Nao Magoe um Alguem

Cerca de 850500 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Acho que a felicidade está em cada um e as vezes um bom dia , uma boa noite bem dada , com sorrisos pode mudar o dia de alguém, ou fazer essa felicidade transbordar.

"Voltar atrás?! As vezes até penso, mas ai reflito mais um pouco: se marcou, e foi importante é porque aconteceu na hora e no momento que tinha que acontecer, talvez foi isso que tornou tão importante".

Minha vida é um constante vai e vem entre Hedonismo e Niilismo. Uma hora boêmio entusiasmado, outra hora poeta deprimido.

África
Rainha negra e branca
Com um olhar penetrante, e dona de uma beleza radiante.

África
Temperada com um clima ardente, que faz a nossa pele brilhar, e os nossos sorrisos iluminar.

África
Cheia de garra e determinação, aquela que nunca desistiu de alcançar a sua liberdade, e trazer de volta aos seus filhos a paz que lhes foi retirada.

África
A diversidade mora em ti.
Cheia de culturas mágicas, que encantam os olhos de quem as vê.
Céus lindos, que reflectem sobre as águas cristalinas, e trazem de volta ao nosso peito paz e tranquilidade.

África
Continente abençoado, berço da humanidade, apesar de todas as dificuldades, feliz sou ao teu lado.

Depois de ser mãe, entrei em contato com a beleza das coisas simples. No meu colo, um pequeno ser se comprimia em busca de calor e alimentação. Eu era, para ele, seu mundo e ele era para mim a escola do amor.
Depois de ser mãe, eu aprendi a rejeitar o que, até então, me dava imenso prazer. Quando estava distante, olhava para o relógio, para que o tempo corresse e eu pudesse novamente aconchegar o meu bebê.
Depois de ser mãe, conheci a preocupação e ela passou a fazer parte de meus pensamentos, esquecendo-me até mesmo de mim. Tive que fazer um grandioso esforço para poder tomar-me de novo em afeto. Mas até isto, teve como causa primeira, a independência, gradual, mas crescente, que se fazia necessária no momento.
Conheci, enfim, a loucura de ser mãe.
Depois de ser mãe, senti o orgulho de me ver co-autora de uma criatura, que sabia vir de Deus, e que teria sua missão neste mundo. Desconhecia qual era e, em meus sonhos, desejava o máximo. Almejava algo extraordinário, digno dos grandes personagens.
Depois de ser mãe, já podia me comunicar, sem dizer uma palavra e também entender um choro, um sorriso, um olhar. Era o diálogo do entendimento, límpido, certo, cristalino e sem máscaras.
Depois de ser mãe, senti o peso da responsabilidade, sabendo que tudo que fizesse ou dissesse, haveria de ser um exemplo, um paradigma. Senti o futuro tocar em minhas mãos e em meu coração.
Depois de ser mãe aprendi a renunciar a tudo em prol daquele que gerara. Nada era mais importante, nada era mais urgente. Seguia seus passos, de longe, dando-lhe a liberdade almejada, dentro de certos domínios.
Depois de ser mãe, senti meu coração arder, por um gesto apenas, um olhar, um sorriso, um abraço. E no retorno ao lar, após um dia de trabalho, era isto tudo que aspirava.
Depois de ser mãe, eu desejei agir, mas nem sempre o fazia, deixando o pequeno ser arriscar. E quão amargo é cada queda, mas sempre compreendia a importância do crescimento e ele não acontecia sem frustrações.
Depois de ser mãe, fiz mais projetos, que não finalizavam simplesmente em mim, mas incluía aqueles que gerei. Era como um pintor, diante de sua obra, a decidir seu destino.
Depois de ser mãe, também aprendi a recuar, a me reinventar, a acordar de sonhos, para moldá-los segundo a realidade. E entendi que filhos são como palavras, colocadas no mundo, têm seu tempo, têm seu lugar e formulam pensamentos. Filhos também têm projetos, nem sempre semelhantes aos nossos. Nada é igual. Tudo está entre o antes e o após ser mãe. Às vezes nem eu me reconheço. Sou outra mulher.
Depois de ser mãe, ainda me surpreendo. Mas é uma doce surpresa, uma alegria, uma tristeza, uma ansiedade, uma doçura, o tudo e o nada na maravilhosa experiência de ser mãe.
Antes de ser mãe, eu fazia e com aos alimentos ainda quentes. Eu não tinha roupas manchadas, tinha calmas conversas ao telefone. Antes de ser mãe, eu dormia o quanto eu queria, Nunca me preocupava com a hora de ir para a cama. Eu não me esquecia de escovar os cabelos e os dentes.
Antes de ser mãe, eu limpava minha casa todo dia. Eu não tropeçava em brinquedos e nem pensava em canções de ninar. Antes de ser mãe, eu não me preocupava: Se minhas plantas eram venenosas ou não. Imunizações e vacinas então eram coisas em que eu não pensava.
Antes de ser mãe, ninguém vomitou e nem fez xixi em mim, Nem me beliscou sem nenhum cuidado, com dedinhos de unhas finas. Antes de ser mãe, eu tinha controle sobre a minha mente, Meus pensamentos, meu corpo e meus sentimentos, e dormia a noite toda.
Antes de ser mãe, eu nunca tive que segurar uma criança chorando, para que médicos pudessem fazer teste sou aplicar injeções. Eu nunca chorei olhando pequeninos olhos que choravam. Nunca fiquei gloriosamente feliz com uma simples risadinha. Nem fiquei sentada horas e horas olhando um bebê dormindo.
Antes de ser mãe, eu nunca segurei uma criança, só por não querer afastar meu corpo do dela. Eu nunca senti meu coração se despedaçar, quando não pude estancar uma dor. Nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina, pudesse mudar tanto a minha vida e que pudesse amar alguém tanto assim. E não sabia que eu adoraria ser mãe.
Antes de ser mãe, eu não conhecia a sensação, de ter meu coração fora do meu próprio corpo. Não conhecia a felicidade de alimentar um bebê faminto. Não conhecia esse laço que existe entre a mãe e a sua criança. E não imaginava que algo tão pequenino, pudesse fazer-me sentir tão importante.
Antes de ser mãe, eu nunca me levantei à noite toda, cada 10 minutos, para me certificar de que tudo estava bem. Nunca pude imaginar o calor, a alegria, o amor, a dor e a satisfação de ser uma mãe. Eu não sabia que era capaz de ter sentimentos tão fortes. Por tudo e, apesar de tudo, obrigada Deus, por eu ser agora um alguém tão frágil e tão forte ao mesmo tempo. Obrigada meu Deus, por permitir-me ser Mãe!

Embora tenham a placidez serena de um lago, os olhos de uma mulher são tão profundos quanto o mar e tão misteriosos quanto a noite.

Por um minuto o mundo todo cai sobre mim, fico se ter o que fazer, num consigo pensar em nada, só no dia em que tudo isso vai acabar i eu vou estar com você, na beira da montanha, com os ventos vindo i indo, por nos, a felicidade nos cercando. Nesse exato momento, tudo fica bem claro em minha mente. Mas o que torna isso triste e o fato de que você nem sonhe que isso possa acontecer, e então aquele paraíso que eu havia planejado, sonhado por muito tempo, tinha se desfeito, teria tudo ido para os ares? Não! Não foi, continua dentro do meu coração me fazendo sofrer ainda mais.

Um amigo verdadeiro vale mais do que um parente falso.

Conversas ao anoitecer que nos fazem pensar e refletir em um novo ano que se inicia. Diálogos que remetem a diversas lembranças de cada etapa, momento, emoções que foram vividos. Prosas que se iniciam de modo tão simples, mas que agem em nosso interior com grande proporção.

“Qual a última música que você pretende ouvir este ano”?

Aquela pergunta ficava evacuando em minha mente e em cada instante vivido. Cada vez que fechei meus olhos e deixei as canções espalharem em minha alma e estas se tornaram trilhas sonoras de cada circunstância. E esta pergunta conduziu a tantas outras em minha mente.

Qual seria sua última ação antes de um novo ano começar?
Quem abraçaria ou iria beijar nos últimos instantes? Quais seriam as últimas palavras? Mensagens que iria enviar? Para quem seriam?

Quais medos você iria deixar para trás? E as decepções? Quais seriam essenciais para começar o novo ano com características diferentes?

Temos 365 dias a cada ano, 365 oportunidades de fazer nossa vida melhor. De permitirmos ser mais felizes.

Todos os dias há uma nova oportunidade de mudar-nos, nos transformar e permitir amadurecer com cada dificuldade que vai surgindo. E o que nos causou um dia lágrimas, preocupações, medos, raiva acaba desaparecendo de forma mágica de nosso ser e vai fortalecendo, nos amadurecendo e possibilitando reerguer com mais facilidade dia-a-dia.

Mas há um dia dentre todos estes ao ano que acaba sendo essencial para mudarmos. Para acreditarmos na mudança. Dia 31 de dezembro.

O dia que consideramos crer de modo único. Talvez um dos dias que mais sentimos a fé se espalhar a cada contagem regressiva e em todos os fogos de artifício.

Acreditamos que tudo será diferente e se depender de nós, na maioria das vezes, poderá ser realmente. Fazemos nossas listinhas de cada ano e consumimos as 12 uvas como manda a tradição. Um pedido a cada mês e ao consumi-los, fechamos nossos olhos e acreditamos. Simplesmente acreditamos.

E sabe o que é melhor? Guardar a listinha do ano que termina e nos últimos dias ver quantos pedidos conseguimos realizar. E isso só aumenta a fé que o ano novo será mais uma vez especial.

Ao passar o ano, deixamos todos os momentos difíceis para trás, cada energia negativa e pensamentos ruins, junto com as notas das músicas tocadas ao fundo da sala e que irão se espalhar, unir e se transformar em luzes que deixarão os fogos de artifício mais bonitos para serem vistas das janelas, varandas ou do mar.
Que possamos sempre renovar em cada ano e fazer cada dia se tornar o melhor de nossas vidas.

Que possamos curtir mais a última música, o último abraço, os beijos. Que possamos escutar mais cada palavra ou ler cada mensagem e absorver cada uma delas em nossos corações. Que possamos sempre curtir os últimos minutos, segundos que os momentos proporcionam. Afinal, nunca sabemos o que o próximo ano nos reservará. Quem irá partir, quem irá se aproximar. Mas que sempre haja fé e a possibilidade de acreditar.

Em um mundo que é errado, ser certo é o crime.

Ei continue sorrindo você já é lindo e com um sorriso no rosto fica mais ainda.

Dizem que se você quebra um osso ele nunca volta ser o mesmo de antes
Parece que com o coração é a mesma coisa depois de diversas vezes quebrado hoje ele é resistente como o gelo mas nunca deixou de ser ardente como o fogo
Tudo na vida por pior que seja te fará mais forte.

Um grande coração com um enorme vazio

Quando se descobriu que informação era um negócio, a verdade deixou de ser importante.

⁠O homem é um ser racional e, como tal, recebe da ciência sua adequada nutrição e alimento.

David Hume
Investigação sobre o Entendimento Humano (1748).

⁠Undertale


⁠Ao cair de um precipício,
Um mundo subterrâneo
Para alguns, hostil
Lar dos monstros.

O perigo é furtivo
Até o instante final
Perante a flor sorridente,
O "amor" é fatal.

A gentileza, monstruosa
As piadas, puro osso
Um carisma robótico
O espaguete, desastroso.

A crueldade se mostra humana
E o mais bondoso é corrompido
O ódio mais perigoso
Nasce da morte sem sentido.

Poder não é querer
Cem almas, um coração
Para vencer os desafios,
Determinação.

Eu prefiro pensar do que sentir!
Quando eu penso eu racionalizo, a frieza me toma e a verdade de um bem maior me domina!
Quando eu sinto sou tolo, impulsivo, erro, choro...

Pena que sou humano e nem sempre posso decidir se sinto ou se penso

Conheci dois tipos dependentes químicos, um parou e o outro morreu!

Os livros são um substituto precário para a companhia feminina, porém são mais fáceis de achar.

Bom dia!
Meu DEUS obrigado por mais um dia. DEUS Todo Poderoso abençoe meus amigos e minha família onde quer que eles estejam. Hoje é um bom dia para começar novos desafios, vou por DEUS sempre a frente, porque ai não tem como dar errado. DEUS que habita em mim, Ele me faz forte e capaz de ir além, de lutar e vencer.