Nao Magoe um Alguem
Encontrar um amor é sorte, mas mantê-lo é competência. O acaso pode colocar alguém no seu caminho, mas é o esforço, o diálogo e o sacrifício que determinam se essa pessoa ficará. Amar pode começar no acaso, mas só continua no propósito.
Perdidos e achados
Eu passei por ti
Deixei escapar um sorriso
Alguém me avise algures por aí
Que este amor não é um sentimento reciproco
Eu passei por ti
Perdido por cem
Perdido por mil
Eu já estava sem
Adoro o teu perfil
Mas eu não sou o teu tipo
Porque é que não é suficiente ser gentil?
Para ficar contigo
Viraste a página, eu queimei o livro
Se foi difícil para ti, imagina para mim
Eu que sempre sonhei com um final feliz
Quem diria que acabaríamos assim
Dois barris de pólvora prontos a explodir
Todo este tempo está à minha frente o que eu sempre quis
Conhecendo-te como conheço não me deixas dormir
Aconteça o que acontecer eu voltarei sempre para ti
Está-me no sangue não consigo resistir
Peço perdão, a carne é fraca, não sou forte assim
Conhecendo-te como conheço não me deixas dormir
Quero esquecer que te conheci
Eu passei por ti
Mas desta vez perdi o fascínio
Quando te vi
Talvez este seja meu salto do vazio
Eu passei por ti
E perdi-me no meu egoísmo
Quando te vi
Talvez este seja meu salto do vazio
Adoro o teu perfil
Mas eu não sou o teu tipo
Porque é que não é suficiente ser gentil?
Para ficar contigo
Viraste a página, eu queimei o livro
Se foi difícil para ti, imagina para mim
Eu que sempre sonhei com um final feliz
Quem diria que acabaríamos assim
Dois barris de pólvora prontos a explodir
Todo este tempo está à minha frente o que eu sempre quis
Conhecendo-te como conheço não me deixas dormir
Aconteça o que acontecer eu voltarei sempre para ti
Está-me no sangue não consigo resistir
Peço perdão, a carne é fraca, não sou forte assim
Conhecendo-te como conheço não me deixas dormir
Quero esquecer que te conheci
Isto acaba com um ataque cardíaco
Um ataque fulminante que nos deixa sem estilo
Nem vale a pena chamar os médicos
Duas pessoas que morrem por amor que cenário patético
E quero que todos vejam ao vivo
E a cores o nosso fatídico destino
Que só um sorriso nos deixou assim
Mais tristes, e com vontade de um beijo escondido
Dois barris de pólvora prontos a explodir
Todo este tempo está à minha frente o que eu sempre quis
Todo este maldito tempo está à minha frente o que eu sempre quis
Conhecendo-te como conheço não me deixas dormir
Dormir
Aconteça o que acontecer eu voltarei sempre para ti
Dois barris de pólvora prontos a explodir
Dois barris, pouco baril
Todo este tempo está à minha frente o que eu sempre quis
Todo este tempo está à minha frente o que eu sempre quis
Conhecendo-te como conheço não me deixas dormir
Quero esquecer que te conheci
Conhecendo-te como conheço não me deixas dormir
Todo este tempo está à minha frente o que eu sempre quis
O verdadeiro professor é aquele que se enxerga como um eterno aprendiz, alguém que nunca conclui a jornada do saber, mas avança nela com humildade e paixão. Ele não se limita ao papel de docente; é um legítimo companheiro de seus alunos, caminhando lado a lado no processo contínuo de construção do conhecimento.
O melhor é deixar ir, errar e permanecer errante com alguem que sempre o amou, é fazer um lastro em profundidade e sofrimento. Reconhecimento de que não mudará, também significa amor de certo modo, mesmo que sentirá para sempre a falta de um futuro que não vivenciarão juntos.
É impossível alguém passar por cima quando você faz um trabalho consistente.
Grande sorte para quem escolhe como profissão ser um terapeuta, alguém que acompanha e orienta uma pessoa na busca de sua própria cura.
Família.
"Sempre se colocar no lugar do outro. Reservar para alguém um espaço no coração. Vibrar com as vitórias alheias. E por fim, talvez, ter laços sanguíneos que na maioria das vezes pouco importam diante da admiração e amor que sentimos."
Se alguém me ofendeu, e daí? Minha paz vale ouro!
Se alguém me rejeitou, e daí? Eu vou ter um caso de amor comigo! Eu não me rejeito, eu não me abandono!
Se alguém me criticou injustamente, eu não compro aquilo que não me pertence, isso é autocontrole!
Você vai se relacionar com pessoas, você tem que saber que você é imperfeito, vivendo com pessoas imperfeitas!
“A esperança gera um espírito jovem. Enquanto alguém tiver esperança, poderá permanecer eternamente jovem.”
Sobre a liberdade
É comum alguns Religiosos afirmarem, logo após um gesto de bondade de alguém, que "Deus te usou". Como se aquele indivíduo que fez o bem, fosse impulsionado por Força Divina invisível. Mas isso não é verdade! Nem sempre um indivíduo que pratica o Bem, está sendo diretamente usado por Deus ou por um Anjo enviado por Ele, se se preferir acreditar. Mas é compreensível tal entendimento dos que pensam assim, porque na verdade, a Bondade, toda ela, é uma extensão do amor de Deus. Então, mesmo que um indivíduo não esteja sendo usado por Ele naquele momento, diz-se que sim, porque a Bondade é uma prática inerentemente ligada a Deus. Como do mesmo modo quando alguém pratica a Maldade diz-se que tal alguém, está sendo usado pelo Diabo. E não é difícil de entender isso, uma vez que, de fato, a Maldade, é uma extensão do Diabo. Portanto, mesmo que esse alguém que pratique o Mal, no momento em que o está praticando, não esteja sendo usado de fato pelo Diabo, diz-se que sim, porque, obviamente, o Mal, é uma extensão do próprio Satanás.
Às 12h54 in 05.01.2024
Lealdade é um valor que eu prezo muito. Para mim, ser leal é estar ao lado de alguém nas horas boas e ruins, na vida e na morte, na alegria e na tristeza. Ser leal é não permitir que falem mal de quem você ama, é defender a sua honra e a sua verdade. Ser leal é cumprir o que promete, é ser honesto, responsável e confiável. Ser leal é uma escolha que exige maturidade e coragem. Mas, infelizmente, nem todos são leais. Há pessoas que se dizem leais, mas que na primeira oportunidade te traem, te abandonam, te criticam. Essas pessoas não sabem o que é lealdade, nem o valor de uma amizade verdadeira. Por isso, eu procuro ser seletivo, e só me relaciono com quem tem os mesmos princípios que eu. A lealdade é uma joia rara, que deve ser cultivada e preservada.
Homem também cansa, todo mundo quer alguém que lhe trate bem, com um elogio, um tô com saudade, vamos sair, hoje, vou preparar alguma coisa para nós, onde você esta, esta tudo bem. Pois é homem também cansa.
Num instante, surge alguém como um sopro no teu caminho, um estranho que, subitamente, torna-se imprescindível. Apesar da brevidade do encontro, a conexão é tão profunda que parece ter raízes em tempos imemoriais. E então, em meio ao encanto efêmero, percebe-se que o coração já está partido, embalando a triste melodia de um amor que transcendeu a brevidade do tempo.
“ “Quando abraçamos alguém amado, um amigo verdadeiro, sentimos o coração do outro em sintonia com o nosso.
Por isso, não tenha medo ou vergonha de demonstrar afeto, pois ele é capaz de curar!
Abraços de lado, com que escapando do abraço, não significam nada, não tem força nenhuma, são abraços sem sentido!
Quando for abraçar alguém permita que seu coração chegue ao coração que abraça. Isso sim cura e liberta!”
Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. Eu tento não lembrar da sua partida pois isso me faz sofrer ainda mais!!!
Há um tempo atrás, se alguém se afastasse de mim me incomodava muito.
Fazia o papel humilhante de tentar recuperar a amizade.
Hoje em dia já não vou mais atrás.
Aprendi que as pessoas que se afastaram de mim sem motivo aparente o fizeram porque não tenho a importância que eu pensava que tinha na vida delas.
Então, que fiquem longe!
Demorou, mas aprendi o que é livramento.
O universo é grande demais para os nossos parcos pensamentos.
Um dia você encontrará alguém melhor do que eu e você me abandonará.
Depois, eu não estarei mais aqui.
O para "sempre" não foi mais o mesmo.
Deveras, sob a luz da escuridão, buscar um novo motivo para apaixonar.
Aquele desejo não urge mais no âmago do ser, aclarar.
Continuar-me-ei de excitar meus sentimentos aos textos.
Sonhos e conquistas, oh
Sem precipícios e sem desestímulo, ah
Esquecer-se de se apaixonar.
Na vida real, o amor não estará à altura da nossa mente, mente
A vida dar-te-á a oportunidade de amar e ser amado.
Nós estamos na terra por algum motivo, divino ou comédia.
É um momento raro que me faz progredir e evoluir.
Adaptar, ainda é tempo de amar.
Como inspirar os sentimentos que estão perto de nós?
Ter perenidade e serenidade.
Faça por ti, o amor próprio deve prevalecer.
Seu valor é conforme seu caráter e personalidade, abster-se de não obstar aquilo que agrega ou soma, enraizado.
A falta de um recomeço não criar-se-á um fim propriamente dito, excetuando-nos a uma nova maneira de nascer.
Pare de perder tempo com migalhas da vida e voe alto.
Sementes do amanhã que não param de sonhar, o som do silêncio.
Dentro de cada sementinha (vida) está uma árvore adormecida.
É preciso partir para continuar a viver.
E, assim, se foi o homem com sorriso de menino na dimensão das estrelas.
Bem longe, numa longa viagem, flutuando.
Mas, um dia, a sementinha se reproduziu, cresceu e se transformou numa grande árvore, no horizonte, forte e cheio de luz.
Fim?
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido
