Nao Magoe um Alguem

Cerca de 857121 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Um dia a gente entende que beijar alguém para esquecer outra pessoa não funciona.
O coração não obedece ordens, e tentar enganá-lo só faz a saudade falar mais alto.


Um dia percebemos que nem todo encanto é cuidado, e que algumas pessoas passam pela nossa vida mais para ensinar do que para ficar.


Um dia descobrimos que se apaixonar não é escolha é acontecimento. Simplesmente chega, bagunça tudo e muda a gente.


Um dia entendemos que amor de verdade mora nos gestos pequenos: no ouvir, no ficar, no respeitar.


Um dia percebemos que o óbvio não emociona, que a rotina cansa quando não há sentimento.


Um dia aprendemos que agradar todo mundo tem um preço alto: o de se perder de si mesmo.


Um dia entendemos que quem menos fala, às vezes, é quem mais sente.


Um dia percebemos que somos importantes para alguém, mas já não estamos mais presentes como antes.


Um dia sentimos falta de um amigo, de um tempo, de uma versão nossa… e percebemos que o tempo não espera.


No fim, um dia entendemos que a vida é curta demais para todos os sonhos, todos os beijos e todas as palavras que ficam presas na garganta.


Então só restam duas escolhas:
ou aceitamos os vazios que a vida deixa,
ou temos coragem de viver intensamente, mesmo com medo, mesmo errando.

Inserida por amanda_mantovani

A sociedade não corrompe ninguém, mas revela sempre um alguém ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

A tolerância nos faz enxergar que o intolerante não é alguém a ser combatido, ⁠mas um irmão a ser abraçado

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Quando um líder não sabe ou não tem o dom para liderar uma equipe, torna-se somente alguém com uma posição hierárquica minimamente acima.

Inserida por RonaldoRS

⁠Solidão não é doença e sim um estado de espirito mas ficar com alguém sem sentimento bastante para sentir se acompanhado, isto sim é um tipo de desiquilíbrio comportamental, emocional, social e psicológico.

Inserida por ricardovbarradas

Porque dentro de ti, existe um alguém que grita, mas que não é dado a devida atenção.

Inserida por rodrigorsilver

⁠... conceder
poderes absolutos a
alguém cuja autoridade
não reflita um mínimo de
decência e senso comum - bem
mais do que uma desleixada
tolice - resultará num
pesadelo!

Inserida por maurotoledo

⁠Não creio se esses versos terão lugar em um livro,
ou se alguém irá lê-los um dia!
Mas, se alguém ler,
não imagine que eu sou poeta,
Porque, seguramente, eu não sou!
Sou somente alguém que pensa
e começou a escrever
por ter perdido a fé em tudo que acreditava.
Cumprimento todos aqueles que leem estas palavras
e se esforçam para entender a minha maneira de enxergar
tanto a vida quanto os sentimentos,
livres dos encantadores conceitos oriundos da poesia!

Inserida por freitasjuniorpoeta

⁠Não vale a pena um prazer que vai fazer alguém sofrer.

Inserida por KamillaMoreira

Não menospreze alguém pela aparência nem diminua por ter opiniões divergentes. Lembre-se: um grão de areia no olho causa um grande estrago.

Inserida por BrioneCapri

⁠Seja a melhor morada, não importa se não for um palacete,mas seja o lugar favorito de alguém.

Inserida por BrioneCapri

⁠Carrego no peito um peso morto,não sei se é meu coração,ou alguém que morreu dentro dele.

Inserida por BrioneCapri

⁠Não precisamos de um grande espetáculo, para mostrar que gostamos de alguém e que se importamos.

Inserida por BrioneCapri

Um sábio, não entra em guerra.
Alguém, já viu, um sábio brigar.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Se ainda não existe um aparelho para medir a DOR e o AMOR, como pode alguém avaliar a dor e o amor do seu próximo?

Inserida por ronaperr

Não há ninguém que não vá precisar daquele alguém, que um dia menosprezou por achar que esse alguém nunca seria ninguém...

Inserida por Lulena

Ninguém é tão alguém que diz que não vai precisar desse alguém que um dia disse que nunca seria ninguém.

Inserida por Lulena

Não sei você, mas eu meio que perdi um pouco essa noção do que é ter alguém permanente na vida. O tipo de mulher que eu quero não é a que se interessa por mim, e acho que está certa. Com o tempo, isto é, com o passar dos anos você acaba perdendo a referência do que é ser de alguém, então não faz diferença se você é ou não é interessante. Às vezes, num e noutro lapso temporal vem um impulso de querer se auto-transformar, ficar melhor, realizar coisas, viajar, fazer amigos, tirar fotos para postar e mostrar quão legal é a nossa vida. Mas nos dias seguintes essa energia toda também se dispersa, e a ficha cai, porque se percebe que está iludindo a si mesmo. Então te dizem que quando menos se percebe acontece. rsrs... será?! Engraçado que a gente passa a atrair pessoas que vivem sozinhas, mal resolvidas também, indecisas e cheias de complexos. Daí você passa a fazer parte de um segmento de pessoas cheias de manias, exigente consigo e com os outros também. Isso significa que o amor está perdendo o referencial e você está se perdendo junto. Então, sinceramente, nem sei o que estou fazendo aqui...rsrs Mas não deixa de ser bom ver "possíveis amores" que poderiam ser reais, o que não deixa de ser uma outra forma de ilusão, enfim, no fim das contas os dias passam e o silêncio ocupa o espaço de alguém que poderia estar ali, tagarelando no seu ouvido, rindo de suas piadas, chorando no seu colo. E o silêncio passa a ser seu fiel companheiro, que não reclama do caos de sua vida, nem da sua cama desarrumada. Vai vivendo sem contar os dias de solidão, apenas vai vivendo.

Inserida por rodrih_caldeira

“Talvez eu não encontre a felicidade por aí, mas posso encontrar alguém para tomar um vinho.”

Inserida por DAmico

“Não sou um relógio quebrado para ficar preso no pulso de alguém perdendo meu tempo.”

Inserida por DAmico