Nao Magoe um Alguem
As vezes só queremos aquilo como retribuimos algumas vezes, mas as pessoas se cegam, não com os olhos, mas sim com a mente!
Não se precisa da boa memória pra lembrar de quem nos deu a mão quando precisamos, e de quem nos negou.
Ei! Psiu !
Quantidade não quer dizer nada!
Eu já vi estrelas sentirem frio .
E a Lua sorrir em pleno vazio .
Você está tão cego amando uma pessoa que está nem ai pra você , que não enxerga a pessoa que está ao seu lado querendo apenas uma chance!
A amizade é uma dádiva de Deus...
Não deixe que nada atrapalhe,
e apague o brilho dessa amizade...
Seja sempre sincero,
com os seus amigos...
Pequenos detalhes e mentiras,
acabam com grandes amizades...
Situações que não conseguimos avançar pois o passado não o deixa, e necessário aceita-lo pois você não ira esquece-lo.
Não vivemos a democracia, o mundo em que vivemos é capaz de dizermos a nossa verdade e levar tiros da sociedade
Divertir-se - seja lá como for - ajuda a ter uma vida mais plena mesmo que as sombras não aceitem isso.
Ela é tão linda, sabe ?!
mas ela tem uma mania de dizer, não gostei dessa foto, está feia. E quando ela fala isso, eu fico olhando-a, admirando, mas sempre que percebi que ela vai olhar para mim, desvio o olhar.
O jeito de como ela fala, a atenção na conversa é impressionante. Há, e olha que nem falei da risada dela, aquele sorriso é tão lindo bicho, acho que alguém se apaixonava fácil fácil.
Eu não sei se vocês já sentiram um friozinho na barriga quando fala "daquela pessoa" , já? E aqueles sorrisos bobos do nada ? Também? Kkk
Aí quando está por perto fica todo sem jeito? Ou se quer olha diretamente no olho ?
Porquê será isso em?
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
