Nao Magoe um Alguem
Eu sei viver sem você. Sei andar, comer, falar, ver um filme. Sei sorrir e nem é de mentira. Solto gargalhadas e conto piadas e sou rodeado pelos meus amigos o tempo todo. Leio livro, malho, faço amizades. Sou por inteiro sem você. Não existe nenhuma parte faltando, mas eu faço ela faltar. É que eu não preciso de você pra nada, mas quero você pra tudo. Eis o grande problema.
Porque ele é mais que amigo, mais que primo, um irmão.
Porque ele me viu crescer como muitos, mais os muitos hoje, não estão do meu lado, e ele está. Muitos viram, eu dando meus primeiros passinhos, ou melhor, indo pra escola pela primeira vez. E quantos deles estão aqui comigo hoje ? Porque quando precisei de você, você sempre esteve aqui. E mesmo se não estivesse, podia estar aonde for, era só te chamar, e você vinha me acolher. E ainda vem. Porque sei que além dos seus defeitos, você tem qualidades. E são elas que te definem. E seus defeitos, que fazem você ser, o que você é hoje. Porque com você aprendi, e ensinei muita coisa pra você também. Porque sei que quando eu precisar de um abraço, é você quem vai estar do meu lado. Você esteve até hoje, e quando eu me for, não se preocupe, aonde eu estiver, vou perguntar se posso levar alguém comigo. E se perguntarem quem, com todo orgulho, eu direi: ” A pessoa que me faz muito feliz, e que sem ela, eu não seria quem sou hoje”.
Humanos pensam que a vida de uma formiga e a de um humano são diferentes. Uma forma arrogante de se pensar. Deuses aos quais vocês se curvam não existem. A vida humana não é diferente de lixo.
Um abraço: ampara tristezas, combate incertezas, sustenta lágrimas. Um abraço amigo de verdade divide alegrias e fica feliz em comemorar o que quer que seja. Abraços são pequenas orações de fé e de força.
Hei garota, dê um pause na sua vida, limpe as lágrimas, levante a cabeça e siga em frente. A pior dor que se pode sentir é a da indiferença. Você não precisa disso, você não nasceu pra isso. Seja independente, se possível não dependa nem de você mesma. Vá a luta, procure crescer na vida. Você não precisa de ninguém pra servir de base, muito menos de apoio. Você só precisa de você mesma, se valorize, se curta, se deseje, se queira bem ! Saia dessa rotina maluca, pare de pensar que os homens são superiores a você, pare de achar que sem um alguém você não vai conseguir ser feliz.
Considero um grande consolo o fato de as coisas visíveis serem temporais e as invisíveis serem eternas.
A mente do homem é um cavalo feroz , indomável e manipulado. Onde somente o Espírito Santo tem o poder de amansar.
Quando eu escuto o seu nome automaticamente um sorriso bobo e apaixonado surge em meu rosto, meu coração dispara e minhas mãos ficam frias, onde quer que eu esteja, meu pensamento vai diretamente pra você qualquer hora do dia, eu fico boba imaginando como serão nossos dias juntos, imaginando como será o momento que eu vou poder te abraçar, te beijar, te amar, olhar nos seus olhos e te dizer que eu amo você. Não há um dia em que eu não pense nisso, não há momento que eu não deseje você ao meu lado.
Pense bem antes de falar algo de impulso. Palavras ditas de forma arrogante doem, um dia cicatrizam, mas como sempre, deixam marcas.
Eu quero um amor tranquilo como um amanhecer, quero risos sinceros abraços apertados e beijos intensos. Quero carinho e calmaria. Na pior das hipóteses quero um amor que venha pra ficar e não mais ir embora.
Viva intensamente
Fale o minimo possível
Quem vive de passado é museu
O que você passou é um crescimento para você,
as pessoas não precisam saber!
Eu tenho um milhão de coisas para falar com você. Tudo que eu quero neste mundo é você. Eu quero ver você e falar. Eu quero os dois de nós para começar tudo desde o começo.
Tu pensas que amas muitas vezes...
Engano, puro engano,
esse é um estranho milagre do coração humano
que custei a entender,
e que ainda não compreendes talvez:
- Toda vez que se ama
é a primeira vez...
Bem ou mal, coisa e tal, sobrevivi como um fênix renasci, sou guerreiro de fé e por Deus abençoado... No sentido da perfeição...
Eu sou apaixonada por um garoto lindo!!!!!
Minhas amigas acham que fiz mal escolha, mas quem tem que gostar da pessoa não é a gente?
Então...Eu não ligo para o que elas falam, não tenho certeza sobre o que ele sente por mim mas sobre o que sinto por ele disso eu tenho certeza.
Não paro de pensar nele...É 24 hs ao dia pensando nele.
O íncrivel é que venho sonhando com ele a um tempão e direto!!!!!!
Se fico acordada sonho acordada com ele e se durmo sonho com ele.
Estou completamente apaixonada por ele e nada faz ele sair dos meus pensamentos!!!!!!
Um diário é um amigo? Uma companhia? Também. Mas é sobretudo a duplicação da gente mesmo, espelho que não se apaga quando o rosto se retrai ou muda, álbum de retratos que conserva muito mais que um belo sorriso e a paisagem de fundo. Quieto, compreensivo, calmo, o diário está ali, aberto e limpo. Oferecendo seu espaço, no qual você vai desenhar a sua vida e ele apenas... receber. Ele não tem recriminações a fazer, ele não diz que a culpa é sua, ele não encosta dedos na ferida. Como uma cama, como um mar, ele recebe. Você escreve muito se a emoção é forte, vai e volta e repete e repisa o mesmo assunto. Ninguém conta seu tempo, ninguém conta suas páginas. Você pode escrever até a mão cansar, até a alma aliviar. Você pode escrever e escrever e escrever. Ele aceita. E quando não quiser escrever mais, é só fechar e guardar o diário que ele mais nada exigirá. Não me diga que não tem o que contar. Você é o centro do seu universo, nada é mais importante do que aquilo que lhe diz respeito. Isso é que faz o encanto do diário. Se fosse usado apenas para registrar a queda do governo ou a evolução dos projetos orbitais, seria desnecessário, porque para isso já existe a imprensa, os arquivos, os registros da memória nacional. O diário serve justamente para conservar o pequeno acidente humano e individual, sua discussão com um amigo, o namoro lancinante, a dúvida sobre a roupa para usar naquela festa... O diário serve para conservar você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido