Nao Magoe um Alguem
-Qual é o seu problema?...ah sim, eu não tenho problemas...esqueci-me de que eu não posso ter vontades distingas das suas...esqueci-me de que meus gostos já não são mais meus há algum tempo...esqueci-me de que, também, já não possuo mais minha identidade...realmente...eu não tenho problemas...meus problemas são os seus problemas...
Não queremos que os nossos inimigos nos tratem com indulgência, nem tão pouco aqueles a quem amamos de coração. Deixai-me, portanto, dizer-vos a verdade!
Irmãos na guerra! Amo-vos de todo o coração; eu sou e era vosso semelhante. Também sou vosso inimigo. Deixai-me, portanto, dizer-vos a verdade!
Conheço o ódio e a inveja do vosso coração. Não sois bastante grandes para não conhecer o ódio e a inveja. Sede, pois, bastante grandes para não vos envergonhardes disso!
E se não podeis ser os santos do conhecimento, sede ao menos os seus guerreiros. Eles são os companheiros e os precursores dessa entidade.
Vejo muitos soldados; oxalá possa ver muitos guerreiros. Chama-se “uniforme” o seu traje; não seja, porém, uniforme o que esse traje oculta!
Vós deveis ser daqueles cujos olhos procuram sempre um inimigo, o vosso inimigo. Em alguns de vós se descobre o ódio à primeira vista.
Vós deveis procurar o vosso inimigo e fazer a vossa guerra, uma guerra por vossos pensamentos. E se o vosso pensamento sucumbe, a vossa lealdade, contudo, deve cantar vitória.
Deveis amar a paz como um meio de novas guerras, e mais a curta paz do que a prolongada.
Não vos aconselho o trabalho, mas a luta. Não vos aconselho a paz, mas a vitória. Seja o vosso trabalho uma luta! Seja vossa paz uma vitória!
Não é possível estar calado e permanecer tranqüilo senão quando se têm flechas no arco; a não ser assim questiona-se. Seja a vossa paz uma vitória!
Dizeis que a boa causa é a que santifica também a guerra? Eu vos digo: a boa guerra é a que santifica todas as coisas.
A guerra e o valor têm feito mais coisas grandes do que o amor do próximo. Não foi a vossa piedade mas a vossa bravura que até hoje salvou os náufragos.
Que é bom? — perguntais. — Ser valente. Deixai as raparigas dizerem: “Bom é o bonito e o meigo”.
Depois de tudo oqui vivi nao consigo te esquecer!
Sinceramente eu jorei ao descobrir oque a vida nos dá e nos batecemos sem querer, te perdi com um adeus e foste embora que nunca sei para onde ela foi.
hoje sei que a distancia nao e nada pois o que e verdadeiro ela aumenta e o nao e ...simplismente some com o tempo.
Mas apenas saiba que provavelmente ainda eu te adore. E não mudou a intensidade, o modo, o tempo e todos advérbios. E de todas desculpas que eu já lhe pedi, venho com esta mais sincera: Minhas desculpas. Mas que saco, com tantas coisas que poderíamos ter sido, escolhemos logo não ser.
DEUS, MUITO OBRIGADO, MUITO OBRIGADO DEUS.
NÃO SÃO AS PESSOAS FELIZES QUE SÃO AGRADECIDAS,
SÃO AS PESSOAS AGRADECIDAS QUE SÃO AS MAIS FELIZES...
..
musicas sao sentimento compartilhados,
por isso nao julgue ,ninguem pelo que
ouve,em vez disso pergunte o que sente.
Navegar no ar, andar no mar, mas de alguma forma alcançar onde aspiro chegar. não lamentar os tropeços e sabendo que as lagrimas me irrigam os olhos aperfeiçoando a visão.
Minha prisão é num corpo frágil que não é capaz de proezas do Superman, mas com persistência consigo grandezas superiores ao do músculo, fazendo uso do meu cérebro.
Rezo o meu rosário.
Sopra o vento e eu não oiço.
A chuva cai nos canteiros.
O aroma a terra molhada.
A fragrância perfumada da natureza
Peço a Deus entre as contas do rosário
Senhor, a tristeza deixou um rastro no meu coração
A minha alma tem um ninho de dor e solidão
Rezo o rosário e adormeço com ele na mão.!!
O que há de melhor na "BELEZA" é que ela não é estática... pode virar perfume e instigar a ver outras belezas ( a dos deficientes, rejeitados, injustiçados...)__ ela, uma parcela __ em tudo... Anel de um Casamento Divino ___pedaço de grandíosíssimo HINO... E nessa maior beleza, "de Maior" que vem a SER para Acontecer ___ a nossa ( divina ) ALMA...
E, de repente, percebo minha insignificância diante da bondade de DEUS.
Não existe dádiva maior que a existência....
Amar é estar confiante de que não importa o que você vai acontecer, ou vai ser.
Não porque você me deve nada, nem a posse egoísta, mas para estar em silênciosa companhia...
..
Não gosto de promessas.
Não faço promessa nem a Santo, quanto mais as pessoas...
Sou do tipo que diz: SIM ou NÃO, QUERO ou NÃO QUERO, VOU ou NÃO VOU.
Gosto de respostas claras e diretas.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
