Nao Magoe um Alguem

Cerca de 853396 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Nao ha quem diga a formula do amor, e se tentarem lhe dizer, é porque esse alguem nunca sentiu o que amar, pois o amor nao se explica, nao se entende, o amor simplesmente acontece.

Inserida por SayMyName

Nao te convem ser feliz por causa de alguem,mas,antes, ser por causa de todos e especialmente por deus, que nos criou para esse fim.

Inserida por geovanamistica

Feliz é aquele que descobre que a felicidade não depende de alguém a não ser de si próprio...

Inserida por lili13

Não me faço de alguém que eu não sou
para te ver sorrindo.

Sou uma pessoa calma e flexível. Intensa nas minhas relaçoes.Sou contra qualquer tipo de preconceitos e radicalismos.Adoro curtir a vida,de todas as formas possíveis.Amo o que faço!Busco sempre a harmonia e a paz...mas nem sempre é facil,pois tb sou cíumenta e sentimental... acho que sou mais ou menos assim...estou sempre na busca do meu crescimento pessoal e na melhoria da qualidade das minhas relações...busco sempre EVOLUIR,CRESCER,AMADURECER E ME APERFEIÇOAR!!!
A VIDA E A AUTO REFLEXÃO SÃO MEUS MAIORES PROFESSORES!
ODEIO MENTIRAS E FALSIDADES...acho q essa é a solução e o caminho q os covardes buscam,e este caminho só leva ao empobrecimento do espirito e da alma.Certamente a pior verdade sempre é melhor do q a melhor mentira!!!

"A VERDADE DÓI,MAS A MENTIRA MATA"

Inserida por Renatapaes

Veneno

Te envenenar contra mim, fazem você ser comigo alguém que eu não conheço, me apresentar a você como sua maior inimiga.Colocam você em uma posição que nem você acredita que existe.Te fazem ser cruel,vingativo.
Quantas vezes eu terei que esquecer tantos enganos???
E por querer te dar amor,te mostrar como o mundo é melhor sendo bom,tenho levado a pior,tenho sido a pior,tenho feito parece que tudo errado.Porque você só consegue enxergar o que as pessoas querem,e elas não querem que você me enxergue nos seus olhos.
O veneno um dia irá te mostrar quem é seu verdadeiro dono,do qual fonte ele saiu,e ai quando isso acontecer,você vai lembrar com saudades da pessoa que quis te tornar melhor e fazer o melhor por você sempre,mais foi impedida por uma fonte que só tem veneno.

Inserida por tamirisasverdades

Eu me entreguei, não só de corpo, mas de alma. Me dediquei, te amei como nunca tinha amado alguém antes. Mas você não valorizou. Me deixou ir, não pediu para que eu ficasse. Não derramou uma lágrima quando peguei as malas e sai pela porta da frente.

Inserida por janilton_silva

Não perca seu tempo com alguém que não queira muito estar com você.
Pode acabar perdendo todas as coisas boas.

Inserida por Lualiveira

Se Deus não estiver em primeiro lugar na vida de alguém, os planos não darão certo. Muito menos a vida que leva.

Muitos se questionam porque estão só, porque não conseguem encontrar alguém que os ame, mas será que o erro ou problema está nas outras pessoas ou esta em você que não consegue ser recíproco? E por conta disso afasta qualquer possibilidade de ser amado!

Inserida por SimoneFranca

Não vejo a inveja uma coisa ruim, seria incoerência minha não gostar de alguém que querer ser como eu!

Inserida por renato_p_queiroz

Não me envergonho de chorar...
Alguém tem que ser terra, alguém tem que ser semente, alguém tem que ser nuvem e regar o mundo a sua volta!

Inserida por DGSG

Não busque tanto por alguém. Seja o que você procura, assim os outros virão até você.

Inserida por DuarteJoao

Procure não forçar a barra para conquistar alguém que você goste imensamente, pois talvez você esteja desta forma perdendo a chance de ser verdadeiramente amada por esse mesmo alguém.

Inserida por Maxwouters

Jamais poderei provar que amei alguém enquanto esse alguém não tiver a altivez de comprovar esse mesmo amor.

Inserida por Maxwouters

O quão errado eu estaria se eu perdesse alguém nessa vida e não sentir-me-ia triste, e sim feliz por ela se livrar deste mundo?

Inserida por cloves_nunez

Lágrima é igual chuva, tem que cair! Se não for pela nuvem dos seus olhos, será pelas de alguém! Portanto, que ninguém chova sem que haja um jardim pra regar!

Inserida por DGSG

" E não importa o lugar, se fosse sei lá. O quê importa é está ao lado de alguém que te valorize respeite seus sonhos e curta também".

Inserida por KRAT0S

Há quem diga que quando alguém ama, não sabe “passar o sentimento para o papel”.
Há quem diga que os poetas não conseguem amar, mas somente escrevem...
Se assim o fosse, haveria indício de que todos os poetas morreriam infelizes e com certeza todos os meus papéis ficariam em branco.

Inserida por rosealexia

O melhor da vida é encontrar alguém que escuta seu silêncio, não o critica e ainda assim
o decifra.

Inserida por rosealexia

Existe sempre alguém para te tirar do sério,te tirar do rumo,mais existe uma opção,fique sozinho,não sozinho como alguém com depressão,mais como alguém que vive sozinho,sem necessidade de outras pessoas por perto,sabendo viver a cada dia,convivendo com todas as pessoas mais nunca criando laços,apenas deixando sua marca na mente de todos,um sinal que você esteve ali,e que se precisarem vai estar lá,sem pedir nada em troca,apenas seguindo seu coração,sem dizer uma palavra,ajude aquela senhora que precisa atravessar a rua,aquele homem que está faminto,aquela senhorita que está chorando no banco da prassa,ajude um pouco,sem pedir nada em troca,deixe sua marca,deixe um sorriso na alma de cada um,e será mais amado do que pode imaginar,será lembrado,mais acima de tudo,não será esquecido,e vivera para sempre em todas as pessoas,que ao se lembrarem de seu sorriso,vão ter a esperança que um dia você pode dar a ela,mesmo que seja apenas uma vez,mesmo que seja apenas por um minuto,seja a luz que vira na mente de cada um,seja a esperança,o motivo para alguém continuar sua jornada,sendo sempre humilde,nunca esperando nada em troca,sendo sozinho,vivendo.
By:João Victor Aquino Carvalho

Inserida por Joaovicrrt