Nao Magoe um Alguem

Cerca de 867231 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Religiões não definem o coração e nem o caráter de ninguém!
A vida só transforma quem já tem o coração bom. Mesmo que este venha ser machucado por tantas lutas na vida.
O ódio e as maldades habitam nos maus e nunca sairá deles!
Afinal, a natureza do ser é a sua real identidade!

Inserida por SylBarros75

Algumas coisas não precisam ser demonstradas e sim vivenciadas! E essas certezas são evidentemente melhores! O resto! Eu assisto comendo um balde de pipoca! Pois é cinema!

Inserida por SylBarros75

Jogue tuas armas ao chão e deixa o coração falar,imunize-se de razão para não se machucar,permita à perdoar-si e perdoa-me se algum dia te chatear.

Inserida por FranciscoReis

HÁ pranto que não cessa...nunca!

Inserida por MargaridaDI

Tantas pessoas torcendo por nós dois
E só você que ainda não percebeu...
Feito novela, eu o mocinho e você a donzela
Parece que todos estão a espera
De ver um final feliz...

Inserida por nicolassouto

Situações que você entrega nas Mãos de Deus não prosperam porque é necessário entrar no Descanso que é Cristo, crendo que Ele tudo já fez.
Sem descanso não há confiança, sem confiança não a fé, sem fé torna-se impossível agradar a Deus.

Inserida por Tcheco

Olhe para Ele, e verá que você não é tão bom assim.

Inserida por Tcheco

Que os caminhos do Senhor não sejam questionados por nós .
Que sejamos obedientes a Deus em todo o tempo ..
Um dia os desígnios do Senhor serão revelados e o entendimento virá .
Que eu seja instrumento desse amor inquebrantável e imensuravel que toma conta de nossas vida e nos arranca do comodismo que nos faz reféns de um mundo cruel e egoista !!
Amém

Inserida por RaquelSantana

Que o tempo passe ,mas que não passe desapercibido em minha vida as pessoas que fizeram desse tempo dias preciosos .
Bom sentir se bem ,sentir se amado .
Isso faz qualquer tempo valer a pena

Inserida por RaquelSantana

Vou pedir as estrelas que me trazem você...Estamos longe e eu já não aguento de tanta saudade.
Nos meus pensamentos e sonhos, vejo você em meus braços, me beijando com fervor e sempre dizendo que também sente minha falta.
Oh estrela, traga-me o meu amor pra perto de mim. Mas antes vá, e diga a ele que nunca o esqueci, e que estou aqui a lhe esperar...

Inserida por belandrei

Não me canso de cantar o amor, de dançar a vida.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não importa os anos do corpo: vale a idade da alma !

Inserida por LeoniaTeixeira

" Terrível é saber o que se quer e saber que não se vai ter..."

Inserida por fatimaamoremio

A vida é algo valioso demais, e não
podemos correr o risco de não vivê-la.
Perguntas, respostas, dúvidas e principalmente, verdades...Tudo isso,
o tempo se encarrega de nos mostrar.

Inserida por belandrei

Não permita que as suas palavras mais bonitas
fiquem à deriva no mar dos silêncios.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Caminho por rios com pedras, rios que não me cobrem,mas sinto suas pedras. É difícil ouvir certas coisas, existem coisas que não aguentamos ouvir, e porque não aceitar? Aceitar,eis a palavra mais difícil de traduzir, nesse dicionário tão complicado da vida. As mãos queimam, a cabeça queima ,e nos tornamos mais frágeis a cada momento. Que coisa estranha, não? Para que magoar? Nem me lembre de que eu magoo as pessoas também. A sensibilidade é algo ruim, ruim para os que realmente a tem.Sofremos, somos magoados, somos torturados, e o que fica são cicatrizes para o resto da vida.

Inserida por Altieres

O Homem não foi feito para seguir as leis de Deus, pois ele é a espécie mais pegadora que já existiu.

Inserida por DougAslam

A idéia não é quem sabe mais ou menos
Em séculos adquire - se memórias do seu próprio eu em evolução
Saber o que irá fazer com o que sabe ,isto é o mais importante.
Encontrar -se é o essencial.

Inserida por MCBETH

Quando há uma oportunidade,
tu és logo o primeiro criticar,
E não é por teres tanta maldade e falsidade
Que vou deixar de cantar ou sonhar.

Inserida por TiagoSuil

as vezes fica dificil entender conhecer viver o acontecer mas isso não é motivo para se preocupar, é porque ainda não há prepararação suficiente não há estrutura suficiente para suportar, contemplar o momento. Mas logo quando se amadurece espiritualemente pela indepencia, desejo e busca de paz interior se aprende a observar e se compreender a cada momento oque realmente deve ficar na vida, deve-se primeiro aprender a perceber cada mensagem cada momento unico, o por que de acontecer aquelas situações. Dai entao, quando se der conta de tanto buscar de que não há porque é ai que se aprende a viver cada detalhe do agora, o reconhecer no agora a melhor oportunidade de ser feliz

Inserida por XxMGMxX