flores e me pediu um beijo, eu abri um sorriso de um lado a outro, balancei a cabeça acenando que sim e te beijei como nunca tinha beijado alguém antes. O seu beijo, ah, seu beijo, era doce como o mel, os seus lábios pareciam seda, eram macios demais, leves e saborosos. Lembro-me que te abracei tão forte e você retribuiu da mesma forma, foi tudo tão mágico, intenso e encantador. Confesso que nunca tinha vivido algo parecido, parecia que eu estava num paraíso. Depois de nos amarmos, você disse que precisava ir, eu fiquei sem reação ao ouvir você dizer que iria embora. Eu não estava preparado para me separar de você, achei que ficaríamos juntos por mais um tempo, mas não, realmente você partiu e me deixou triste, solitário, sem saber para onde ir, fique desnorteado, sem chão, sem saber o que fazer naquele momento. Foi aí que acordei. Eu estava suando frio. Nesse momento, a ficha caiu. Vi que você realmente não estava ao meu lado fazia muito tempo. Eu, com as minhas paranoias, achava que você ainda estava em minha vida, mas me enganei, você se foi para nunca mais voltar.
Um homem tem de estar livre de toda fiscalização externa para ter a certeza de que olha para si mesmo e não para um papel social – e só então ele pode fazer um julgamento totalmente sincero. Somente aquele que é senhor de si é livre – e ninguém é senhor de si se não agüenta nem olhar, sozinho, para dentro de seu próprio coração.
Ela está em um relacionamento sério consigo mesma, cansou de mendigar atenção, de quem só lhe serve com migalhas o coração.
Enquanto tu, significava a "pessoa certa" para mim. Eu significava apenas um band-aid para sua ferida. Que assim que se curou, decidiu tira-la e voltar para o que te machucou. É. A história se repete. Mas dessa vez, algumas páginas não vão estar mais lá. Principalmente, as nossas.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido
