Nao Magoe um Alguem
CIÚME
Medo de perder alguém
De não ser dono ninguém
Medo que o amor do outro nunca seja suficiente
De perder alguém pra alguém melhor do que a gente
Como vencer o medo de perder?
Fazendo de nós mesmos alguém de quem gostamos
Depois disso, o medo para de crescer
Pois teremos perdido quem nos ama, para aquele que nos tornamos.
Quando você pergunta a alguém: O que há de errado comigo?
Você não quer a verdade.
Você quer apenas uma resposta menos contundente do que seria sua própria.
As nações vizinhas de Israel, não se esqueçam que se alguém castiga Israel é Deus. Por isso não se atrevam a fazer isso. Aí de quem odiar esta nação!
Não existe contesto que consiga de fato impedir de alguém ficar contigo, quem quer sempre encontrará um jeito é inevitável viver as próprias escolhas.
Será que lá na frente vou encontrar alguém que realmente me mereça? Isso não sei mas tudo tem seu tempo e sua hora.
Pedro era explosivo, pegou a espada e cortou à orelha de alguém mas não representava perigo. O perigo era Judas, quê cumprimentava e queria ser amigo de todos, sorria e beijava o rosto.
Quanto sinto falta de alguém, na verdade não é alguém que está me fazendo sentir falta. Mas sim algo que está faltando em mim. Faça-se feliz, assim não sentirá falta de alguém.
Não esqueça de apreciar a sua solitude assim vai sufocar está sua vontade carente de ter alguém inflando o seu Ego.
você não precisa ter determinada aparência
para merecer o coração de alguém.
pouco importa sua forma –
pouco importa seu tamanho –
orgulhe-se do espaço
que seu corpo se atreve a ocupar.
Ouça o que as pessoas têm a dizer para você. Às vezes não percebemos quando alguém se aproxima de nós tentando ter a liberdade de desabafar. Dê atenção as pessoas que muitas vezes se aproxima de você querendo desabafar, ou até mesmo um abraço para o consolar. Seja solidário com as pessoas, ajude quem realmente precisa da sua voz ou do seu ombro amigo.
Não imaginei que alguém me faria rever os alicerces que na vida edifiquei
Você chegou me desconstruiu e me redescobriu
Trouxe paz e inquietação.
Trouxe o gelo no dia quente e o fogo no dia frio
Me fez repensar, sem pensar...
Não penso!
Não entendo no mesmo instante que compreendo tudo!
Aceitei a imposição do meu corpo em te querer, entreguei o que tenho de mais sublime: “eu”
Desejei que tudo fosse uma ilusão, porém minhas entranhas evidenciavam que jamais seria um simples devaneio.
Outrora você me tocou sem ao menos me tocar, hoje te toquei e neste toque senti sua imensidão.
O olhar que eu temia amar, me olhou e não bastasse me olhar, me enxergou!
Por vários momentos ali, contive o mar que estava em meus olhos. Represei a chuva de emoção por te "re"encontrar.
É sonho real, mistério desvendado
Poesia e poema na ponta da mesma caneta
Seu corpo mergulhado no meu
Minha respiração nascendo no seu corpo
Ali, eu estava mais em você do que em mim
Eu era novamente sua
Que loucura ter achado que seria diferente
O tempo inteiro os versos apontavam este enredo
Não dava pra ser um breve relato, você nem caberia num desabafo.
Tentei te estudar, busquei significado até de nome para entender tantos efeitos que provocastes em mim
De "pequeno" apenas o nome. Uma luz imensa, uma energia incrível.
Chegou no primeiro dia do mês, não seria outro número vindo de você.
Revirou conceitos e me ensinou em 13 dias o que não aprendi numa vida
Neste instante revivo os momentos, onde entendi que nunca fui dona do meu corpo, como seria do que ele sente?
Se ao menos tivesse esse domínio, conteria a emoção que escorre em meu rosto agora, trancaria dentro de mim o sorriso que insiste nortear meus passos e tatuaria no meu rosto o formato do seu sorriso pra jamais esquecer o que vi hoje.
Não pretendo adivinhar o que está por vir, não ouso entender o ontem. Ao hoje reverencio gratidão, não sou a mesma mulher que despertou sonhando ansiosamente por um encontro, sou a mulher que entendeu que não é necessário entender nada para compreender tudo.
Morremos a cada segundo!
Quando falam com a gente e não os escutamos.
Quando ao passar por alguém e não os percebemos.
Quando nos chamam e ainda sim não ouvimos.
Em exatos nanos segundos do tempo, estamos inconscientemente nos esquecendo.Algo voluntário!
Morremos aos poucos, até abandonarmos nossos corpos de fato.
Nossa História é essa.
Não importa o quanto bom vc seja pra alguém o q vc fez de bom já mais será levado em conta na hora de te jugarem por um único erro seu
Se, alguém
Não teve compromisso contigo,
Tenha você, o cuidado que é preciso,
Comprometa - se você, consigo,
Porque uma coisa eu te digo,
Ninguém te amará
Tanto nessa vida,
Senão, VOCÊ!
Não sinto pena de alguém quando a pessoa não sente nada por ninguém;
Eu admiro.
Admiro que essa pessoa tem forças o suficiente para não cair na ilusão mais poderosa da mente.
Não é simples amar alguém, não é fácil dizer "Eu te amo" depois que seu coração foi ferido, a realidade é que não temos noção da nossa idiotice em acreditar que daria certo de novo... São fases e fases, mas um dia evoluímos.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido
